Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Angela Fornaziero Lério

mensagem postada em 06/03/2012 - 08:03:42hs

Oi,

Eu já fiquei no NYNY e no Mirage o primeiro achei um ótimo custo beneficio na época em 2010 paguei em média a diária de USD 130,00, ótimo hotel, localização...o Mirage já é um pouco mais salgadinho pq fica bem no coração da STRIP.

Uma dica é tentar ficar em Vegas durante a semana as diárias são bem mais em conta do que sexta, sáb e dom.Mas a cidade não deixa de ser glamourosa...então vale a pena!

Fui a primeira vez em outubro e a segunda em setembro...confesso que achei setembro (dia 03) beeeeemmmm quente era praticamente impossível ficar andando na rua debaixo daquele sol escaldante..então acordava tarde, ficava na piscina do Hotel que era o máx, almoçava sossegada e lá pelas 17hs começava os passeios pelos hotéis, que cá entre nós vale muito mais a pena pq Vegas é MARAVILHOSA a noite.

Assim, acho que indo no final de agosto vc tenha que fazer isso...

Espero ter ajudado!

Angela Fornaziero Lério

mensagem postada em 06/03/2012 - 09:03:15hs

Olá Angêla.. vou te mandar um link de desconto do Hotel Treasure Island. Nunca fiquei nele, mas a localização é muito boa, e dizem que os quartos são também. Esse link oferece 50% de desconto e 2 buffet de graça.

http://bit.ly/mytib40

Depois me conta o que achou!
Espero ter ajudado.
Beijos.

O - Tickets

mensagem postada em 06/03/2012 - 11:03:03hs

B Track, Aira e demais amigos:

Estou tentando comprar o ingresso com o desconto...de 20% me cadastrei no site do Cirq...mas do "O" ñao consegui mais o desconto pras datas que quero.
Passei então pra esse desconto de 15% - mas minha duvida é?? Como vcs escolheram os lugares??? So aparece A, B, C....estou fazendo alguma coisa errada????

Estou correndo contra o tempo.."a" atrazada..heheheh

Angela

mensagem postada em 06/03/2012 - 12:03:15hs

A dica de hotel que sempre dou quando me perguntam por custo benefício, é o hotel que eu fiquei as 2 vezes que eu fui: o Tropicana!
Todo recém reformado, quartos todos novinhos, super limpo e bem localizado (fica na strip, em frente ao MGM, NYNY e Excalibur).
Indico de olhos fechados.
Dá uma olhadinha nas suas opções de hospedagem naquele site trip _ _ viso _ . Eles tem um ranking dos hotéis e as opiniões dos viajantes.
Espero ter ajudado!

Promoção para o Tropicana

mensagem postada em 06/03/2012 - 15:03:23hs

Acabei de receber um e-mail do Tropicana com uma promoção excelente!
O link é esse: http://www.troplv.com/rooms/special-offers/holiday-kick-start-3-nights-for-99?utm_source=SilverpopMailing&utm_medium=email&utm_campaign=3.6.2012%20Holiday%20Kickstart%20-%203%20nights%20for%2099%20(1)&utm_content=

Aira

mensagem postada em 06/03/2012 - 16:03:52hs

Agora a mente lenta aqui entendeu!!!
Aparece escrito na pagina seguinte, né???? Hj de noite vou tirar o tempo, pra fazer aquele esquema de janelas e ver se consigo uma boa localização com um preço menor.
Vc comprou de qual categoria???? Eu estava tentando na B...

Pelo jeito vamos nos cruzar por LV...eu vou dia 26, mas primeiro pra Aspen...chego em Vegas dia 30.

Obrigada!

Francine

mensagem postada em 06/03/2012 - 16:03:39hs

Acho que ficou ruim para ver, né? Faz assim, vá no site do Bellagio e depois em Seating Chart, lá vai abrir esse mapinha mais legível.
Eu deixei ele aberto em uma janela pq cada hora aparecia um lugar diferente, ai eu olhava os lugares e ia lá consultar.
Depois de umas 300x eu decorei kkkkk
Eu comprei o A, por causa do desconto e também pq nós só vamos nesse e no David Copperfield. Mas a diferença nem é muito grande.
Consegui os lugares 104- fileira D- 12 e 13. Mas olha que eu abri um montão de janelinhas!! kkk
Ah! Que legal que vamos nos cruzar por lá! Eu vou dia 26 e voltamos dia 08.
Que dia vc vai ao Cirque?

Aira

mensagem postada em 06/03/2012 - 17:03:54hs

Deu pra ver sim...e ja achei no site! Hj de noite vou me divertir..heheh

Estou tentando reservar pro dia 30, sexta feira. Estou querendo ver LOVE tbem...

Vcs vão se hospedar onde?? Nós ficaremos no Paris e no Wynn

Francine

mensagem postada em 06/03/2012 - 16:03:39hs

Meu computador está doidinho, manda tudo duplicado!
Nós vamos ficar no Ph Towers por toda estadia.. o meu marido odeia ficar mudando, acho que é pq ele é bagunceiro, ia ter que arrumar as coisas kkkkkkk
Ele foi essa semana pra lá, em um evento à trabalho.. ficou no MGM Grand e achou bem legal, só que falou que é gigante.
Ele disse também que estava bem frio, mas começou a esquentar e durante o dia está bem gostoso.
Nós vamos dia 29 no Cirque e no David ele vai comprar lá agora.
Vc já foi pra lá?

Aira

mensagem postada em 06/03/2012 - 17:03:43hs

Em Vegas vai ser nossa primeira vez.

Eu tava cotando pra ficar no Planet, mas conseguimos uma tarifa muito boa no Paris, e a cotação dele no TP era melhor, então resolvemos arriscar. O Wynn é pra terminar bem a viagem..heheheh

To querendo reservar passeio de Helicoptero tbem...vamos ver se convenço o marido.

Bjs

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")