Orlando Tickets Online

Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Maria Rejane Nunes de Carvalho

Membro

Inscrição: 23/03/2007

Raphael Souza - Cirque
postado por: Maria Rejane Nunes de Carvalho

mensagem postada em 14/09/2010 - 18:09:31hs

Oi Raphael, eu já assisti aos 3 e recomendo todos, o Love é o mais emocionante embora seja o mais simples, o O é muito bonito mas se fosse escolher só 1 eu iria ao Le Reve, o teatro é lindíssimo, o show maravilhoso e o Wynn é um dos hotéis mais luxuosos, bonito e chique de Vegas, vale a pena até se arrumar mais um pouquinho pra passear por lá.Ok?

Rejane

Maria Rejane Nunes de Carvalho

Membro

Inscrição: 23/03/2007

Stratosphere - Renata
postado por: Maria Rejane Nunes de Carvalho

mensagem postada em 14/09/2010 - 17:09:58hs

Fiquei no Stratosphere de 23/8 a 31/09, também o escolhi pelo preço e pelos rewiews que li sobre ele, não me arrependi, ele não tem o luxo de alguns hotéis em Vegas mas segue o padrão de um 3 estrelas americano, quarto grande, cama confortável e bem limpo, no check in eles até me ofereceram um upgrade para um quarto recem reformado mas eu não achei necessário. Quanto a localização, se vc estiver de carro ele fica a 2 minutos dos hotéis principais da Strip, pertinho do Premmium e da Freemont Street. Nós saíamos e escolhiamos a parte da Strip que queriamos visitar, estacionávamos e pronto. Rápido e fácil!
Quanto ao Love, se vc gostar um pouquinho dos Beatles, não vai se arrepender, Eu e o meu marido amamos de paixão e quando voltarmos a Vegas é programa certo para repetir. Vimos também o Le Reve, Lindo! Imperdível! e o KA que gostamos, mas preferimos os outros dois. Espero ter ajudado,

Rejane

Vanessa Maria

Membro

Inscrição: 07/09/2010

ROTEIRO
postado por: Vanessa Maria

mensagem postada em 14/09/2010 - 10:09:32hs

Bom dia amigos do VPO,

Estarei indo para Las Vegas agora em outubro... Alguém poderia, por gentileza, me mandar algum roteiro, afinal estou meio perdida.
Desde já, grata pela atenção

Att,
Vanessa
PS- Meu e mail está no tópico "Recados e Bate-Papo"

Rezinha

Membro

Inscrição: 01/06/2008

Renata - West Rim
postado por: Rezinha

mensagem postada em 13/09/2010 - 23:09:03hs

Oi Renata!
No West Rim o estacionamento é gratuito.
Fizemos o pacote mais barato, e nele o ônibus deixa as pessoas nos pontos de observação onde você pode ficar quanto tempo quiser já que vários ônibus passam para recolher quem quer ir embora.
No meu pacote não havia refeição incluída, e também não comemos por lá, então não posso te ajudar com relação à comida.
Olha, vi várias pessoas na Skywalk, e a diferença é que quem está nela consegue ver aquela imensidão toda debaixo dos próprios pés e quem não vai tem uma visão um pouco diferente ... parece ser bem legal, se não fosse meu medo de altura...
Não sei se foi útil, mas qualquer coisa, é só me perguntar.
Beijo Renata (Rezinha)

Lilian Meneguetti

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 20/05/2007

Raphael Souza
postado por: Lilian Meneguetti

mensagem postada em 13/09/2010 - 21:09:12hs

Já te escrevi por email, mas vai aí mais algumas coisas...até porque outras pessoas tbém podem aproveitar a informação...

Fui nos dois lados do Canyon. Ao Skywalk de carro e ao south rim de helicóptero, com a Viator. Recomendo muito...ótima empresa...

Sou da opinião que tudo que pudermos conhecer e tirarmos nossas próprias conclusões vale a pena, acho que é mais uma questão de tempo mesmo.

Se tiver dias disponíveis faça os dois...são emoções diferentes...

Se tiver que optar por um deles e tiver condições vá de helicóptero...só o glamour da limousine já vale a pena...

Se não quiser gastar mais e quer ir ver o Canyon eu iria de carro ao Skywalk, é mais perto e dá para ver as belezas naturais do mesmo jeito...

Abraços

Lilian Meneguetti

Lilian Meneguetti

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 20/05/2007

Voltei de viagem
postado por: Lilian Meneguetti

mensagem postada em 13/09/2010 - 21:09:17hs

Oi Pessoal!!!!

Voltei...hehe...ainda estou em fase de desarrumar as malas...rs

A viagem foi maravilhosa...quero aqui agradecer as dicas...

Fico à disposição para o que precisarem saber...

Bjossss

Lilian

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Las Vegas com estilo.
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 12/09/2010 - 21:09:34hs

Eu nao sou conhecedor a fundo de Las Vegas.
Mais recomendo que facam a noite a opcao do cirque e os shows de magico de Las vegas sao todos excelentes.
Acredito que os passeios fora de vegas como indicado aqui no topico sao bem interesantes.
Os hoteis todos eles sempre tem um buffet maravilhoso.
No hotel Aria onde esta o show do Elvis ( Cirque Du Soleil ) tem um restaurante chamado Buffet e excelente tem de tudo e custa $30.00 por pessoa e um Buffet completo.

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Carolina Mora

Membro

Inscrição: 07/03/2009

roteiro
postado por: Carolina Mora

mensagem postada em 12/09/2010 - 18:09:50hs

Estou indo para las vegas em 09/10 num grupo bem diferente; somos seis pessoas, sendo eu e meu marido,
minha mãe e meu irmão de 11anos, meu outro irmão de 23 e um amigo de 25 anos e não sei nem por onde começar um roteiro que agrade a todos. Estou perdida... vamos ficar 7 dias, pq depois vamos a chicago em um cogresso. Se alquem puder me sugerir shows, o que visitar.....
carol

Fernanda Malva Rossi

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 02/07/2007

Ane
postado por: Fernanda Malva Rossi

mensagem postada em 12/09/2010 - 11:09:48hs

Estarei em Las Vegas no final desse mês e iremos ao Grand Canyon no dia 30 de helicóptero. Comprei o pacote pelo site da Viator. Pesquisei bastante e vi que ofereciam o melhor custo x benefício. Num site da internet achei um código de 7% de desconto no total da compra. É só colocar FAB7 no campo coupon code que o desconto é aplicado. No site há várias opções de pacotes. Qualquer coisa é só perguntar.

Raphael Souza

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 14/04/2010

Grand Kenyon
postado por: Raphael Souza

mensagem postada em 12/09/2010 - 11:09:21hs

Olá pessoal, meu roteiro de vegas já está praticamente pronto. Mas a grande questão é: Kenyon, ir ou não e ir? E se for, qual o rim? já decidimos que se formos ao grand kenyon será de carro e para voltar no mesmo dia. Não estamos querendo ir em excursões. Então se alguém puder relatar experiêncas de carro e dos Kenyons irá ajudar bastante a resolver esse impasse. Se quiserem o meu roteiro é só pedir.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.