Orlando Tickets Online

Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Alice123

Membro

Inscrição: 29/05/2013

Res: Formulario DS-160
postado por: Alice123

mensagem postada em 18/02/2014 - 11:02:16hs

Precisa colocar o endereço de algum hotel que vc pretenda se hospedar.
Pode alterar mais tarde, se mudar de hotel.
bejs,
Alice.

Bom dia amigos. Comecei a preencher meu formulário, mas só tenho a data que vou viajar. Não fechei hotel, mas eles pedem informações de onde a gente vai ficar. O que preencho? Obrigada! (mensagem de AngelicaFerraz)

Rafael Constantino

Membro

Inscrição: 19/01/2014

Res: Res: Res: Formulario DS-160
postado por: Rafael Constantino

mensagem postada em 18/02/2014 - 11:02:34hs

Mesmo que não tenha uma reserva eu posso colocar o endereço doa hotel? (mensagem de AngelicaFerraz)

Sim Angelica, procure qualquer hotel e o endereço completo e informe.Não terá problemas.

Alice123

Membro

Inscrição: 29/05/2013

Res: formulario DS-160
postado por: Alice123

mensagem postada em 18/02/2014 - 12:02:44hs

Sim. Também se tiver a opção DO NOT APPLY (não se aplica), pode colocar.
Mas de preferencia algum hotel que vc pretenda ficar ou pedir reserva.
Isso é para o caso deles precisarem te localizar nos EUA.
Beijos. Alice.

Eu não pretende fechar hotel e nem passagens antes de pegar o visto. Sendo assim eu posso colocar um endereço de hotel mesmo que eu não tenha reserva? Obrigada! (mensagem de AngelicaFerraz)

Daniel Penedo

Membro

Inscrição: 25/08/2012

Pensionista.
postado por: Daniel Penedo

mensagem postada em 20/02/2014 - 13:02:48hs

Bom dia, amigos!

Vou preencher o formulário para o visto da minha sogra e ela é pensionista do Exército, onde devo informar isto? Ela trabalhava como técnico em nutrição (sua profissão) em um hospital, mas há 2 anos, desde que passou a receber a pensão, não trabalha mais. Como devo preencher os campos "profissão" e "ocupação"? Obrigado.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Pensionista.
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 20/02/2014 - 22:02:18hs

Coloque "RETIRED" (aposentada / pensionista) em Ocupação, e o valor dos rendimentos que recebe como pensionista.
Em profissão pode colocar Técnico em nutrição (ou nutricionista, se for o caso).
Pede para ela levar as ultimas declarações de Imposto de Renda, na hora da entrevista. Se ela for maior de 66 anos deverá ser dispensada de entrevista e nem precisa comparecer pessoalmente ao CASV. !!
SDS,
Roberval.

Bom dia, amigos! Vou preencher o formulário para o visto da minha sogra e ela é pensionista do Exército, onde devo informar isto? Ela trabalhava como técnico em nutrição (sua profissão) em um hospital, mas há 2 anos, desde que passou a receber a pensão, não trabalha mais. Como devo preencher os campos "profissão" e "ocupação"? Obrigado. (mensagem de daniel penedo)

Luisahbrites

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 20/01/2013

Obrigada, Roberval!
postado por: Luisahbrites

mensagem postada em 20/02/2014 - 23:02:46hs

Obrigada pela resposta, Roberval! Na ocasião na viagem ela terá 66 anos, mas agora, que estamos fechando a viagem, ainda tem 65, então acho que tenho que fazer a solicitação do visto normalmente, não é? Obrigada mais uma vez!

Angelicaferraz

Membro

Inscrição: 18/02/2014

DS-160
postado por: Angelicaferraz

mensagem postada em 21/02/2014 - 16:02:38hs

estou com duvidas o que preencher na parte de proposito de viagem para os Estados Unidos. E logo depois também pede para Especificar. Irei a passeio com minha família para Disney. O que preencho? Obrigada!

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: DS-160
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 21/02/2014 - 16:02:37hs

Angélica,
Você vai selecionar a opção "TEMP. BUSINESS PLEASURE VISITOR (B)" e depois pode selecionar B1/B2 ou B2.
Eu solicitei o visto B2, que é suficiente para quem vai a passeio, mas me foi concedido o B1/B2, acho que agora o padrão é conceder B1/B2.

estou com duvidas o que preencher na parte de proposito de viagem para os Estados Unidos. E logo depois também pede para Especificar. Irei a passeio com minha família para Disney. O que preencho? Obrigada! (mensagem de AngelicaFerraz)

Fernanda Jorge

Membro

Inscrição: 26/02/2014

Dúvidas
postado por: Fernanda Jorge

mensagem postada em 26/02/2014 - 14:02:30hs

Pessoal,
Preenchi todo formulário com a ajuda do tutorial aqui do VPO, mas tenho algumas dúvidas:

-O nome da minha mãe que está no meui RG é o nome de casada, mas agora ela está com o nome de solteira, qual coloco? vou precisar justificar? levar os documentos dela ou algo assim?

- Na parte do telefone, eu devo colocar o DDI e DDD na frente?

- Na remuneração, pedem pra colocar em moeda moeda local, mas não consegui inserir pontos nem vírgulas, também não coloquei o R$ na frente, é assim mesmo?

Agradeço quem puder ajudar!!

Arlete

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/11/2010

Inserir foto no DS-160
postado por: Arlete

mensagem postada em 12/03/2014 - 11:03:04hs

Bom dia, Amigos.
Estou preenchendo o formulário DS-160 e não achei a parte onde eu insiro a foto. Já terminei o preenchimento e cheguei na parte da "Sign and Submit" sem ter inserido a foto. Por favor, conseguem me ajudar? Em que momento e onde eu incluo a foto digitalizada?
Aguardo e agradeço muito desde já.
ºOº

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.