Flórida - Miami

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Fabio Hiroshi

 mensagem postada em 23/07/2011 - 14:07:24hs
 
 

Oi Fabio!!Olha procurei e depois descobri que não é neste topico é no "hoteis fora dos parque" foi no dia 14/03,depois que achei,vi que ela da mais dicas do hotel que eu perguntei,mas da uma lida que talves vc possa ter uma noção!! Caso contrario pede um socorro para ela que ela é super solicita e conhece esta area!!!Espero ter ajudado um pouquinho!!

 


 
Jacqueline - iPad

 mensagem postada em 23/07/2011 - 20:07:19hs
 
 

Fique tranquila, pode trazer o iPad 3G que ele funciona no Brasil, desde que tenha a tecnologia GSM utilizada pelas nossas operadoras.
Quanto a receita, tenha certeza que os fiscais sabem exatamente quanto custa um iPad ou iPhone desbloqueado e que ambos excedem a cota de U$ 500. Se vc nāo declarar e for parada pagará multa de 100% sobre o que exceder a cota. Se vc declarar pagará o imposto de 50% sobre o que exceder a cota. Exemplo iPad U$ 600, excedeu U$ 100, imposto de 50% sobre U$ 100.
Pelo que notei de alguns amigos que já voltaram os aeroportos de SP e RJ estāo mais tranquilos por conta do grande movimento mas o meu de BSB e o seu de Manaus estāo rosca fina.
É por sua conta e risco!

 


 
Camera - Miami

 mensagem postada em 24/07/2011 - 14:07:08hs
 
 

Oi Gente,
Irei em setembro p/ Orlando por Miami,onde devo ficar por 2 dias. Chego sem camera e filmadora, pois pretendo comprar por lá(na verdade já fiz o pedido pelo Amazon e vou me utilizar dos serviços do Sr. Antonio). O voo chega em Miami às 20:30h e tenho city tour e passeio de barco no dia seguinte bem cedo e não queria deixar de ter o registro da ocasião.
Mesmo já tendo encomendado camera, aproveitaria o ensejo e presentearia a esposa(que média!) com uma Canon SX230HS.
Diante do quadro, gostaria de saber o seguinte:
-No Aeroporto consigo comprar essa camera?
-Levando em conta o horário que o voo chega, mais imigração, será que ainda pego alguma loja aberta no trajeto p/ o hotel?
-Algúem poderia informar se o Hilton Downtown recebe encomenda de compra feita pelo Amazon, com ou sem custo, antes do check in do hóspede?
Desde já agradeço ao pessoal do VPO, sempre tão solícito, ao tempo em que me desculpo por tantos questionamentos.
Um abraço,
Pedrao

 


 
Patricia Rocha

 mensagem postada em 24/07/2011 - 14:07:53hs
 
 

Para estacionar o carro e ir no duck tours e na Linconl Road eu faço assim:

Quando vc vier do best western rumo a South Beach, entre na Collins av. é penultima antes da praia, vc vai dobrar nela à esquerda e vá embora.. Veja no mapa onde é o hotel SETAI, fica na Collins com a 21 st, dobre a direita e deixe o carro lá no estacionamento publico (custa 1,50 a hora, bota umas 5 horas pelo menos)..

A pé Volte umas 3 quadras na Collins e dobre à direita na Linconl Road, a James av é logo no inicio e lá é o escritorio do Duck tours e o shopping na rua Linconl.. Faça o passeio do Duck tours, ande na linconl Road..

A noite deixe o carro na própria ocean drive em parquimetros (observe logo onde tem na hora do passeio no duck tours, pois o onibus irá percorrê-la, mas eles ficam no calçadão da praia)..

Pra ir no Bayside, deixe o carro em um estacionamento com parquimetro que tem na frente do shopping..

No dolphin mall nao paga estacionamento..

Se vc for no Duck tours.. Escolha o lado DIREITO do ônibus, é o lado em que vc vê a ocean drive, o city hall, as mansoes, vc vê mais coisas desse lado, é o lado em que não está o motorista.. Do lado esquerdo vc vê algumas lojas da Washington av, os hoteis art Decor, a casa do versace.. Já fui 2x nesse passeio e acho que do lado direito é melhor..




 


 
marcia e luciana

 mensagem postada em 24/07/2011 - 19:07:35hs
 
 

obrigado pelas informaçoes,estou mais tranquilo, olhei tambem no google mapas (satelite)com o endereço e apareceu as ruas .más ainda estou decidindo os hoteis os de lá tem um preço mais acessivel e não cobra estacionamento.

 


 
Para SAndra e Jacqueline

 mensagem postada em 24/07/2011 - 22:07:02hs
 
 

O Ipad ja e desbloqueado, e mais uma vez lembro que o modelo que funciona no brasil e o da AT&T.

Fiz o cruzeiro do Allure of the Seas, ja coloquei um breve relato no topico de cruzeiros, quem quiser mais informacoes e so falar.

Abracos.

 


 
Estrada Miami - Orlando

 mensagem postada em 24/07/2011 - 23:07:58hs
 
 

Dia 08/09 pegaremos a estrada de Miami para Orlando... Alguma dica de parada legal no caminho? Iremos com uma criança de 2 anos e 10 meses e a parada se fará necessária para um breve descanso e alguma comidinha rápida.

 


 
Jacqueline - iPad

 mensagem postada em 25/07/2011 - 11:07:53hs
 
 

Na minha opiniāo acho a loja da Apple melhor pois vc poderá encontrar os acessórios que também sāo importantes para vc aproveitar ao máximo o seu iPad (case, kit câmera, earphone com microfone, teclado, ...)
Outras lojas de eletrônicos (Bestbuy, Compusa, ...) também vendem pois o preço é tabelado pela Apple.
Boas compras e bemvindo ao mundo Apple.

 


 
Newport Beach Resort

 mensagem postada em 25/07/2011 - 13:07:55hs
 
 

Alguem já ouviu falar ou já se hospedou nesse hotel?
O que acharam? Estou querendo fechar a estadia de 2 dias nele quando estiver em Miami.
Alguns outros hotéis sugeridos por vocês achei um pouco mais acabados que esse e o preço não estava tão bom.
Obrigada desde já.

PS: Como faço pra perguntar se comprar por um determinado site é confiavel se é proibido colocar o site aqui?

 


 
Flavio Bertero

 mensagem postada em 25/07/2011 - 13:07:10hs
 
 

Caso optem em ir até Orlando pela Florida's Turnpike, essa estrada possui os famosos service plazas. São áreas que tem posto de gasolina, lanchonetes (várias) e áreas de descanso. Esses service plazas situam-se no meio das pistas (ida e volta) e podem ser encontrada a cada 50 milhas (se não me engano). Nas placas indicativas das service plazas ao longo da estrada, poderá ver quais lanchonetes e o preço dos combustíveis de cada uma.
Sds.

 


 
 
Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.