Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fleury

mensagem postada em 21/07/2011 - 22:07:22hs

Tb. irei com minha filha (7 anos) em setembro tb! E essa é a minha primeira viagem a Orlando.
Estou começando a fazer meu roteiro.
Vc agendou o almoço com as princesar tem muito tempo, muita antecedência ?
Como ainda não finalizei meu roteiro, ainda não reservei nada...
Mas pretendo estar com tudo ok até terça !
Vamos nos falando !

Dicas

mensagem postada em 21/07/2011 - 21:07:36hs

Meninas, estou indo com minha filha de 3 anos e meio e meu marido em Setembro... estou indo pela primeira vez... não falamos inglês... mas entendemos um pouco... estamos confiantes... estou com receio da viagem no avião... pelo que entendi, não posso levar leite líquido, mas posso levar em pó, certo? Ah! Eu agendei para almoçar com as princesas... estou tão ansiosa que vcs não fazem idéia...
Gostaria que vocês me dessem dicas de lugares para comer... fazer compras... Me ajudem???

Larissa

mensagem postada em 21/07/2011 - 10:07:15hs

Fui mes passado, e não tive prolema nenhum com o leite, e olha que estava levando duas latas grandes de ninho na bagagem de mão, mamadeiras todas com agua e papinhas. Passou tudo pela esteira e só abriram e verificaram se era mesmo comida e leite. Não questionaram em nenhum momento. Na volta, no aeroporto de Miami, cheguei a entrar com uma garrafa de agua que tinha comprado e estava perdida no carrinho, e na hora de fechar o carrinho para passar na esteira a garrafa caiu e a fiscal só perguntou se era agua para o bebe, eu disse que sim e tudo bem. Então isso é muito relativo, eu tive sorte e foi tudo muito tranquilo.

Larissa

mensagem postada em 21/07/2011 - 10:07:12hs

Larissa, eu tb tive que jogar coisa fora daqui pra lá, mas de lá pra cá, na volta, me deixaram entrar com esses potinhos, eu trouxe Pediasure já pronto e a fiscal, retirou da bagagem, com a maior educação, viu o que era e ainda me explicou que ela só precisava olhar, mas podia entrar. Vai entender...
Já li relatos aqui no fórum, de pessoas que, na ida, explicaram e por causa das crianças conseguiram passar.
Como disse a Silvia, acho que vale a pena conversar na CIA e ver como proceder.
Um abraço,
Valeria

Jeanine

mensagem postada em 21/07/2011 - 09:07:45hs

Oi Jeanine, deixa seu email lá nos recados qua a noite te passo algumas coisas. Eu nunca fiz livro de autógrafos pq acho os originais que vendem lá mto lindos e tem vários modelos, mas tem o álbum que a Anna Cristina, aqui do fórum fez no maior capricho e é lindo.
Um abraço,
Valeria

Silvia 1

mensagem postada em 21/07/2011 - 09:07:38hs

Obrigada Silvia.
Não agendei nada até agora. Espero que ainda dê tempo. Como disse, minha viagem foi adiada, paguei uma multa absurda... agora é que estou voltando a fazer o planejamento.
Vou tentar fazer as reservas para restaurantes e outros até semana que vem... Espero...
Mas com certeza preciso de muita ajuda !!!

Larissa

mensagem postada em 21/07/2011 - 09:07:39hs

Oi Larissa,

Acho que seria importante você ligar na companhia aérea e confirmar com eles, pois existem restrições sobre entrar no avião com liquidos. Uma vez tive que jogar fora minha garrafa de água, mas talvez por ser um potinho pequeno eles deixem.
Acho mais seguro explicar isso para a companhia aérea e ver o que eles falam.
Boa sorte.
Beijos

Jeanine

mensagem postada em 21/07/2011 - 09:07:56hs

Oi jeanine,

Se você quer proporcionar algo magico para sua filha fique tranquila que só a ida até lá já vai valer a pena!!!
Mas além do caderno de autógrafos é legal marcar uma refeição com os personagens favoritos dela (princesas, ou pooh, ou mickey...) e se ela gostar MUITO das princesas dá para ela se transformar em uma na bibidi bobbidi boutique. As crianças ficam lindas!!!
Estarei lá em setembro com os meus sobrinhos e já agendei tudo.
Boa viagem para vocês e se precisar de algo é só falar!!

Beijos

Albuns de autografos e outros minos

mensagem postada em 21/07/2011 - 09:07:05hs

Olá Pessoal
Estarei indo para Orlando com minha filha (7 anos) e meu marido no doa 07 de setembro.
Está bem em cima mas agora é que estou começando a pensar nos preparativos. Mas confesso que estou totalmente perdida.
Minha viagem estava marcada para o carnaval, eu ia com amigos que já tinham ido mas, por conta da catástrofe climática que ocorreu aqui na minha cidade em janeiro, Nova Friburgo, precisei adiar tudo. E agora iremos sozinhos.
Gostaria de proporcionar algo inesquecível para minha filha. Vcs poderiam me dar alguma dica. Penso no album de autografos, sei que comprar é até mais fácil, mas fazer eu acho que seria mais interessante ainda !!
Quem puder me ajudar !! Agradeço imensamente.

Leite fermentado

mensagem postada em 21/07/2011 - 09:07:01hs

Meu filho é autista e tem, digamos, umas "rotinas" alimentares bem difíceis de mudar, por exemplo ele toma 1 leitinho fermentado (chamyto, ninho, yakult, etc) todos os dias antes de dormir e na hora que acorda, como viajaremos em vôo noturno, minha dúvida: posso levar uma caixinha desse leite no avião?

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.