Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Hotéis em San Diego

mensagem postada em 05/01/2012 - 11:01:41hs

Bom dia, pessoal!

Estou procurando um hotel em San Diego para o período de 30/07 a 02/08.

Como alguns já sabem, ficarei 30 dias na California e durante o período acima iremos conhecer San Diego.

Estaremos em 2 adultos e 1 criança de 3 anos.

Alguém recomenda algum hotel na cidade que fique em uma localização cômoda (estaremos de carro), que seja próprio pra estar com criança e que tenha um preço aceitável?

Vi que tem algumas regiões, inclusive perto do Sea World, que possuem um ambiente 'suspeito' (boates, garotas de programa, etc.)

Abs...

Hotéis

mensagem postada em 06/01/2012 - 17:01:23hs

Pessoal,

Vou postar os Hotéis que fiquei quando fiz esse roteiro (já fiz 2x) e gostei muito , indico:

Los Angeles - Clarion (888 E Dominguez Street, Carson, CA 90746 )fiquei em 2010 e gostei bastante , não indico ficarem em nenhum do Downtown LA em 2009 fiquei no Clarion Downtown péssimo e o bairro é um pouco pesado a noite;

San Diego - DaysInn (3350 Rosecrans St, San Diego, ) bem simples, mas bem localizado e limpo. Ótimo custo Beneficio.

Yosemite - Dentro do parque é muito raro conseguir lugar, então todos ficam em Mariposa próx ao parque que é lindo, imperdível. Eu fiquei no Best Western 1 noite, muito bom.

San Francisco - Clarion San francisco Airport.(401E. MILLBRAE AVE )

Qualquer dúvida estou a disposição
Abraços

Vanessa e Andrea

mensagem postada em 09/01/2012 - 16:01:45hs

Obrigado pelas dicas!

Estou revendo meu roteiro e acho que não vou ficar muito tempo em San Diego. Talvez só dar uma passada.

Os hoteís em Las Vegas são muito caros nos finais de semana, por isso vou fazer uma inversão no roteiro e ficar só uns 2 dias em San Diego.

Vou fazer umas pesquisas nesses hotéis que vocês indicaram e depois posto aqui o que eu consegui de preços.

Abs...

BIG SUR - 17 MILE DRIVE

mensagem postada em 09/01/2012 - 21:01:22hs

Oi amigos, gostaria de um roteiro para ir de SF a LA. Quero pegar a 17 Miles Drive e tô meio perdida ainda aonde pego, se é fácil, tem indicações , se o GPS te leva certinho, porque já li vários comentários que é melhor ir colocando os lugares mais próximos porque senão ele te leva sempre para o caminho mais curto, alguma dica ?? Vou fazer em 2 dias provavelmente dormindo em Santa Bárbara. Podem opinar bastante, obrigada abços dani

DENISEROLO

mensagem postada em 10/01/2012 - 13:01:47hs

Obrigada Denise, vc foi colocando no gps cada ponto desses separadamente ? A minha preocupação é não sair da costa e achar fácil a 17 miles.

Juliana veja a dica da Denise q vale a pena.

Abços dani

DENISEROLO

mensagem postada em 10/01/2012 - 14:01:49hs

Obrigada Denise, vc foi colocando no gps cada ponto desses separadamente ? A minha preocupação é não sair da costa e achar fácil a 17 miles.

Juliana veja a dica da Denise q vale a pena.

Abços dani

Hockey game

mensagem postada em 10/01/2012 - 21:01:00hs

Pessoal, alguem ja assistiu a um jogo de Hockey?
Estou indo semana que vem pra California e gostaria de assistir a um jogo com as crianças. Onde posso encontrar ingressos para vender ?

Obrigada, Cris.

Viagem para a California

mensagem postada em 11/01/2012 - 00:01:11hs

Cheguei de viagem na sexta-feira, mas devido à chuva, fiquei sem internet até hoje.Quero compartilhar as minhas experiências, porque aproveitei bastante as dicas aqui do VPO e pretendo ajudar os que estão se preparando também.
Comecei o planejamento em março do ano passado e levei um caderno com todas as dicas, endereços, mapas , cupons, o que foi muito útil, pois tínhamos apenas dezesseis dias e não podíamos perder tempo. Valeu a pena, porque saiu tudo como o planejado.
Fomos para Los Angeles, São Francisco, South Lake Tahoe e Las Vegas, eu, meu marido e meus dois filhos adolescentes em comemoração ao aniversário de quinze anos da caçula.
Viajamos pela Aeromexico e fomos premiados com uma promoção para a primeira classe devido a overbook no dia 20/12, o que foi super legal, pois além de todos os mimos, a cama foi super útil: chegamos em Los Angeles às 12:00 (eram 18:00 em SP) e pudemos aproveitar a tarde e a noite para os passeios.
Alugamos uma Grand Caravan - Town e Country (maravilhosa) - já havíamos reservado daqui e antes de chegarmos no hotel , passamos no Metro PCS para comprarmos um celular U$ 60,00 com direito a ligações ilimitadas por um mês para telefones fixos nos EUA e Brasil, para o meu filho poder falar com a namorada e para as nossas ligações.
Ficamos no Holiday Inn Express Airport Hawthorne e gostamos bastante: hotel limpo, com garagem, piscina e jacuzzi aquecidas, lavanderia, café da manhã variado e gostoso, quarto com microondas, cafeteira e frigobar. A localização não era excelente, mas estávamos perto da saída para a FRWY , o que facilitava bastante, principalmente acesso para Disney.
O trânsito estava excelente antes do Natal, mas quando retornamos nos dias 4 e 5 de janeiro estava insuportável, parecendo S.P.
O tempo estava gostoso, só fazia frio pela manhã e à noite, mas nada exagerado. Só passamos frio no primeiro dia de parque(California Adventure), porque fomos com pouco agasalho e quase congelamos na roda gigante.
Amanhã eu conto um pouco sobre os passeios e os parques que visitamos (California Adventure, Six Flages e Universal Studios)

Ajuda

mensagem postada em 11/01/2012 - 09:01:35hs

Olá pessoal, em dez/2012 vamos fazer uma viagem para califórnia, pretendo chegar em San Francisco, passando por Los Angeles e chegando em Las Vegas.

Algém poderia me indicar algum roteiro com paradas e hoteis interessantes ?

Obrigado

Mauricio

Mauricio

mensagem postada em 11/01/2012 - 09:01:33hs

Bom dia,

Vamos lá espero ajudá-lo...fiz esse roteiro em 2009 com meu marido, mas começamos ao contrário de LV para LA para SF..kkk é que terminamos ele no Hawaii, voos de SF para lá eram melhores e mais em conta.

Bom alguns relatos abaixo postei os hotéis que fiquei e que indico, mas vamos lá:

Eu faria SF (visitando Pier 39 + Alcatraz (passei de barco é lindo a vista da Golden Gate é imperdível)+Lombard Street + Observatório + Jardim do Chá Japonês +Union Square), nós assistimos na época um jogo de beisebol foi D+ , indico, saindo de SF vc tem duas opções via mar ou por "dentro" eu optei por "dentro" onde visitei Sacramento que é a antiga capital da California e fui ao Parque Nacional de Yosemite (imperdível , maravilhoso!!!), já via mar, vc seguiria por Carmel, Monterrey, Santa Barbara, Santa Monica até LA.

Em LA visitamos o Centro Financeiro que é lindo, fomos a Disneylandia, ao Parque Six Flags que é o máx em montanhas-russas, assistimos jogo de futebol americano, fomos na calçada da fama , Teatro Kodak, Bervely Hills, Rodeo Drive enfim LA é cidade grande tem milhares de coisas pra fazer....kkkk, aqui indico se hospedar em Carson(prox LA), pq no Downtown de LA nao gostei.

LV sou suspeita já fui 2x e voltaria todo ano, são show do Cirque, são shows de cantores famosos (fui na Cher e Elton John), cada Hotel é um divertimento a parte, fora os outlets que estão ali com os de Orlando...kkkk, o passeio ao Gran Canyon de helicóptero pra mim é imperdível, tem ainda uma pequena visita a Freemont St antiga vegas... Lá já me hospedei no NYNY e no Mirage, gostei de ambos, mas o Mirage é mais luxuoso.

Bom vai perguntando....kkkk

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.