Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Claudia B

Membro

Caxias do Sul - Rs

Inscrição: 13/02/2008

postado por: Claudia B

mensagem postada em 02/02/2009 - 20:02:10hs

Alexandre e Gislaine: não lembro qual foi o site que peguei os códigos de promoção (até porque foi meu marido quem fez a reserva), mas pesquisei no google o nome do hotel e coupons. Entrei num dos resultados e peguei o código que se adequava ao meu caso, no período em que eu iria me hospedar. No caso, de 7 a 14 dias dava U$ 50,00 de desconto usando o código SAVE na reserva do hotel. Depois do cálculo, ele abate o valor e já na reserva vem o valor com desconto. Não sei se fui clara. Qualquer coisa, pergunte.

Cris: eu vou verificar por lá como é realmente a situação do hotel. Vi na ocasião da reserva que tinha quartos com cama queen e king. Achei o preço muito bom pelo que oferece. Com o desconto, acabou saindo u$ 43,00 + tx a diária, e parece que tem tudo no quarto e até café, embora acho que não vou usar. Sei que tem internet paga, mas são U$5,00 todo o período.

Sylviann: acho que esse que vc fala é aquele que ficarei!

Pessoal: pode deixar que conto tudo na volta! Se der tempo, quando estiver no ESD, já posto alguma coisa no VPO. Antes fico no POP, mas lá é meio carinho para usar a internet, pelo que vi.

Amanhã estou embarcando para SP e quarta chego em Orlando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

William Alencar

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 19/04/2008

QUAIS HOTEIS EVITAR
postado por: William Alencar

mensagem postada em 02/02/2009 - 22:02:04hs

Oi pessoal,

imagino que aqui há diversas pessoas que já foram para Orlando ... e algumas até mais de uma vez ... por isso pergunto :

Considerando os hotéis fora dos complexos dos parques ... quais aqueles que devo evitar a todo custo ? Mesmo que com excelentes tarifas ...

Desde já agradeço William

Beatriz Catto

Membro

Inscrição: 02/02/2009

Hotéis da International Drive
postado por: Beatriz Catto

mensagem postada em 03/02/2009 - 14:02:51hs

Eu, meu marido e mais um casal estamos planejando nossa viagem para Maio/09. Nem acredito espero issa a anos......rsrsrsrsrs
Gostaria de dicas de hotéis na International Drive que tenha frigobar e microndas. Ah, e o mais importante limpinho e bom preço.
Muito obrigada pelo help.

Bia

Andrea Bonocchi

Membro

Inscrição: 12/01/2009

Claudia B / Marcos Silva/Beatriz
postado por: Andrea Bonocchi

mensagem postada em 03/02/2009 - 17:02:40hs

Oi!
Por favor, poderia mandar o site dos hoteis c/ desconto? Por acaso é o "hotels and descounts..."? Não estou achando nada legal, com $ bom nesse site!! Ou o desconto só aparece depois q faz a reserva? Mas aí não terei certeza q o desconto será bom!!
O pessoal aki do site consegue $ bem melhor q desse site, gostaria de saber como...
Conte como foi sua viagem, heim?
Marcos: já vi por aki q esse Ramada não é legal! Elogiam muito o Hampton inn do South Universal(barato e limpo).Só acho q precisa alugar carro se for com criança!
Beatriz: falam aki q esses hoteis são barulhentos pelo movimento da rua, mas é perto de tudo!
Até!

Silze

Membro

Vinhedo - Sp

Inscrição: 12/07/2007

HOTÉIS DA INTERNATIONAL DRIVE
postado por: Silze

mensagem postada em 03/02/2009 - 17:02:22hs

Olá, Beatriz. Vou abrir as sugestões. Indico O HAMPTON INN SOUTH UNIVERSAL, fica quase na esquina com a ID/Kirkiman. Tem um bom preço, ótimas instalações, frigo, micro, internet, cafeiteira, lavadora e secadora de roupas no corredor, um farto café da manhã (padrões americanos)e ótimo atendimento.
No link opnião sobre o hotéis aqui do site tem mais gente falando dele e de outros tb.

Agora é só aguardar outras sugestões para vc poder comparar e decidir.

abç....

Flávio Nóbrega e Família

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 28/02/2007

Hampton Inn - Kirkman Road
postado por: Flávio Nóbrega e Família

mensagem postada em 04/02/2009 - 09:02:53hs

Chegamos segunda-feira de Orlando e ficamos hospedados no Hampton Inn. De todos os hotéis que ficamos em Orlando foi o que mais gostei. Localização excelente. A cinco minutos do Prime, -- palavra censurada -- nd, Virrotio's, Camilla's. Dez minutos do
Mall at Millenia. Quinze minutos para o Premium. Quartos grandes e reformados. Café da manhã farto: pães variados, leite, sucos, chá, café, frutas (banana e maçã), ovos, hamburguer, cereais, geléias, torradas, etc. Os alimentos eram repostos assim que acabavam. Limpeza dos quartos excelente. Toalhas trocadas todos os dias. Microondas, frigobar, ferro e tábua de passar roupa, secador de cabelo. Cama king size excelente. Máquina de gelo e refrigerantes em todos os andares. Indico.

Fernanda Amaral

Membro

DAYS INN
postado por: Fernanda Amaral

mensagem postada em 04/02/2009 - 11:02:01hs

AL´GUÉM JÁ FICOU NO DAYS INN DA INTERNATIONAL DRIVE? COMO É A LIMPEZA, TEM CARPETE? PARECE QUE NÃO TEM CAFÉ, MAS É POSSÍVEL SOLICITAR GELADEIRA E MICROONDAS NO QUARTO? SERÁ QUE ISSO PROCEDE? ACHEI A DIÁRIA A R$80,00 (REAIS MESMO), ACHEI BEM LOCALIZADO, SE ALGUÉM PUDER ME CONTAR SOBRE A EXPERIÊNCIA DE ESTADIA LÁ...

Sandro T.

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 17/10/2007

Fernanda Amaral
postado por: Sandro T.

mensagem postada em 04/02/2009 - 13:02:34hs

Cara Fernanda Amaral,

Este hotel é um dos piores da Intl Drive. Eu o conheço, pois meu tio se hospedou lá, enquanto eu estava no Ramada. Ele passou uma noite lá e saiu rapidinho. Eu fui la para busca-lo e concordei com ele, era tudo muito velho, no "bagaço" mesmo.

Isso faz alguns anos, poder ter melhorado, mas eu não arriscaria.

P.S. Também é aquele tipo de hotel aberto, onde as portas do quarto dão diretamente para a parte externa.

Flávio Nóbrega e Família

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 28/02/2007

Fernanda Amaral
postado por: Flávio Nóbrega e Família

mensagem postada em 04/02/2009 - 13:02:59hs

Concordo plenamente com o Sandro. Fui algumas vezes ao Days Inn agora em janeiro e o aspecto não é dos melhores. Achei sujo. Os lugares escolhidos pelos fumantes (embaixo das escadas, perto das pilastras, cercas de acesso ao estacionamento) parece que não são limpos a séculos. A quantidade de ponta de cigarros é impressionante. Meu filho ficou impressionado. Não aconselho.

Fernanda Amaral

Membro

Sandro e Flávio
postado por: Fernanda Amaral

mensagem postada em 04/02/2009 - 13:02:49hs

Pessoal obrigada pelas dicas... foi muito bom saber disso!
Estou olhando outras opções, La Quinta Universal, Ramada Int. Drive, e Quality Inn da International drive também.
Algué possui alguma restrição desses? Se alguém souber como é a limpeza, café, se são de carpete....
OBRIGADA!!!!

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.