Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi amigas do trico!!!

mensagem postada em 23/03/2011 - 10:03:32hs

Estou aqui de molho com o Gui doentinho, faz 2 noites que nem durmo com ele tossindo a noite toda, affffff.
Bom mas aproveito pra entrar um pouquinho aqui, porque em geral é só finde semana, hehehe

Jussara, seja super bem vinda! que bom que deu tudo certo na viagem, e que o maridão pode ficar até o fim. Aquilo é mesmo magico, né?

Fabi que saudades, coitado do seu pai, mas deu pra eles curtirem a viagem? eles gostaram de miami? Commo estão as crianças?

Lili, to amando as aulas,
Eu estou fazendo ingles...posso não aprender a falar direito (aff) mas pelo menos estou vencendo o sentimento de burrice, kkk.

Tricoteiras, queridas, mil beijocas proceis.
Francis

Olá ºAmickynhasº!!!

mensagem postada em 23/03/2011 - 20:03:22hs

Quero parabenizá-las pelo maravilhoso "artigo" da coluna Mais Magia! sobre a Universal, tenho certeza que os Mickeyros de Primeira Viagem irão aproveitar muito as informações que como sempre souberam transmitir com perfeição.

Para quem ainda não teve a oportunidade de prestigiar o novo artigo das amigas *Vivian* e *Cris*, eis os links:
- Dicas para Mickeyros de Primeira Viagem - Universal Orlando - Parte 1
- Dicas para Mickeyros de Primeira Viagem - Universal Orlando - Parte 2

Muito obrigado ºAmickynhasº!!!

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Alô!!!

mensagem postada em 24/03/2011 - 07:03:42hs

Meninas saudades!!

Oi Carol!!! Como você está sumida! E que bom que você voltou! Muito legal saber que vai sair uma nova viagem!! E com o marido junto desta vez!! Êba!!
Já tem data marcada?
A gente já definiu as nossas, e estamos também contando até os segundos!
E a gente também não fala de outra coisa! As orelhas dos maridos... coitadinhos,... haja paciência...

Denise, já fizemos uma oração para seu pai! Olha, Deus protege os Mickeyros, ele vai ficar bonzinho logo, e vai poder aproveitar essa viagem maravilhosa junto da filhota dele! Pensamento positivo!
Pois é, meu sogro não tá mais aqui. Deixou saudades, pois era um homem admirável em todos os sentidos.

Fabi, que bom que a Cristal está sob controle. É uma doença muito chata, mas com medicação e carinho ela vai ficar bem. Ela também está na nossa oração!
Aquele sorvetão não é o máximo? É prá comer sem culpa, sem vergonha, sem medo de engordar! Ainda não vimos a foto, mas logo deve entrar na galeria. Ah! Bem vinda ao clube das tricoteiras adoçadas! Kkkk!!!
Fabi, se você tiver oportunidade de viajar vá mesmo! Minha sogra disse uma coisa prá gente uma vez que guardei bem: viajem bastante, pois a velhice chega mesmo e aí não dá mais prá fazer tudo. Ela viajou prá caramba com o meu sogro. Aproveitou muito.
Então manda bala!

Lili, muito boa essa aula, hein? E que interessante... sim em árabe é naum...kkkk!!!
É que nem as palavras americanas Push e Pull. Sempre fazemos a maior confusão na hora de passar por uma porta, dá aquele branco se empurra ou puxa, e só dá as patetas aqui chacoalhando a porta prá ver prá que lado ela vai abrir, kkkk!!!.

Ju!!! Que maravilha que deu tudo certo e seu marido pode aproveitar!
E que legal saber que Orlando continua o paraíso das compras!
Eu (Vivi) conheci Coral Gables uns anos atrás, achei muito bonito e chique.
Deu para você fazer tudo que planejou? Muitas filas nessa época?

Francis, tadinho do Gui, mas logo, logo ele vai estar sapeca de novo. Também tô ralaaando no inglês.

Amickynho, obrigada pelo apoio! Que bom que curtiu! Obrigada pela edição caprichada!

Dani, Zelma, Jane, Xarazinha, Mari, um beijo grande para todas!

*Vivian* e *Cris

Tricoteiras

mensagem postada em 24/03/2011 - 08:03:23hs

Meninas, não aguentei e tenho que compartilhar com vcs.
É o seguinte : hoje quando meu marido estava saindo para o trabalho ele me falou que não poderemos ir para Nyc e Orlando. Ficou muito caro. Ele está no meio de um empreendimento e ficou meio descapitalizado.~E como os voos já es'~ao lotados para a data que queremos temos que decidir agora, now. Ou Nyc ou Orlando.
Amigas eu estava louca para ir a Nyc, mas o coracão mais uma vez vai me levar a Orlando.
Tricoteiras, como posso deixar o Harry Potter esperando?
Esses dias conversando com um sobrinho, ele nos arrasou, só faltou nos chamar de bobos, por voltar tantas e tantas vezes. Bobinho é ele que nunca viajou.
Só vcs me entendem. Sabem dessa "necessidade"que temos de voltar sempre. Gente o que é isso?
Daí já fechando as portas do elevador, meu marido soltou a bomba, procure um final de semana prolongado em Nyc, se tudo correr bem quem sabe poderemos dar um pulinho na big apple?
Tem tudo para não dar certo mas a expectativa
é maravilhosa.
Acho que'é isso que nos move.

Beijos a todas as queridonas.
Estou sempre rezando pelos papais, mamães, filhotes peludos, enfim pelas famílias de todas.
Que Deus nos abençoe.

Beijos

Tricoteiras

mensagem postada em 24/03/2011 - 11:03:54hs

Meninas, não participo muito desse tópico, mas entro quase todos os dias pois ele é bem divertido e vcs falam sempre de coisas que nós mulheres temos em comum. Alegrias, aflições, tristezas e momentos importantes.
Jane, não poderia deixar de dar uma nota sobre o seu post: Nunca fui a Nova York, mas se tem a oportunidade acho que deveria ir porque dizem que é fantástica, pelo menos por 5 dias aí o que sobrar vá pra Orlando e divirta-se. Afinal tenho certeza que daqui a pouco vcs terão outra oportunidade para ir à Terra Mágica Maravilhosa que é Orlando. Vocês têm poucos dias?? Acho que o Walt não vai ficar triste se vcs forem depois em Orlando (que ele não nos leia, heheh)!

Bjs...
Carol.

Jane

mensagem postada em 24/03/2011 - 13:03:38hs

Jane, que dificil, hein! Eu fui apenas uma vez a NYC e mais de 10 para a Disney. Hoje, escolheria por voltar a Disney, mas tudo é tão pessoal ... Bom, seja qual for a escolha, viajar é sempre maravilhoso!
Beijos, Fabi

Lili, Fran, Mais Magia

mensagem postada em 24/03/2011 - 13:03:06hs

Lili, ótimas aulas. Estou adorando!
Fran, que saudades! Meus pais curtiram a viagem e a esticada em Miami. Deu tudo certo!Melhoras para o Gui.
Meninas Mais Magia, aquele sorvete é indescritível ... risos

Beijos

Oi queridas!!!

mensagem postada em 24/03/2011 - 13:03:31hs

Vamos ao tricozinho básico pra dar aquela aquecidinha no ♥...tô precisando!!!
Fiquei mentalizando o que a Fran falou pra Denise...puxa um banquinho, pega seu fiozinho e entra no tricô...fiquei nos imaginando assim...sentadinhas, conversando e a vida passando mais fácil.
Meninas, minha Cidinha se foi...tentei de tudo, mas ela tava muito ruinzinha.Depois conto detalhes, porque aconteceu ontem.Mas ela deixou sua patinha marcada no meu coração.Ela me deu muito carinho e alegrias e é isso que importa.
Mas Deus tbm nos dá grandes alegrias:vou ser tia-avó de novo.Uma sobrinha muito querida está grávida.

Fran,
se meu sobrenome é Encanto de Doçura, o seu tbm é...não se esqueça que somos irmãs!!!
E o Gui. tá melhor?Tenho certeza que sim e logo logo só vai dar o Gui fazendo estripulias em Orlando...Imagine se ele encontra uma noiva lá!!!
Bjsss

Fabi,
Que saudade eu tava de vc!!!Que bom que apareceu!
E tomara que sua Cristalzinha ainda brilhe muito.
Bjsss

Denise,
Que seu paizinho tbm fique 100% loguinho.
Que Deus cuide destes nossos velhinhos amados.
Bjsss

Caroline,
Entra aqui no tópico e faz tricô com a gente...como vc mesma disse...aqui dividimos tudo...é muito gostoso.
Bjsss

Como eu disse, sempre temos motivos pra nos alegrar:
Ontem fui á uma loja de prata(Não sei se posso dizer o nome aqui, mas tipo uma joalheria só de prata).Já faz um tempo que compro lá.Desde que comecei a ser cliente, foi uma moça chamada Viviane que me atendeu.
Como ela é super atenciosa, de vez em quando eu levo chocolate p/ ela e no Natal levei pão de mel p/ela e os outros funcionários.
Ontem estive lá e ganhei delas uma corrente de prata com meu nome...Fiquei tão feliz em saber que sempre neste mundo, colhemos o que plantamos...mesmo sem nenhuma intenção.E Xarazinha, ela deve ser lá da Viviland!!!
Por isto lanço a campanha:vamos semear amor, paz, alegria!!!
Neste tópico já começamos, com certeza!

Xarazinha e Cris,
Acabei de ler o artigo...muitoooo bom,como sempre, que novidade!!!
Sabe que o Universal foi o parque que eu menos aproveitei...estava com excursão e o guia nos acordou tão cedo aquele dia que chegou uma hora minha energia acabou...aliás do grupo todo...pra se ter uma idéia, dormimos no simulador do exterminador...com todos aqueles tiros e barulhos.
Parabéns, de novo...E o livro, quase saindo!!!
Bjsss

Jane, Zelma, Lili,Dinda, Ciza e todas as queridas daqui:
Bjsss especiais!!!

Vivi Xará

Jane

mensagem postada em 24/03/2011 - 14:03:02hs

Embora seja sempre bom conhecer lugares novos ,acho que eu também escolheria a Disney , mas na verdade o que é bom mesmo é viajar (kkk), o que vocês decidirem vai com certeza vai ser bom ser uma delícia , um grande bj

JANE

mensagem postada em 24/03/2011 - 14:03:19hs

Vc sabe que eu fico com a mesma duvida que vc, queria muito conhecer NY, mais o problema é que la com a diaria que vc fica 5 dias em Ny vc fica 15 dias em Orlando, ai eu fico pensando nos parques, pois compras por compras em Orlando tb tem. Acho que vou de novo pra Disney e realmente quando tiver um feriado prolongado e milhas irei a NY.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.