Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Joelma Cristina R. Araújo

Membro

Inscrição: 07/03/2010

Preciso ter o nome da outra pessoa?
postado por: Joelma Cristina R. Araújo

mensagem postada em 08/04/2012 - 21:04:33hs

Assim é bom porque é como se pagasse parcelado, né? Você falou sobre isso nos posts abaixo, mas eu estava fora do contexto, desculpe, só agora entendi. Só mais uma perguntinha, Fábio. (por hoje...) No ato da reserva, eu preciso ter os dados da outra pessoa que vai comigo ou bastam os meus dados? É que eu ainda não sei quem vai comigo, sabe... E não estou conseguindo entrar no site da Disney de jeito nenhum!

Membro

Obrigada, Fábio! (Mais dúvidas...)

mensagem postada em 08/04/2012 - 18:04:52hs

Então o que eu faço agora??? Quando fui no ano passado, meu tio resolveu tudo, mas dessa vez ele não vai. Aliás, ainda estou tentaaaando encontrar uma alma penada pra ir comigo desta vez... Posso fazer a reserva pelo site com o DPFree até maio, né? Como eu pago? Só pode ser com cartão de crédito? Tem que ser MEU cartão? Fiz a simulação pelo site, um quarto da Pequena Sereia pra duas pessoas, com os ingressos incluídos por 7 dias e ficou muuuuuito bom o preço! Por favor, me esclarece esses detalhes, Fábio. Obrigada.

Daniele Vieira

Membro

Inscrição: 12/05/2010

Fábio ou quem souber
postado por: Daniele Vieira

mensagem postada em 08/04/2012 - 18:04:44hs

Gente, primeiro desculpe se não puder fazer essa pergunta, ok?

Gostaria de saber em que momento o DP free aparce na simulação da reserva, ou não aparece?

Tem número mínimo de diárias combinadas com número minímo de entradas dos parques?

Pessoal desculpa essas perguntas, mas é que não falo nadinha de inglês, e o tradutor não tá me facilitando o entendimento, hehe.

grata

Daniele

Membro

Obrigada Débora e Fernanda!!!

mensagem postada em 08/04/2012 - 17:04:55hs

Agradecimento atrasado, mas antes tarde do que nunca, né? Quer dizer então, que a inauguração dos quartos menores foi antecipada pra setembro???? E o Art of Animation entra no DPFree? Ainda não creio, é demais para mim!!!! Por favor, alguém confirma ou desmente essa informação?

Carolctba

Membro

Inscrição: 13/08/2009

comprar pela internet
postado por: Carolctba

mensagem postada em 04/04/2012 - 18:04:45hs

gente achei a idéia da Michelling de dividir estadia dentro e fora da disney bem legal, gostaria de saber se tem como comprar pela internet com o dining plan sem ser pelo site da disney... alguem sabe?

e pelo site da disney, nao dá para parcelar?

Roberta Perez

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 06/10/2011

Compras para entregar no POP
postado por: Roberta Perez

mensagem postada em 01/04/2012 - 16:04:14hs

Estou tentando comprar no site da Amazon para entregar no POP, ocorre que o site não reconhece o endereço

* Address line 1: 1050 Century Drive
* Address line 2: Disney's Pop Century Resort
* City: Lake Buena Vista
* State: Florida
* Zip code: 32830-1000
* Country: United States
* Phone: (407) 938-4000

Alguém pode me ajudar???

Obrigada

Marina Kowalski

Membro

Inscrição: 05/04/2011

Michellig
postado por: Marina Kowalski

mensagem postada em 30/03/2012 - 14:03:40hs

Eu já fiquei no All Star Sports e Music e não vi diferença nenhuma entre eles. Claro, que na decoração, cada um segue seu tema e os dois são lindos, mas em tamanho de quarto, restaurante, piscinas e outras facilidades os dois eram iguais. Vai mais do seu gosto.

Parece que um deles tem algumas suites familia, que tem micro e dois quartos e dois banheiros, mas não sei qual dos dois.

No Movies fico em setembro deste ano, mas acredito que seja igual aos outros.

Espero ter te ajudado.
Marina

Michellig

Membro

Inscrição: 27/03/2012

Diferença entre resorts
postado por: Michellig

mensagem postada em 30/03/2012 - 13:03:45hs

Fábio, obrigada pela informação.

Alguém sabe me informar a diferença entre o Disney All Star Music Resort, Disney All Star Movies Resort e ainda tem o Sports resort? O preço eu já vi q são diferentes. O primeiro é mais caro. Algum tem um serviço melhor que o outro? os quartos de um são maiores ou mais equipados q do outro?
Se alguém puder me ajudar, fico grata.
abç

Michellig

Membro

Inscrição: 27/03/2012

RESERVA DE HOTEL
postado por: Michellig

mensagem postada em 30/03/2012 - 07:03:28hs

Obrigada pelos retornos. Vcs são mto atenciosos!

Eu tb quero esse roteiro...tb vou deixar meu email no bate papo.

Mas uma dúvida: se eu fizer a reserva de um hotel/resort do complexo por esses sites de buscas tipo de.... ou tr.... eu ainda tenho direito aos transfers ou só seu eu reservar direto no site ou por agencias credenciadas disney?
abç a todos

Roberta Ramos

Membro

Inscrição: 23/09/2011

Carla e Thiago
postado por: Roberta Ramos

mensagem postada em 29/03/2012 - 16:03:35hs

Obrigada pelas respostas!!!

Realmente estou mto na dúvida, tem o DDP Free pra a epoca que ficarei, mas esses + 7 dias de upgrade para o plus, deu uma diferença bem grande..
Acho que ficar só com o QS não vale a pena!!

Adoro um burburinho e ficando proximo a ID tbm ia gostar bastante.
Estarei com minhas filhas de 12 e 7 anos, a menor prefere a disney, já a maior só pensa em shopping e outlets..
To numa situação dificil rsrsrs

Talvez a melhor forma mesmo seja dividir!!
Tenho medo de ficar presa a horários de jantares...

Vou pensar mais um pouco, conversar com minhas filhas e marido e resolver!!!
Mas adorei a ajuda de vcs!!
Adoro esse site.

Um bj
Roberta

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.