Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Cristina

mensagem postada em 19/01/2012 - 14:01:40hs

Vc vai levar "quantos" coleguinhas? rs... os pais deles vão tb? pq imagino o trabalhão que vc vai ter, lembro qdo meu irmão tinha essa idade de seu filho e minha mãe resolvia levar os coleguinhas dele pra o fim-de-semana na fazenda, ufa! ainda bem que ele cresceu (17 anos agora), os colegas continuam indo mas agora dão menos trabalho, então boa sorte amiga!

Eu nunca fui para Disney em abril, só vou na época de baixa temporada por lá, qdo os parques estão bem vazios e surgem as promoçōes (hotel, Dinning Plan, etc). Mas acredito que abril seja um bom mês, pq é primavera por lá (lindo, florido, sem muito calor ainda) e as crianças americanas estão estudando (ou seja, filas menores nos parques) e, ainda, não tem feriados significativos. Então acho que abril é um bom mês para ir a Disney (se bem que, tirando junho/julho eu iria pra lá em qualquer um dos outros meses do ano).

Bruna

mensagem postada em 19/01/2012 - 17:01:38hs

Já começou a fazer sua lis. ti. nha de compras? rs... o Pop Century recebe encomendas sem cobrar nada, viu? Então pode comprar pelos sites e mandar entregar lá, assim vc economiza um tempão para aproveitar mais a DIVERSÃO.

E olha como fica a nossa malinha na volta:

Larissa

mensagem postada em 20/01/2012 - 13:01:56hs

Foi muito difícil escolher essa data.
Estudei bastante, consegui conciliar com o feriado de 01 de maio aqui, logo as crianças perderão apenas seis dias de aula para todo o tempo lá.
O período ficou entre Spring break e férias deles.
Espero em Deus que dê tudo muito certo!
Estou me esforçando.

Os pais vão juntos, mas estão me dando a maior canseira!
De cinco dias para cá resolvi fazer meu roteiro junto com o outro casal empolgado e tranquilo com filho com a mesma idade do meu e encarar os outros de cara feia...
Fazer o quê...

Hotel dentro da Disney para Larissa Santiago

mensagem postada em 22/01/2012 - 10:01:08hs

Larissa!
Estava acompanhando suas dicas e adorei.
Vou te incomodar um pouquinho. Eu e meu marido estamos pensando em voltar a Orlando (estivemos em 2010) junto com minha mãe, que tem 65 anos. Gostaria de ficar em um hotel dentro do complexo, pois se um cansa e outro quer continuar no parque,tem esta liberdade. No Pop Century é fácil ir e vir dos parques? Por exemplo: estamos no Magic e minha mãe cansou e meu marido quer continuar. É fácil o transporte do parque para o hotel? É por ônibus? De onde ele sai e quais parques ele passa? Estamos pensando em outubro/novembro... tu achas esta época boa? Em qual época tenho a possibilidade de ter alguma promoção dos hotéis? Eu adorei o Grand Floridian...
Muito obrigada!
Aguardo tua resposta!!!
Ana Luisa.

Ana Luisa

mensagem postada em 22/01/2012 - 11:01:02hs

Oi, desculpa me intrometer na sua conversa, mas acho que posso te dar minha opinião pois ano passado fiquei no Pop Century e esse ano vou fica lá novamente...
Uma das coisas que eu reparei bem ano passado foi a quantidade de idosos que tem lá! Então acredito que sua mãe não vai ter problema nenhum, e essa questão dos parques, de sair a hora que quiser vai ser fundamental!
Na frente do hotel tem vários pontos de ônibus, cada um com a plaquinha do parque correspondente. Quando o ônibus chegar no parque você vai ver que no local onde ele para tem uma placa com o nome de todos os hotéis e o numero da plataforma de onde ele sai, ou seja, na volta é só você procurar o seu hotel na plaquinha e ir pegar o ônibus. Eles fazem o trajeto direto, por exemplo - Magic Kingdom - Pop Century. Não passam em nenhum outro parque...
A única exceção são os hotéis All Star, porque aí o ônibus sai do parque e passa nos três, Music, Movies e Sports. Por isso eu prefiro o Pop Century, que é da mesma categoria mas tem ônibus direto... Olha é super fácil, não tem como se perder!

Espero ter ajudado!

Ana Luisa

mensagem postada em 22/01/2012 - 11:01:43hs

O Pop Century é uma excelente escolha, os blocos são temáticos de acordo com os brinquedos surgidos em cada década, eu já fiquei hospedada na "década de 70", é tudo muito grande e muito lindo!

Dos hotéis mais econômicos da Disney, o Pop é o mais novo (vão inaugurar outro - o Art - esse ano), e tb é o maior.

Escolha um dos quartos preferred, que ficam mais próximos da entrada do Hotel, para sua mãe não ter que caminhar tanto para chegar ao quarto

Do Pop vc pode ir de ônibus para qualquer parte do complexo Disney (parques temáticos, parques aquáticos, Downtown Disney, etc), é super fácil se locomover por lá. O ônibus sai da porta do hotel e te deixa bem na entrada dos parques (por exemplo, no MK nem precisa pegar barco ou monorial, vc já desce na entrada do parque mesmo, não é legal?)

QUANDO IR

Outubro/novembro é uma época muito boa de estar na Disney, não faz frio nem calor de matar. Além disso, se for bem no finalzinho de outubro, vc pode aproveitar o Halloween e ainda, em novembro, a decoração e festa de Natal. 

Então, aproveite! Sua mãe vai adorar, com certeza!

para ana luisa

mensagem postada em 22/01/2012 - 13:01:06hs

olá ana luisa
meu nome é carla e fui com meus dois filhos em outubro do ano passado e fiquei no pop por 10 noites.as crianças adoraram porque no hotel tinha uma área onde havia uma loja com produtos disney (mesmo tamanho que várias lojas do mk),e aí nós muitas vezes fazíamos compras na noite (com o mesmo preço dos parques) após o parque ter fechado, e assim aproveitávamos para brincar nos parques sem ter que perder tempo de olhar e pagar e ficar carregando na mão(caso vc não queira utilizar o serviço de entrega no seu hotel quando vc compra no parque ).olha foi a melhor opção,pois além do pop ser novinho ele tem 3 piscinas enormes com chuveiradas para a criançada ,tem uma área de games que é muito legal para os menores(e maiores,também).Os funcionários estão sempre de bem com a vida e são muito cordiais.a comida é o básico do fast food, mas vc tem uma parte do refeitório que tem uma geladeira com frutas e iogurtes também.nós estávamos com carro alugado ,mas sempre víamos os ônibus da disney (e dava até vontade de pegar também), a frequência de 1 para o outro era pequena e então não sai lotado ,pp\ pela manhã com a abertura dos parques.Na época de outubro tem o halloween, e todo mundo ia fantasiado para as festas do parque (mk)de ônibus.era muito engraçado ver aquele ônibus cheio de vampirinhos e monstrinhos ,realmente o clima é muito bom!vc respira disney 24 hs e ainda sai querendo mais.Com certeza (voltaremos em maio)ficarei em um hotel da disney,e caso não consiga dólar para pagar um hotel mais caro ,é no pop que ficarei.Pode crer!E por falar em hotel caro...vc já foi no grand floridian?penso em ir na próxima vez nele!Me conte se já esteve por lá
bjs carla

Larissaa

mensagem postada em 22/01/2012 - 14:01:41hs

Oi Larissa,

Sou eu de novo!!!! Desculpa, mas prometo que pe a ultima duvida (eu prometo mas com medo, porque a cada topico surge uma nova hahaha)

Você me mandou uma msg aqui falando "já esta preparando suas encomendas? O pop century recebe sem cobrar nada" ai juntei isso com as mensagens que tenho lido aqui que todo mundo manda entregar (antes de chegar) as comprinhas do site no hotelll. E fiquei super na duvida..

Como funciona isso??? É seguro? Eu quero comprar uma camera que ja vi que esta indisponivel na best buy e na sony nao consigo visializar, mas pelo site conseguiria e na amazon tambem tem. Me ajuda nisso? Como é o esquema? Eu compro pelo amazon, por exemplo, e chega no hotel. Caso eu nao esteja no hotel ainda, chegue tipo 2 semanas depois eles guardam?? Qaundo eu chegar eu peço na recepção? É seguro issoo??
Ai na hora da compra eu coloco o endereço do pop century??
Eles guardam mesmo?
Não é perigoso esse esquema para uma maquina fotografica? Cara?

To super na duvida, porque chego as 15:00 faço check in e ia correndo para a sony no Mall at Millenia para ver se achava a maquina e corria o risco de nao ter, pedindo por exemplo pela amazon ou site da sony nao precisava nem sair do hotel correndo no dia que chegasse..
Vale a pena? É confiavel? Tanto que eles guardam quanto o amazon?

Outra duvidazinha que apareceu agora..
Como vou ficar na Disney eles tem aquele esquema de levar as malas pro hotel.. Eu posso dar as malas pra eles e tipo ir pro shopping direto do aeroporto por ser mais perto e depois ir ao hotel? Eles permitem isso?? Ou eu tenho que ir com as minhas malas no msm onibusinho??

Desculpa as duvidas :/

Beijos e obrigadaa desde já!!!

Hotéis Orlando - Casal

mensagem postada em 22/01/2012 - 15:01:55hs

Oi pessoal,

Estou indo para Orlando por 3 dias. Vou com o meu noivo apenas. Logo gostaria de dicas de hoteis com bom preço e boa localização.
Vimos o Clarion Inn Lake Buena Vista, mas ainda não decidimos.

Bruna

mensagem postada em 22/01/2012 - 19:01:07hs

Pode perguntar o quanto quiser, é sério, adoro quando surgem dúvidas que sei responder, pq sempre sou muito ajudada aqui no VPO e fico muito feliz em poder ajudar também.

Eu sempre compro no Amazon e mando entregar no hotel. É recomendável fechar a compra uns 10 dias antes da viagem, aí quando vc chegar suas comprinhas estão lá te esperando, não se preocupe, eles guardam. Aí vc pega na recepção. Vc pode acompanhar o seu pedido pelo proprio site Amazon, eles colocam lá o dia e hora que foi entregue a mercadoria no hotel, até colocam o nome de quem recebeu. Eu acho seguro, nunca tive problemas, mas até hoje só comprei pelo Amazon, não sei as utras lojas. Para mandar pro Pop, vc coloca assim:

* Full name: Attn: Guest Bruna de Tal (nome de quem fez a resserva), Arr Date MM/DD/YY (data que vc chega no hotel)
* Address line 1: 1050 Century Drive
* Address line 2: Disney's Pop Century Resort
* City: Lake Buena Vista
* State: Florida
* Zip code: 32830-1000
* Country: United States
* Phone: (407) 938-4000

Qto ao traslado do aeroporto para o hotel, eles não levam não só as malas, vc terá que ir junto. Qdo eu fiquei no Pop, cheguei no hotel as 10h e já fiz check-in, nem precisei esperar até as 15h. Mas caso vc não consiga fazer o check-in, pode guardar as malas no hotel (tem lugar só pra isso lá), eles já te dão as chaves do quarto (que é um cartão que serve tb de ingresso) e vc já pode até ir pra algum parque, na volta é só passar direto para seu quarto. Boa viagem!

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.