Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Daniela

mensagem postada em 08/05/2010 - 09:05:18hs

Fiz um pouco de pressão sim. Como contratei os serviços com uma Operadora que é selecionada pela Disney para a venda de pacotes, apelei pra este lado. Disse que tinha optado por eles ao invés do concorrente pois achava que o fato deles terem representação em Brasília facilitaria minha vida, que eles estavam quebrando minha confinça como consumidor pois na concorrência o caminho seria mais fácil.
Mandei e-mails falando da promoção e com o link deste fórum específico, no qual se discutia o como fazer para a inclusão.
Ou seja, enchi o saco deles até obter uma resposta positiva.rsrsrsrsr

Gisele

mensagem postada em 08/05/2010 - 09:05:49hs

Que bom que vc também conseguiu. Não tenho muita experiência com viagens internacionais e a pessoa que me ajudou muito aqui em Brasília também tinha conseguido o Free DDP através de uma Operadora que tem o selo de "Select Tour Operator" da Disney. Optei por outra com a mesma certificação mas com filial aqui em Brasília, achando que assim seria mais fácil.
Também pensei no cancelamento mas lá eles queriam me cobrar uma multa de U$ 150 por cabeça. Insisti junto ao SAC da empresa e acho que acabou dando certo.

Gisele

mensagem postada em 08/05/2010 - 08:05:48hs

Vc vai ter q pagar multa? Vc chegou a pedir para ele alterar a sua reserva? tipo vc ficar num moderado e ja incluir ingressos e consequentemente a promoção? Vc sabe se essa sua agencia é credenciada Disney?
Que ansiedade!!

Para Alexandre de BSB

mensagem postada em 08/05/2010 - 08:05:05hs

Gostaria muito de ter provas para "facilitar" a vida da minha agência aqui. Ela tem boa vontade, mas quero deixar tudo mastigado para ela, pq ela nao tem experiencia nenhuma em "pacotes disney", ela geralmente vende pacotes fora da Disney.
Já vi em site do exterior q o DPP free esta indo até 18/11, entao acho q ate inicio de julho eles ja vao colocar para o periodo da minha viagem (11/10).

O que exatamente vc mandou para eles no email? de q forma eles responderam? vc fez muita pressao? Se nao for pedir demais (hehehe), me ajuda!

Anderson

mensagem postada em 08/05/2010 - 00:05:18hs

Oi Anderson eu estava porque logo no início mandava incluir o DDP, não estava na página certa e aí ele fazia a soma do DDP com custos.

Bem, eu acho que era isso, pois depois que vi a foto do site que o Fabio me mandou por email vi que tinha ido pelo caminho errado (pois estava indo pela mesma página que fazia reservas de restaurantes).

Abs

DDP Free e agência

mensagem postada em 07/05/2010 - 22:05:41hs

Renata e Alexandre,

para vcs que como eu também compraram em agência de viagens o pacote antes da promoção eu não sei se vcs acompanharam aqui a minha "novela" para conseguir perante minha agência a inclusão do DDP. Hoje foi o dia em que eu dei como limite para resolver esta questão.

Meu agente recebeu um informe da operadora de que essa promoção só estaria aberto para operadoras a partir de junho (o que o Fabio pesquisou e não é uma verdade), e que por isso não poderia garantir que fosse possível a minha inclusão na promoção, pois não saberia se ainda estaria válida.

Depois de receber grande ajuda dos membros daqui do VPO (Fabio e Anderson) resolvi que era melhor cancelar a reserva feita pela agência no referente ao hotel Disney e fazê-la diretamente pelo site.

Com muita ajuda do Fabio que me deu segurança e me passou o passo a passo de como fazer a reserva eu conseguiiiii!!!!! Finalmente resolvi me problema, já recebi a confirmação da reserva por email e estou muuuuito aliviada.

Não sei quanto a vcs mas, para mim esta foi a melhor saída, pois estava num impasse que não se resolvia e já se arrastava a uma semana.

Bem, pensem e avaliem esta possibilidade, analisem junto a agência de vcs. No meu caso, como o cancelamento foi parcial não terá nehum custo de quebra de contrato e eles nos reembolsarão o valor pago pelo hotel.

Dani,

Como sua viagem é so em outubro, fique de olho se sair a promoção para este período e já se programe.

Mais uma vez quero deixar meu muito obrigado or todos que me ajudaram nesse processo !!!!
Abs.

Renata

mensagem postada em 07/05/2010 - 21:05:33hs

Não comprei na mesma agência. Optei por comprar em uma operadora que é credenciada a Disney, justamente para facilitar a inclusão do Free DDP.
O que vc pode fazer, e foi parecido com o que fiz, é encaminhar um e-mail para o agente de turismo explicando a promoção, além de enviar também o link da mesma no site da Disney.
Eu ainda apelei e encaminhei um e-mail pro SAC da empresa. Acho que estas duas coisas ajudaram a resolver o problema.
Se eu puder ajudar em mais alguma coisa é só falar.
Boa sorte.
Alexandre

Para Alexandre de BSB

mensagem postada em 07/05/2010 - 19:05:51hs

Eu também sou de BSB e a agência de turismo não sabe como proceder para efetuar a inclusão do dining plan (eles nem sabem da promoção), ficam me enrolando. Como vc conseguiu incluí-lo na sua reserva??? Eu comprei naquela agência de três letrinhas. Vc tb??? Se mais alguém puder me ajudar...
Obrigada.

Fabio

mensagem postada em 07/05/2010 - 19:05:54hs

Eu até consegui a simulação (deu 1.413,), mas se eu mando acrescentar o DDP ele sobe demais o valor, não sei o que faço de errado.

Eu tenho o numero da reserva que o agente me enviou do pacote como um todo. Como ele teve que reservar 2 hotéis, pois ficarei uma semana no Ramada Inn, não sei se vou conseguir.

Abs

Fabio e Anderson

mensagem postada em 07/05/2010 - 19:05:58hs

Meninos, sei que estou alugando demais vcs, mas eu queria saber se existe uma maneira de eu ver a minha reserva feita através da agência pelo número de confirmação que eles mandam.

Vcs sabem se é possível? Quando vcs fazem direto pelo site da Disney como isso funciona?

Abs

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.