Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meninas Mágicas

mensagem postada em 13/12/2010 - 20:12:46hs

Oi tudo bem como passaram o final de semana?
Estou precisando de um favor(hiiiii,agora começam os favores ).O pessoal que vai se encontrar no EPCOT dia 31 está querendo um crachá do VPO para se identificar,eu tenho meu botom,mas não faço a menor idéia de como fazer para ter o modelo,será que vcs ou o Luis não poderiam posta-lo para nós?
Ficarei imensamente grata.
Bom por enquanto,só por enquanto tá rsrsr, é só.
Beijoca
Lili

JANE

mensagem postada em 13/12/2010 - 16:12:43hs

Muito obrigada pelas palavras eu sei que é de coração porque vc é uma pessoa extremamente atenciosa com todos.
Eu não coloquei as malas do sol porque moro em apto e nesta época o sol está virado para o outro lado rsrsrsr.
Fala para a Roberta que a dica está anotada
Beijos
Lili

Lili, Fran e Eliana e tricoteiras do meu coraçao

mensagem postada em 13/12/2010 - 15:12:25hs

Lili, parabens atrasado mas de coraçao. Saúde, paz e amor para que vc possa desfrutar de muitas viagens a terra encantada junto dos seus.

Fran,
voce é a mulher novidade. Cada semana tem uma. Ninguem sofre de tédio ao seu lado hahaha.
Brincadeiras a parte, meus parabéns. É muito bom para todos compartilhar de momentos como esse. De reafirmar as intenções, de reafirmar o amor.
Muito lindo! Parabéns ao casal e aos filhos que tem esses pais maravilhosos.

Eliana,
que maravilha. Daqui a pouco vc estará embarcando. Já colocou as malas no sol? Tinha uma menina aqui no fórum que falava isso. Se eu dependesse disso para viajar estava mal, pois aqui só chove.

Para quem está embarcando com criança e até para adulto mesmo, minha filha está sugerindo que comprem no Walmart salsichas recheadas com queijo. Realmente são deliciosas.

Beijos a todas as Mickeyras tricoteiras, aos papais e mamães, sogros que estão dodói e se recuperando graças a Deus e a filhos que passaram e aos que ainda estão correndo atrás como a minha. Por favor não esqueçam da minha filha preguiçosa nas suas orações. Aliás gostaria de informar que as notas delas estão altas, agora depois que a água bateu no traseiro.

Beijos

Frangvdri

mensagem postada em 13/12/2010 - 15:12:03hs

Que coisa boa esta oficialização, como diz seu marido,a confirmação dos votos sempre é uma coisa maravilhosa e vcs merecem uma vida inteira de renovação.
Seja muito feliz minha querida e que Deus olhe sempre por vcs, a cada segundo de suas vidas.
Beijos a todos
Lili

Oi amigas do trico!!!

mensagem postada em 13/12/2010 - 08:12:00hs

Pois é meninas, meu casório será agora sexta feira, dia 17. Iremos só nós 4, eu, ele e os meninos, (eles querem ir, rs). Gui conta pra todo mundo que vai ao casamento do papai, "a mamãe vai casar comigo"! kkk. Eita complexo de édipo!
Meu marido, mandou corrigir, não são 11 e sim 12 anos juntos. Um dia, quando fiquei grávida perguntaram pro Dri como ele estava se sentindo de pai, e ele disse: "ofendido", porque já sou pai à 8 anos. (Estamos juntos desde que o Vi tinha 7 anos). Esta foi a maior demonstração de amor, ai ai! Agora ele fala que não vai casar pq já tá casado, só vai assinar um papel, hehehe. Mas lua de mel tem que ter não é?!?!?!??rs
Então, rezem aí, por mim tá?!

Mariana, já anotei a dica, rs. Vc vão ter que esperar 225 dias ainda por isto mas eu vou postar a foto, hehehe.

Beijão.

Fran - casório

mensagem postada em 12/12/2010 - 20:12:39hs

Menina de Deus, que linda notícia! Não deixe de passar lá na capela de casamentos do Grand Floridian e agradecer a papai do céu e Walt Disney por tudo. Compra a tiara de noiva da Minnie e bota o maridão de chapelão com aqueles bolos em cima, vai ficar o máximo! Tira fotos e manda para gente tá??

Amigas tricoteiras, beijão para todas!

Francis!!!!!!!!

mensagem postada em 12/12/2010 - 15:12:29hs

Que bárbara a notícia!!!!!
Primeiro voce teve um susto achando que tava grávida, e agora vai casar!!!
Querida, que amor mais bonito esse!
Ficamos muito contentes com a novidade! Muito legal meeeesmo!!!
Parabéns e que voces continuem tendo uma vida em comum maravilhosa!

Um suuuuuper beijo!!!!

*Vivian * e *Cris *

Frangvdri

mensagem postada em 12/12/2010 - 14:12:34hs

Minha querida assim não vale vc conseguiu me fazer chorar, além de todas as palavras lindas a música que eu amo,vc nem sabe hoje de manhã fui até a igreja do Frei Galvão agradecer e pedir proteção para nossa viagem e eis que cantaram uma música também do meu tempo de comunidade se chama Vem e imagina se não desabei né?
Bom mas choros à parte,muito obrigada por ser assim como é uma pessoa a quem se agradece todos os dias em termos por perto.
Adoro você
Beijo Grande
Lili

Liliiiiiiiii

mensagem postada em 11/12/2010 - 21:12:35hs

Pra vc tinha que ter uma mensagem especial!!!
Querida queria muito ter entrado aqui ontem e podido comemorar bem no dia, mas não foi possivel mas como vc gostou de mim duas vezes, vou comemorar seu aniversário duas vezes tambem, então pronto, pode começar de novo preparar tudo bem caprichado, comidinhas gostosas, chamar os amigos e comemorar de novo a vida.
Querida e que seja assim todos os outros dias de sua vida, uma FESTA! Bem caprichada, farta, divertida, cheio de amigos e muita saúde pra curtir muitas viagens. Vc merece
e tem nas mão um pouco de perfume...(das mãos que oferecem rosas, das mãos que sabem ser generosas...)
Beijãozão
Fran

Oi amigas do trico!!!

mensagem postada em 11/12/2010 - 21:12:30hs

Que bom entrar aqui e ver que tudo está se ajeitando para todas!!

Adriana, que bom que vc teve tudo isto, né? assim vai se cuidar, se alimentar bem, ficar saradona e ter muita saúde pra viajar muitas outras vezes. Estes sustos as vezes nos ajudam a ficar mais esperta. hehehe

meninas mais magia, sabe que eu queria mudar o avatar de novo?! rs. mas a margarida tricotando faz tanto sentido aqui que fiquei com dó! rs. Vivian, o sogro está bom?

Dani, que legal os teus relatos, to doida pra ver os video e mostrar a Carol com os golfinhos!!!
Acho que vamos para a virada do ano pra o Rio, ainda não é certo, mas estamos querendo!

Vivi Xará, como vc esta querida!!!

Fabi, tá chegando hein!!
Olha saiu na revista "viajar" deste mês, tudo sobre miami e redondesas, bem legal a reportagem, e fala de compras em Orlando tbm.
Nossa gente acho que quando faltar 15 pra mim vou ter que fazer um reforço nas veias do coração pra ele não pular pra fora, kkkk.

Final de ano chegando, os filhos vão entrando de férias, festas de encerramento da escola, do futebol, da natação...uffa...corri aqui pra dar um beijão em todas.
Ah! vou contar uma novidade, depois de 11 anos juntos, vamos nos casar, kkk. É sério! rs. Dia 17 agora vou ser uma mulher casada com direito a lua de mel e tudo, não é o máximo! rs

Beijão queridas!!!!!

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.