Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fleury

mensagem postada em 21/07/2011 - 22:07:22hs

Tb. irei com minha filha (7 anos) em setembro tb! E essa é a minha primeira viagem a Orlando.
Estou começando a fazer meu roteiro.
Vc agendou o almoço com as princesar tem muito tempo, muita antecedência ?
Como ainda não finalizei meu roteiro, ainda não reservei nada...
Mas pretendo estar com tudo ok até terça !
Vamos nos falando !

Dicas

mensagem postada em 21/07/2011 - 21:07:36hs

Meninas, estou indo com minha filha de 3 anos e meio e meu marido em Setembro... estou indo pela primeira vez... não falamos inglês... mas entendemos um pouco... estamos confiantes... estou com receio da viagem no avião... pelo que entendi, não posso levar leite líquido, mas posso levar em pó, certo? Ah! Eu agendei para almoçar com as princesas... estou tão ansiosa que vcs não fazem idéia...
Gostaria que vocês me dessem dicas de lugares para comer... fazer compras... Me ajudem???

Larissa

mensagem postada em 21/07/2011 - 10:07:15hs

Fui mes passado, e não tive prolema nenhum com o leite, e olha que estava levando duas latas grandes de ninho na bagagem de mão, mamadeiras todas com agua e papinhas. Passou tudo pela esteira e só abriram e verificaram se era mesmo comida e leite. Não questionaram em nenhum momento. Na volta, no aeroporto de Miami, cheguei a entrar com uma garrafa de agua que tinha comprado e estava perdida no carrinho, e na hora de fechar o carrinho para passar na esteira a garrafa caiu e a fiscal só perguntou se era agua para o bebe, eu disse que sim e tudo bem. Então isso é muito relativo, eu tive sorte e foi tudo muito tranquilo.

Larissa

mensagem postada em 21/07/2011 - 10:07:12hs