Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Simone Polessi Silvério

mensagem postada em 15/07/2011 - 12:07:40hs

Aquela postagem sobre hoteis foi para mim né?È que fiquei na duvida porque não tinha sobrenome e voltei uns realtos e não achei outra Luciana!Mas qual hotel desses que eu citei fica neste bairro?Vc tem algum especifico para me indicar?Em abril fiquei no Best Westrn Premier que a Marcia Brazão me indicou,mas não estou conseguindo vaga nele!!Se caso puder me passar dica de algum vou agradecer!

Carol

mensagem postada em 15/07/2011 - 11:07:13hs

Também sou de BSB e o meu conselho é comprar na loja da Apple. Em Miami tem no Aventura Mall. A vantagem é que vc pode escolher os acessórios que também sāo importantes como capa ou case, kit para conexāo USB para baixar as fotos da sua câmera direto para o iPad sem passar pelo iTunes e outros mais. Além da loja ser superbacana. No site da Apple vc pode escolher a loja mais perto do seu destino, fazer compras e escolher a loja para ir buscar os produtos sem pagar frete.

Bruno

mensagem postada em 14/07/2011 - 16:07:28hs

Dá para chegar de Mapa sim. Eu fui no Escuro com GPS umas 4 hrs da manhã e achei escura a entrada do Walmart,não cheguei nem a ver aquela best buy que marca no mapa. Mas essa hora que vc vai é tranquila, mais fácil que ir no de hileah sem mapa no que de Doral. Vc já deve ter visto no mapa, são duas retas grandes, não se assuste porque é acima de vinte minutos mesmo para chegar até lá.

Eu adoro a Office Depot, não perco uma oportunidade de ir nessa loja, mas acho que o Walmart vai te dar mais opções de GPS.

Márcia

mensagem postada em 14/07/2011 - 15:07:50hs

Ele é fácil de chegar Márcia? Estou pensando em chegar nele apenas por mapas.
Meu vôo chega as 04:30 e tenho duas opções: ou saio umas 5:30, 6:00 para o Walmart ou espero uma Office Depot que ao lado do aeroporto abrir as 9:00.

Bruno- walmart Hileah

mensagem postada em 14/07/2011 - 15:07:18hs

Já saí de madrugada e comprei uma cadeirinha nesse Walmart, é super escura a região onde ele fica, mas foi super tranquilo. Ele fica a uns 15 minutos saindo do aeroporto. Essa hora já está quase amanhecendo, não acho que seja problema, mas a região não é boa realmente. Tem uma lanchonete bem boazinha lá para quem vai fazer Pit Stop antes de seguir para Orlando.

Simone

mensagem postada em 14/07/2011 - 15:07:29hs

Depois que vc falou que o bairro do Hialeah não é seguro fiquei receioso. Estava pensando em sair do aeroporto uma 05:30 para o Walmart 24h que fica justamente neste bairro para comprar um GPS. Pelo jeito vou ter que repensar.

Hampton Inn - Plantation

mensagem postada em 14/07/2011 - 15:07:53hs

Em Miami já fiquei no Hilton Downtown e Holiday Inn Airport, mas desta vez quero ficar mais perto do Sawgrass, por isso estou quase fechando com o Hampton Inn - Plantation em Fort Lauderdale..fica a 15 minutos do Sawgrass e do Porto Everglades (de onde saem os Cruzeiros para Bahamas).. alguem já ficou neste hotel??
Vi ótimos relatos por aí deste hotel, e como já conheço o de Orlando, acho que não vai ter erro...além do fato de ter café da manhã e fugir da cobrança de estacionamento em Miami...1 dia de estacionamento em hotel de Miami praticamente enche o tanque do carro...

Ipad

mensagem postada em 14/07/2011 - 15:07:14hs

Prezados,

Um amigo voltou de Miami e disse que lá não se encontra Ipads para comprar.

Vocês sabem qual é o melhor site para comprar um??

O Best Buy não tem para entrega e achei o Amazon um pouco confuso para Ipads...

Obrigado!

Barbara e Juliana

mensagem postada em 14/07/2011 - 14:07:00hs

Esse Target é Super sim, vende coisas de Bebês, roupas,tem inclusive uma pizza Hut dentro dela. A best buy do Complexo não Dá ninguem. Vale a pena ir lá se estiver de carro porque é perto do caminho pro Dolphin mal.

Tem uma Babies R us perto também..

É pertinho do Walmart de Doral

Juliana

Não sei andar de ônibus em Miami, mas o Sawgrass é longe e se vc vai pra orlando e está sem carro, não sei se vale a pena pq os preços sao muito parecidos..Inclua o bayside no seu roteiro, é perto de south beach..Vc vai adorar andar pela collins a pé, no inicio da rua tem uma Best Buy +Ross +TJ MAXX em um prédio com uma escultura do Romero Brito.. Não deixe de ir. Tenho uma amiga que tem um site em que ela ensina a andar de onibus, o nome do site é Taflorida.

Luciana

mensagem postada em 14/07/2011 - 14:07:36hs

Eu já fiquei hospedada no bairro de Hialeah e não gostei, pois é uma área perigosa de Miami.
Eu te aconselho a ficar na região da kendall, pois essa rua ( que é tb conhecida como 88th street) tem todas as principais cadeias de lojas.
Você já pode começar suas compras ali.

Boa viagem e um beijão

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.