Orlando Tickets Online
 

Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Emanuel
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 28/06/2010
 
 
Viagem com bebê de 1 ano e 6 meses
postado por: Emanuel

 mensagem postada em 19/07/2011 - 13:07:45hs
 

Vou agora final no final de agosto para Orlando, eu, minha esposa, minha sogra e meu filho de 1 ano e 6 meses. Precisava da ajuda de vocês.
Em agosto é muito calor e dizem que o ar condicionado é bem gelado, o que gera choque térmico toda hora, como vocês fizeram para minimizar o risco de doenças? A pediatra receitou tomar Kaloba 10 dias e continuar tomando.

Quanto à alimentação, ele já come bem as comidas daqui, acredito que nos dias que fomos ao restaurante brasileiro vai ser tranquilo, mas e quanto àquelas papinhas de lá que vende no WalMart, vocês compraram, seus filhos comeram bem?

Quando se vai sozinho, normalmente se chega cedo aos parques e se sai tarde, como era a rotina de vocês, ainda continuavam passando o dia todo no parque?

Obrigado a todos.

Fernanda Viana Lorens Costa
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 22/12/2010
 
 
Emanuel
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

 mensagem postada em 19/07/2011 - 14:07:36hs
 

Eu so viajo em outubro, minha filha terá 1 ano e 9 meses.

Porem dos relatos que leio, vejo muita gente dizendo que a criança nao se adapta ao sabor das papinhas de lá, principalmente as salgadas. Entao acho que vale a pena voce levar algumas daqui, para garantir que alguma coisa seu bebe va aceitar!

Eu pretendo levar!!!

Rafaela Severino
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 01/03/2011
 
 
ALESSANDRO E EMANUEL
postado por: Rafaela Severino

 mensagem postada em 19/07/2011 - 14:07:11hs
 

Olá Alessandro... Pois é, qto ao clima, apesar de estar bem calor em maio, tem a questão do ar condicionado, ou seja, um calor d ematar fora e um ar gelado dentro das lojas e atrações.... isso adoece até os adultos, imagina as crianças!!! Vou tentar levar sempre um casaquinho para colocar nela qdo eu perceber que tá muito gelado....
Agora, a alimentação me preocupara um pouco pq minha filha está com 8 meses hj, e tbém toma leite NAN, come frutas muito bem, mas as papinhas algadas não é de comer muito.... Papinhas da Nestlé tbém não gosta muito....
Claro que tem muito chão pela frente até a data da viagem e alimentação dela certamente mudará bastante, mas fico meio apreensiva.... Vou me hospedar em hotel com cozinha e em último caso cozinhar algumas sopinhas, sei lá.... Ninguém merece viajar e ter q ficar cozinhando, mas deixar os filhos passando fome não dá né?!

Emanuel, qdo voltar conte tudo da viagem com bebê de 1 ano e meio!!!!
A Fernanda já prometeu contar tudo pra gente!!!!

Abraços!

Emanuel
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 28/06/2010
 
 
Fernanda
postado por: Emanuel

 mensagem postada em 19/07/2011 - 14:07:20hs
 

Eu já tinha lido a respeito de problemas com adaptação às papinhas de lá, por isso, já tinha idéia de levar algumas, mas pretendo ficar 16 dias em Orlando, imagina levar comida para todos esses dias. Cheguei a pensar em ficar num hotel com cozinha, mas acabamos desistindo e vamos ficar perto do Vittorio (dizem que a comida de lá é boa).

Danielle Mosso
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/05/2011
 
 
Emanuel
postado por: Danielle Mosso

 mensagem postada em 19/07/2011 - 14:07:59hs
 

Eu irei com minha filha de 2 anos e 9 meses (na época) em setembro. Vou ficar 10 dias e pretendo tb levar as papinhas da Nestle para todos os dias. Ela come de tudo, mas vai que não se adapta à comida de lá? ao longo do dia, vale biscoito, pipoca (estamos de férias, não é?), mas preciso ter essas comidas salvadoras ao meu alcance. Além disso, vou levar tb o leite dela (Ninho 1+), que ela ama!

Fernanda Viana Lorens Costa
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 22/12/2010
 
 
Rafaela e Emanuel
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

 mensagem postada em 19/07/2011 - 14:07:56hs
 

Nao se preocupe que ate a data da viagem o paladar da sua filha ja mudou bastante! A minha tambem nao comia de jeito nenhum papinha da Nestle, hj em dia come numa boa!

Eu coloquei na minha cabeça o seguinte: o que comer lá é lucro!hehehehe..isso pq uma amiga me contou que viajando com as duas filhas elas praticamente sobreviveram de batata frita e pipoca!!!

Mas é isso, o paladar deles muda, principalmente depois que completam um aninho. Minha filha sempre foi meio chatinha pra comer....e adivinha hoje o que ela estava comendo depois do almoço??? Um prato de rucula! Isso mesmo!

A gente vai se surpreendendo a cada mes que passa...rs

Emanuel leve pelo menos uns 10 potinhos, bem embalados em plastico bolha, coloque numa caixa e escreva do lado de fora "Baby food" (caso abram sua mala, assim tomam mais cuidado). E lá voce compra de outras e vai testando para se sua filha gosta. Pelo que dizem a de frango é mais parecida com a nossa. Sem contar que se vcs vao no Vittorio, como é comida brasileira, ela deve aceitar bem!

Alessandro Barroso Benevides
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 06/01/2009
 
 
Alimentação
postado por: Alessandro Barroso Benevides

 mensagem postada em 19/07/2011 - 15:07:36hs
 

Pessoal, com relação a alimentação dos nossos babies, já li há algum tempo um depoimento de uma mãe que disse ter comprado uma marmita térmica no WalMart para levar pros parques, então o que ela fazia...pegava comida (arroz, feijão, etc...) num restaurante brasileiro, mantinha na geladeira do hotel, e sempre que ia para um parque esquentava a quantidade necessária no microondas e colocava na tal marmita pra dar pro filho. Achei a idéia bem interessante, e como minha filha gosta muito de comida, pretendo adotar esta "tática". Vou levar tb frutas (banana, maçã, etc...) para os parques.
Abs

Rafaela Severino
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 01/03/2011
 
 
FRUTAS NOS PARQUES
postado por: Rafaela Severino

 mensagem postada em 19/07/2011 - 15:07:58hs
 

Fernanda, Alessandro, Emanuel, ou quem quiser ajudar:

Olá!!!! Já que estamos no assunto alimentação, que é o q mais me preocupa, aí vai:
Pode entrar nos parques com frutas diversas? Vcs já levavam picadas (pq certamente não pode entrar nos parques com faca)? Com um ano e meio não precisa mais amassar a banana? Os bebês já comem em pedacinhos?


Obrigada!

Danielle Mosso
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/05/2011
 
 
Rafaela
postado por: Danielle Mosso

 mensagem postada em 19/07/2011 - 15:07:10hs
 

Acredito que possa entrar com frutas nos parques sim, sem problemas. Só não sei quanto a cortá-las. Com 1 ano minha filha comia a banana inteirinha, sem precisar cortar em pedacinhos. Eu segurava a banana e ela ia mordendo...

Rosely Faria
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 24/10/2010
 
 
Rafaela
postado por: Rosely Faria

 mensagem postada em 19/07/2011 - 15:07:57hs
 

Vc pode levar frutas sim. Só não pode entrar nos parques com potes nem garrafas de vidro e nem bebidas alcoólicas. E lá tem milhares de faquinhas de plástico nos restaurantes e lanchonetes.
Rosely Faria

 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.