Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: Res: iPhone 5S

mensagem postada em 06/03/2014 - 17:03:31hs

Até aonde eu sei, a Apple não dá garantia mesmo... não é homologado pela ANATEL, tanto que o 4G não funciona. Mas em jan/13 comprei um 5 no Florida Mall e estou com ele até hoje sem nenhum pau ou algo parecido!

Aliás, ficam aqui minhas dicas:
1. No FMall tem uma "banca" na frente da loja da Apple (com o banner em português), que pode cortar seu chip e colocar a película.
2. Vendi meu iPhone antigo aqui no Brasil, fiz back-up no iCloud e na própria loja da Apple já deixei conectado pelo wifi com rede desligada (não ativei roaming). Em uma noite ele baixou TODAS as minhas coisas (fotos, apps, contatos, alarmes, etc.). Quando o avião pousou aqui no Brasil, ativei a rede e já saí falando.

Res: Res: Res: iPhone 5S

mensagem postada em 06/03/2014 - 20:03:12hs

O grande problema é que o iPhone5S vendido nos USA é diferente do iPhone5S vendido no Brasil, logo não há como ter peças do modelo americano no Brasil. A pequena diferença é a frequencia da rede 4G e o modelo que é vendido aqui no Brasil (não estou dizendo que o nosso iPhone5S não é iPhone5S..rs) não funciona na rede 4G dos USA e o modelo dos USA na rede 4G do Brasil.

Outros produtos como MacBook possuem garantia no Brasil sim. O meu modelo 2007 teve problemas no leitor de DVD e foi substituido sem custo. Os iPads WiFi também possuem garantia no Brasil (mundial). O iPad Mini WiFi+Cellular por aceitar todas as redes 4G tem garantia no Brasil tambem, mas é uma excessão. Quem sabe se o próximo iPhone vier com suporte para todas as redes 4G como o iPad Mini...isso pode trazer de volta a garantia mundial ao iPhone.

O iPhone5 americano era o mesmo do Brasil, logo este sim tinha (tem garantia para quem possu AppleCare) garantia no Brasil.

Valter

Pancotto -: iPhone 5S

mensagem postada em 06/03/2014 - 21:03:39hs

Pancotto,
Embora respeitando o seu Post, quando comprei o I-phone 5S nos EUA os proprios funcionarios da loja me avisaram que a garantia não cobria o aparelho no Brasil, em função de tudo o que já foi dito pelos colegas, abaixo.
E se eu tiver que entrar na Justiça (5 anos mais ou menos) para conseguir consertar meu celular, prefiro voltar a Orlando... rsrs sai mais barato e mais rapido e lá eles trocam na hora !!
Abraços,
R. Taylor.

Roberval,
Concordo com 99,7% do que dissestes, mas a garantia da Apple é Mundial sim! Qualquer produto Apple comprado lá fora, tem garantia por aqui.
MESMO se a política da empresa não fosse essa, seria por força de lei, pois existe lei federal garantindo a manutenção da garantia de um produto comprado no exterior se o mesmo é vendido aqui. Esse assunto é um tanto controverso, mas todas as ações na justiça que envolveram esse tipo de problema, foi ganho de causa para os clientes.
Como já dito em
outros posts, a desvantagem é a incompatibilidade com o 4G... Ademais é só vantagem (leia-se preço).... (mensagem de Pancotto Bohrer)

Galaxy Note 3

mensagem postada em 08/03/2014 - 22:03:44hs

Boa noite,

Ja li e reli varias vezes os posts e não consegui entender o que é necessário para um celular comprado nos EUA funcione no Brasil.

Alguém saberia me dizer se o modelo do Galaxy Note 3 funciona no Brasil.

As especificações são:
- Samsung Galaxy Note 3 lll N900 Unlocked International Version
- CPU: 1.9 GHz Cortex-A15 & quad-core 1.3 GHz Cortex-A7 (3G model)
3G: HSDPA 850 / 900 / 1900 / 2100

Agradeço muito a atenção de vocês.

Res: Galaxy Note 3

mensagem postada em 09/03/2014 - 01:03:47hs

Boa noite,

Ja li e reli varias vezes os posts e não consegui entender o que é necessário para um celular comprado nos EUA funcione no Brasil.

Alguém saberia me dizer se o modelo do Galaxy Note 3 funciona no Brasil.

As especificações são:
- Samsung Galaxy Note 3 lll N900 Unlocked International Version
- CPU: 1.9 GHz Cortex-A15 & quad-core 1.3 GHz Cortex-A7 (3G model)
3G: HSDPA 850 / 900 / 1900 / 2100

Agradeço muito a atenção de vocês. (mensagem de erica david)

Olá Érica,

Sua resposta está no texto que vc mesma colocou.
"...Samsung Galaxy Note 3 lll N900 Unlocked International Version"

Portanto funciona no Brasil. Agoooorraaa, se quer saber SE o 4G vai funcionar é outra história, e a resposta é: DEPENDE!

Repare que vc colocou também:

"...3G: HSDPA 850 / 900 / 1900 / 2100" , ou seja, nenhuma das frequências mencionadas são relativas a frequência 4G LTE brasileira, portanto se comprar esse celular das especificações ele VAI funcionar no Brasil, apenas com o 3G.

<>'s

Marco

Iphone 5C x Iphone 5S

mensagem postada em 09/03/2014 - 14:03:10hs

Amigos do VPO,

Quais diferenças significativas entre o Iphone 5C e 5S?

Confesso que não entendo mto. dessa área, pesquisei no site da apple e confesso que não ví grandes diferenças que justifiquem a diferença de preços.

Agradeço pela ajuda!

Res: Iphone 5C x Iphone 5S

mensagem postada em 09/03/2014 - 18:03:06hs

Edison,
Assista ao vídeo e veja as diferenças entre os modelos: link

Amigos do VPO,

Quais diferenças significativas entre o Iphone 5C e 5S?

Confesso que não entendo mto. dessa área, pesquisei no site da apple e confesso que não ví grandes diferenças que justifiquem a diferença de preços.

Agradeço pela ajuda! (mensagem de EDISON LEMOS)

Res: Iphone 5C x Iphone 5S

mensagem postada em 09/03/2014 - 18:03:38hs

Oi Edison , compre o 5 s, nem pense! Vou te mandar um link ,

http://exame2.com.br/mobile/tecnologia/noticias/mais-de-3-milhoes-de-iphone-5c-estao-encalhados
Lembre se q o 4 G do 5s comprado nos EUA, não funciona aqui e nem a garantia ( não é compatível ) mas ainda assim entre esses dois , compre o 5s.

Veja se consegue abrir .
Bjos

Res: Res: Iphone 5C x Iphone 5S

mensagem postada em 10/03/2014 - 23:03:34hs

A garantia funciona sim! Tanto nas lojas das operadoras, Iplaces e demais lojas! Além é claro de quem for do RJ, que já possui a loja da Apple para resolver quaisquer problemas!

Abraços

http://exame2.com.br/mobile/tecnologia/noticias/mais-de-3-milhoes-de-iphone-5c-estao-encalhados
Lembre se q o 4 G do 5s comprado nos EUA, não funciona aqui e nem a garantia ( não é compatível ) mas ainda assim entre esses dois , compre o 5s.

Veja se consegue abrir .
Bjos (mensagem de carolina marziali)

Res: Res: Res: Iphone 5C x Iphone 5S

mensagem postada em 10/03/2014 - 23:03:01hs

Nao, meu caro, vc esta equivocado.
A garantia do iphone 5s comercializado em orlando nao é valida para o brasil.

A garantia funciona sim! Tanto nas lojas das operadoras, Iplaces e demais lojas! Além é claro de quem for do RJ, que já possui a loja da Apple para resolver quaisquer problemas!

Abraços

Veja se consegue abrir .
Bjos (mensagem de carolina marziali)
(mensagem de Bueno)

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.