Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio - Kodak

mensagem postada em 12/12/2012 - 15:12:46hs

Oi Fábio,

Essa parceria realmente vai deixar saudades!

Há de se entender que a empresa não andava/anda bem, mas por certo vamos sentir saudades principalmente das indicações nos parques dos lugares bacanas para se fotografar, ainda que outra marca lhe substitua.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

15º. Podcast do Viajando para Orlando!

mensagem postada em 10/12/2012 - 18:12:27hs

Olá pessoal,

Acabo de publicar o 15º Podcast do Viajando para Orlando: link.

No programa você encontra novidades, atrações em reforma, eu tive ainda a oportunidade de entrevistar o amigo Luiz André Guazzelli a respeito da sua visita ao Epcot International Food & Wine Festival e que também teve oportunidade de circular rapidamente pela Nova Fantasyland.

Ainda neste programa pude contar mais uma vez com a presença das amigas *Vivian* e *Cris* (Mais Magia!) que discorreram a respeito dos boatos e dos rumores que estão circulando pela rede a respeito de Orlando.

Espero que apreciem o programa! E para aqueles que utilizam o software iTunes eis link do canal do VPO: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

caraca!

mensagem postada em 08/12/2012 - 18:12:08hs

Genteeeeee, o que é esse dragão???? MARAVILHOOOOOSO! Como eles fizeram isso??? Já estou até achando que esse dragão é de verdade, rs! Não consigo imaginar como foi feito isso! Cabos de aço? Projeção? Realmente, fiquei impressionada!

Pantoja - Dragão

mensagem postada em 07/12/2012 - 19:12:27hs

Pantoja,

Também achei um outro artigo onde diz que a new fantasyland será a casa do dragão, mas como todo de sua espécie ele gosta de esticar as suas asas e explorar, assim ve-lo será uma coisa única e não algo que pode ser dado como certo.

Ou seja, acho que talvez a Disney, eventualmente ou em algum evento, demostre de novo este dragão, mas não será algo permanente ou agendado.

Eu só acho uma pena, pois pessoalmente deve ser uma experiencia incrivel e assim é impossivel saber se acontecerá ou quando.

Tiago Tude - Dragão

mensagem postada em 07/12/2012 - 08:12:16hs

Bom dia Tiago,

Assim como você, eu também fiquei bastante entusiasmado com o dragão. Todavia, pelo o que eu pude observar através de um artigo publicado no Orlando Sentinel - link - não será possível vê-lo habitualmente no parque.

Segundo os Imagineiros o dragão cumpriu o seu papel com a aparição que fez no parque Magic Kingdom e eles seguirão com outros projetos deste tipo com o objetivo de encantar a todos. No entanto, nada foi confirmado se poderemos ter o prazer de vê-lo novamente sobrevoando o parque.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

O Dragão voador na nova Fantasyland

mensagem postada em 07/12/2012 - 08:12:06hs

Alguém sabe dizer se o dragão que ficou dando voltas na nova fantasyland durante a noite anterior a inauguração irá sempre fazer estas apresentações?!?

Vi o video e é incrivel!! Pena que no link que eu vi uma luz acabou mostrando como funciona e a magia se perdeu.

Se alguem souber se será um show frequente por favor me avise

Harry Potter

mensagem postada em 06/12/2012 - 19:12:09hs

Sei que já tem um tempinho que estreou o Harry Potter, mas a ultima vez que fui ainda nao tinha inaugurado, queria saber quais as atraçoes exatamente que tem??
E se a montanha russa duelo de dragoes ainda existe??

Nova Fantasyland

mensagem postada em 29/11/2012 - 21:11:47hs

Esta reportagem saiu hoje no O Globo, do Rio de Janeiro.

Link

preview fantasyland!

mensagem postada em 21/11/2012 - 16:11:04hs

Pessoal, só para atualizar, muita gente nao esta sabendo, mas o preview da fantasyland ja esta aberto ao publico ha algumas semanas, inclusive as filas estao bem agradaveis.......estive la semana passada e enquanto peter pan flight estava em torno de 90 min de espera, a nova atracao the little mermaid estava 15 e Belle's tales, 20 minutos de espera.......

Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 19/11/2012 - 12:11:56hs

O fórum de discussões do NIMRAG (procura no google) é específico para gps Garmin. O pessoal é fera ali, tem tutoriais para tudo, e são extremamente atenciosos. Tem que fazer um cadastro simples, e só.
Ainda, a princípio (não sei se é o caso), o mapsource não reconhece um mapa que esteja em formato .IMG, tem que baixar em formato específico para o mapsource, ou não vai funcionar.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.