Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rafaela

mensagem postada em 16/05/2010 - 16:05:13hs

Nem fala...
Algumas coisas nessa viagem não deram certo como a ida ao BG e o grupo desistiu do SW...
Vou tentar ir ao SW sozinho, na "cara e coragem", apesar de ser chato, não ter com quem conversar etc.
Mas mesmo com tudo a ansiedade está GIGANTESCA! rrssss

Bjs!

Rafael....

mensagem postada em 16/05/2010 - 16:05:31hs

Nossa Rafa... que delícia.. nem fomos ainda e vc já está marcando a volta!!! rsrsr.. sabe eu tbém já dei uma olhadinha no calendário...rsrsrs... mas só pra setembro de 2011!!! Tá chegando... tá chegando!!! Bjs

outubro depois do dia 12 ou fevereiro 2011

mensagem postada em 16/05/2010 - 14:05:00hs

Olá Pessoal.

Estou querendo programar a minha volta para o outubro, depois do dia 12, para pegar a noite de horror na Universal ou na segunda quinzena de fevereiro de 2011.
Alguém sabe se saíra algum grupo do RIO?
Pois estarei indo sozinho, e nada melhor que novos amigos para compartilharmos esses dias maravilhosos juntos!

Espero resposta!

Abraços

viagens e grupos para Disney

mensagem postada em 25/04/2010 - 11:04:52hs

Pessoal, Maio e Outubro são os melhores meses para ir à Disney em minha opinião. Maio mais calor e tudo sendo preparado para as férias. Outubro temperatura mais amena e decoração Halloween. Ambas épocas com parques vazios.
Eu e uma agente de viagens autônoma fazemos programações e ela vende as passagens alinhando os melhores pacotes e agências. Tanto em excursões tradicionais (mais caras, porém com maior apoio) como também em fly & drive, onde o passageiro tem que ter maior autonomia na língua e desenvoltura.

Bjs, Lu

Ajudaaaa

mensagem postada em 25/04/2010 - 11:04:07hs

Pessoal quero me programar p/ realização de um sonho, mas nem sei por onde começar, fui na empresa mais popular de viagens mas não gostei muito. Alguém pode me sugerir uma boa. Sou iniciante tb no site mas estou adorando.
Bj

Gabrielly

mensagem postada em 02/04/2010 - 13:04:47hs

Vou exatamente na mesma data 04/10 a 17/10. Meu contato está no bate-papo, podemos trocar algumas informações.

Quanto ao grupo, o Ronaldo considera assim a partir de 15pessoas (o q não é meu caso).

Abs,
André

Gabrielly

mensagem postada em 02/04/2010 - 11:04:37hs

Oi Gabrielly

Em Outubro a temperatura ja comeca a baixar e segundo as previsoes devera estar entre:
Max. de 29 e Min. de 18 Graus.
Quanto as chuvas a possibilidade e quase zero.

Boa viagem

Antonio Crescenti
Shopping Express

Rackel

mensagem postada em 02/04/2010 - 11:04:53hs

Oi Rackel
Como disse o nosso amigo Maicon a temperatura em maio e bem agradavel, pelas previsoes, devera estar
Maxima 31 e Minima 18 Graus.
Existe sm uma pequena possibilidade de chuvas, mas nao costumam ser de muita duracao.

Tenha uma otima viagem

Abraco

Antonio
Shopping Express

Rackel e Aline

mensagem postada em 02/04/2010 - 09:04:19hs

RAckel,
tbém vou em maio, é como se fosse novembro aqui. Nem muito quente, nem frio, é um bom clima. Quanto a chuvas nao sei t dizer.

Aline,
a alimentação varia muito do seu gosto e do local. Dentro dos parques tem cachorro quente por 5 dolares, mas é bem simples. Café da manha, tem lugares na international drive que vc paga 2,99 dolares e come a vontade, muito bom encher a "pança" de manha e ao meio dia comer leve. Indico o PONDEROSA. Tem outros lugares com lanches bons, grandes custam +- uns 12 dolares, nesta faixa. Acho q 30 dolares por dia da pra gasta sim, comendo fast food. O q vc deve aproveitar é a refeição matinal, como falei antes. é bem isso q eu vou fazer tbém.
Abraço

informações sobre maio na Florida

mensagem postada em 02/04/2010 - 01:04:45hs

Oi Pessoal, estou planejando viajar para Miami e Orlando entre os dias 6 a 14 de maio. Gostaria de saber se alguém tem alguma informação para me passar sobre o período! se faz calor ou frio, se é época chuvosa, se é um bom período para compras, etc...
Obrigada!

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.