Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Claudia F Felipe

Membro

Trindade - Go

Inscrição: 11/06/2011

relatos
postado por: Claudia F Felipe

mensagem postada em 09/10/2011 - 19:10:15hs

ainda náo terminei mas hoje passei o dia mandando emails...rsrsr...volto logo...
Francis:minha máquina é uma sony DSC HX1.Eu gosto muito porque meu marido é péssimo para tirar foto e com ela fica até boa.

Anery: o meu filho é só o maior,de 12 anos os outros dois são filhos da minha amiga Rose,o Leandro Filho de 9 e a Maria Luisa de 4 anos.Nós fomos testando a reação deles aos poucos. A Maria Luisa só ficou com medo no Everest mas não foi da montanha russa mas do Yet e do escuro.No space moutain o Leandro Filho ficou um pouco tonto mas ficaram bem na Manta que eu achei bem pesada...

Cauê:vou para Portugal em dezembro.Vamos na Espanha também mas depois de seus relatos vou ver se consigo incluir Paris...Vamos ficar 25 dias mas vamos passar o Natal e Ano Novo e meu marido quer conhecer,além de Portugal(vamos ficar com amigos que moram lá) Madri e Barcelona...vamos ver se consigo convence-lo de ir na Disney Paris...

Frangvdri

Membro

Sao Lourenco - Mg

Inscrição: 27/09/2010

Claudinha
postado por: Frangvdri

mensagem postada em 09/10/2011 - 20:10:30hs

Peloamordedeus!! Se vc é idosa o que eu sou?? kkkk. Menina tu tá na flor da idade,kkk.

Olha a Fera nós encontramos nos pavilhões antes da Alemanha, Ele fica do lado do lago... Procure no Guide (que é um folhetinho) que vc encontra com os mapas, eles trazem os horários e os locais, são vários.

beijos
Francis

Claudia F Felipe

Membro

Trindade - Go

Inscrição: 11/06/2011

claudinha
postado por: Claudia F Felipe

mensagem postada em 09/10/2011 - 20:10:27hs

Concordo com a Fran...estamos na flor da idade...a idade da loba...eu só tenho 4.0rsrsrs
e agora com meus cremes dos EUA, ganhei até elogios do marido,que minha pele está linda...aí já viu,né...me senti com 3.0
Boa noite

Frangvdri

Membro

Sao Lourenco - Mg

Gabriela Lopes

mensagem postada em 09/10/2011 - 20:10:21hs

Oi Gabriela,
Olha eu fiz todas as reservas pela internet no site; http://disneyworld.disney.go.com/?8f2f8fe1bf508ce0a5e10cc50ee00056=325467165&6fa970d50480e816942b6fab7c4e7a23=506683626&5f17a83ba43604eb3d1c06f73d82e119=634537734240358330
Entre em where to eat,
escolha o Make a reservation dining
vai abrir uma janela,
coloque o local, o nome do restaurante, o horário,
é super fácil, mas se precisar de ajuda é só falar.
O Remy, só aparece no almoço, se não me engano até as 15 ou 16 horas. E parece que não vem no domingo, deve ser a folga dele , rs. O Fabio pode confirmar...
O le Celier é muuuuuiiiito procurado, então procure fazer as reservas bem antes. Elas abrem para reserva com 180 dias da data.
Beijos
Francis

Frangvdri

Membro

Sao Lourenco - Mg

Elena

mensagem postada em 09/10/2011 - 20:10:21hs

Que bom que esta gostando... Obrigada pelo meu filho! rs.
O Kid cod, é um "mimo", no primeiro pavilhão que vc for, peça um. Na verdade é a figura de um ursinho (sei que é um simbolo, mas não sei dizeer do que) Fábio Liporace, socorro!! rs
Ele vem em branco, e em cada país, vc procura a mesa deles e eles carimbam o simbolo do país, escrevem o nome da criança naquele idioma e tem uma mesa ao lado com caneta (pincel) onde as crianças (as grandes inclusive) podem pintar do jeito que quisserem. Tem fotos dele no face book, é só me add. Francis mari sobral.
Bjos
Francis

Frangvdri

Membro

Sao Lourenco - Mg

Valéria

mensagem postada em 09/10/2011 - 20:10:42hs

Que bom que esta gostando!
Vale muito a pena mesmo, a gente se sente no filme, rs.
Eu sou muito grata a vc, pela ajuda que me deu tbm para o meu caderno de aut;ografos, Vc e Ana Carolina. que me deram o primeiro empurrão.
Acabei fazendo um só para as refeições, um para o passaporte e um para os parques, abafei!! rs.
Beijões
Francis

Frangvdri

Membro

Sao Lourenco - Mg

Anna!!!

mensagem postada em 09/10/2011 - 21:10:51hs

Amiga querida!
Fique sossegada, pode marcar pras 13:30 foi o único restaurante que não tivemos que esperar pra entrar. A foto tirado do Remy foi as 14:47. Ele vem e passa em todas as mesas, a minha foi a primeira, foi super gostoso!!
Beijos
Francis
Ps: Vi agora o seu email...Não consegui abrir o primeiro,
Meu note pede um arquivo que não abre...

Frangvdri

Membro

Sao Lourenco - Mg

Foto do Passaporte - Epcot

mensagem postada em 09/10/2011 - 22:10:20hs

Eu não lembro, quem pediu um dia pra ver as fotos do passaporte do Epcot,
Não sei se Foi o Fabio Tavares ou o Fabion, me desculpem quem foi e eu esquecer, mas aí vai a foto:
Vem num pacotinho assim

Verso:

O passaporte fora do pacote:

Abçs
Francis

Gaia

Membro

Inscrição: 19/10/2010

Gabriela
postado por: Gaia

mensagem postada em 09/10/2011 - 22:10:19hs

Você vai amar!! É o tipo de passeio extra que vale a pena.Geralmente junto vai um fotográfo, a gente té queria ver as fotos que ele tirou, só que o quiosque lá fecha mais cedo que o parque e a gente não sabia..:< Bom, vamos ter que voltar..haha

Quando você for, quero ver as suas fotos também :>

Anna Paula Maia

Membro

Inscrição: 17/06/2011

Fran
postado por: Anna Paula Maia

mensagem postada em 10/10/2011 - 10:10:09hs

Obrigada pelas informações do carrinho. Acho que minha filha (Larissa) vai terminar cedendo!
Te add no Face para ver suas fotos posso?
Fiz o cadastro do Facebook recentemente só em função desta viagem pode?
Obrigada!
Anna Paula