Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Chef Mickeys

mensagem postada em 16/01/2014 - 10:01:31hs

Oi Renata! Obrigada!

Eu sei que é no hotel escrevi no post isso..rsrs...só nao sabia se precisava pagar estacionamento, pois dessa vez nao seremos hospedes do complexo (infelizmente..rsrs).

Beijos!

Res: Res: Café da manhã

mensagem postada em 16/01/2014 - 16:01:23hs

Alguém por favor me ajuda! Não sei o que escolher. E sei que o quanto antes reservar melhor. Obrigada! (mensagem de Rosa Maria)

Que tipo de personagem você deseja ? (mensagem de Gisele Ramon)

Olá Gisele,
gosto do mickey, minnie, pato donald, pateta, pluto.

Res: Restaurantes Com personagens no Animal Kingdom

mensagem postada em 17/01/2014 - 10:01:23hs

Rafael,

Lá tem o Tusker House Restaurante; que tem a presença de personagens tanto no cafe da manha como no almoço. Veja:

Donald’s Dining Safari at Breakfast and Lunch
Let Safari Donald Duck and his friends quack you up at the wildest Character Breakfast and Character Lunch this side of Kilimanjaro. The all-you-care-to-enjoy breakfast and lunch buffets include traditional American fare, plus unique dishes with flavorful African influences. As you dine, Disney Characters visit for laughs, photos and autographs.

Reservations are recommended and can be made up to 180 days prior to your visit. Character appearances and entertainment are subject to change.

Tusker House RestaurantTusker House Restaurant
Cozinha: Americana
Faixa de preço: $$ ($ 15 a $ 35,99)

O Tusker House Restaurant, localizado na área África do parque temático Disney´s Animal Kingdom oferece buffets familiares com sabores africanos durante o almoço e jantar. Além do buffet, desfrute também da Refeição com Personagem no café da manhã e almoço.
É necessário fazer reserva

Pessoal, No Animal Kingdom há algum restaurante com refeições com personagens???? (mensagem de Rafael Gama)

AJUDA URGENTE

mensagem postada em 17/01/2014 - 11:01:59hs

Bom dia pessoal, fui verificar o horario de abertura do MK agora no site para o dia 17/04/2014 e la pelo q entendi o parck abre as 9 e fecha as 12 AM, nao sei se é por conta da semana santa, mas o q me desespera é que fiz reserva para jantar com as princesas no castelo nesse dia anoite e ja ate pagamos. Como devo proceder? como o sistema da reserva permitiu, se o parck teoricamente nao estará aberto anoite neste dia?
Obrigada

Res: Res: AJUDA URGENTE

mensagem postada em 17/01/2014 - 11:01:29hs

Fica aberto até meia noite (12 am), então não terá problemas. (mensagem de Patricia Sanches de Freitas)

Patricia, nao seria 12 PM se fosse até meia noite? La ta de 9 a 12 AM
OBRIGADA

Res: Hollywood

mensagem postada em 20/01/2014 - 11:01:21hs

A reserva pode ser feita no próprio site da disney... Se não me engano são 03 ou 04 opções de restaurantes. Só verifique se vc está optando pelo pacote que dá direito ao Fantasmic... Pois se não, será feita uma reserva normal.

Bom dia, quais os restaurantes posso reservar e onde faço a mesma para assistir o FANTASMIC? TKS (mensagem de AMANDA ARAUJO)

Breakfast - Tusker House

mensagem postada em 20/01/2014 - 11:01:20hs

Oi gente! Alguém sabe quanto está custando o café da manhã com personagens no Tusker House (AK) ? até uns dias atrás aparecia no site de $15 a 36 e agora está de $36 a 59,99. Eu também queria saber se a única diferenciação de preços é entre adultos e crianças ou se os preços também variam conforme o dia, obrigada!

Res: Breakfast - Tusker House

mensagem postada em 21/01/2014 - 09:01:49hs

Esses valores são para o almoço.
Oi gente! Alguém sabe quanto está custando o café da manhã com personagens no Tusker House (AK) ? até uns dias atrás aparecia no site de $15 a 36 e agora está de $36 a 59,99. Eu também queria saber se a única diferenciação de preços é entre adultos e crianças ou se os preços também variam conforme o dia, obrigada! (mensagem de Adriane Branco Oliveira)

1900 Park e Wishes

mensagem postada em 26/01/2014 - 19:01:53hs

Pessoal, pretendo jantar no 1900 park (Cinderela, príncipe, irmãs e madrasta) mas gostaria de saber se é possível assistir os wishes do restaurante e ouvir o som ao vivo do Castelo... alguém sabe?? Obrigada.

Rê ºoº

Refeição com os personagens

mensagem postada em 26/01/2014 - 19:01:15hs

Olá

Preciso de uma ajuda. Vejo que se vou reservar qualquer restaurante na Disney, tenho que colocar meus dados do cartão, gostaria de saber se algo é cobrado, se apenas para reservar, e caso eu reservar e não comparecer, algo é cobrado ?!

Obrigado.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.