Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Familia Cardoso

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 13/06/2013

Res: Res: Hotéis com cozinha, limpeza diária e café da manhã.
postado por: Familia Cardoso

mensagem postada em 16/10/2013 - 21:10:03hs

Obrigada Julianagm! Estamos nos preparando mesmo, porque imagino que com criança realmente seja mto cansativo, mas com certeza será inesquecível. Aproveitando, você comprou os potes térmicos aqui ou lá? Sabe se vende no Wallmart? Pergunto porque será onde vamos logo de cara e se fosse o caso compraríamos por lá mesmo. Pretendo fazer comidinha para nossa bebê sim! Mais uma vez, obrigada!

Gbmello

Membro

Inscrição: 30/05/2012

Res: Hotéis - Fora dos ParquesRes: Hotéis - Fora dos Parques
postado por: Gbmello

mensagem postada em 15/10/2013 - 18:10:15hs

Boa tarde pessoal ,

Alguem que já se hospedou no Sheraton Vistana (lake buena vista) , sabe me dizer se além do imposto cobrado de 12,50% tem alguma outra taxa , tipo taxa de resort e alguma taxa de limpeza quando for sair do hotel.

Estou vendo este hotel num site mas ele só fala do imposto de 12,50% , geralmente quando se tem o nome resort eles cobram alguma coisa a mais ...estou cotando mas sem a limpeza diaria , mas se cobrarem a faxina no checkout talvez não compense.

E o hotel será que é bom , estive olhando pelo google e parece que é enorme , mas parece que tem que fazer checkin num lugar e o hotel parece ter uma outra entrada , sei la..alguem puder ajudar , agradeço muito...

(mensagem de mauro sergio)
Boa tarde pessoal ,

Alguem que já se hospedou no Sheraton Vistana (lake buena vista) , sabe me dizer se além do imposto cobrado de 12,50% tem alguma outra taxa , tipo taxa de resort e alguma taxa de limpeza quando for sair do hotel.

Estou vendo este hotel num site mas ele só fala do imposto de 12,50% , geralmente quando se tem o nome resort eles cobram alguma coisa a mais ...estou cotando mas sem a limpeza diaria , mas se cobrarem a faxina no checkout talvez não compense.

E o hotel será que é bom , estive olhando pelo google e parece que é enorme , mas parece que tem que fazer checkin num lugar e o hotel parece ter uma outra entrada , sei la..alguem puder ajudar , agradeço muito...

(mensagem de mauro sergio)

Mauro Sergio,
O Sheraton Vistana Resort e excelente! Ficamos la em 2011 e 2012 ( 02 adultos e 1 crianca). Confesso que nao me recordo quanto as taxas e valores. Limpeza gratuita era semanal. Para ser diaria tinha que pagar. Sim, o espaco do Resort e enorme e 2 entradas (com cancelas - entrada com cartao) para as \' vilas\'. O local do check-in e diferente dos quartos. (meu note nao tem acentos). Dentro tem KFC, pizza hut, restaurante do hotel (bem fast food) e um mercadinho que vende Starbucks. Nosso quarto (1 quarto + sofa cama casal na sala) tinha cozinha complete, maquina lavar e maquina secar e banheira.
Espero ter auxiliado!

v

Bruno C

Membro

Inscrição: 16/02/2013

Hotel para 2 casais
postado por: Bruno C

mensagem postada em 15/10/2013 - 14:10:21hs

Fala pessoal!!

Estou começando o planejamento para o ano que vem e, a princípio, irão dois casais (eu e esposa e casal de amigos), sendo que ficaremos em Orlando por 15 dias.

Qual hotel vocês indicam que tenha quartos separados e cozinha no mesmo apartamento?

Seria interessante com quartos separados para que não percamos a intimidade do casal e a cozinha, pois vamos dividir os custos de alimentação.

Já fiquei no Liki Tiki, indicam algum outro?

Julianagm

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 09/03/2008

Res: Hotéis com cozinha, limpeza diária e café da manhã.
postado por: Julianagm

mensagem postada em 15/10/2013 - 11:10:03hs

Eu fui com meu filho quando tinha 1 ano e 3 meses e ficamos no hotel floridays orlando resort. Ele tem apartamentos de 2 e 3 quartos, com cozinha, lavadora e secadora dentro do quarto e foi bom. Não tem limpeza diária e nem café da manhã.
Viajar com criança pequena é trabalhoso, cansativo e vocês precisam diminuir a expectativa, mas igualmente maravilhoso.
Meu filho adoeceu, acho que com a diferença de clima, mas apenas administramos anti-térmico e ele melhorou, então é importante ir com seguro de saúde.
Eu fazia as papinhas dele e levava em potes térmicos, mas não sei como é a alimentação do seu filho, então tb tem as papinhas deles, restaurantes e mercados brasileiros que ajuda bastante.
Eu não penso em não levar meu filho aonde tiver de ir e acho a disney/eua um lugar ótimo, com estrutura incrível para crianças, mas vocês vão voltar bem cansados, isso é certo. rsrsrs
Abraços,
Juliana
Olá amigos do VPO! Nós da família Cardoso vamos em Março/2014 e ainda estamos na escolha de um BOM hotel para irmos com uma bebê de 1 aninho! Gostaríamos de dicas de hotéis com cozinha, limpeza diária e café da manhã!

Por favor, nos contem um pouco de suas experiências!!!

Muito obrigado. (mensagem de Familia Cardoso)

Leandro Delazari

Membro

Inscrição: 27/01/2013

Hampton Inn & Suites Orlando-International Dr. North
postado por: Leandro Delazari

mensagem postada em 15/10/2013 - 00:10:57hs

Olá VPOenses, alguém já ficou hospedado no Hampton Inn & Suites Orlando-International Dr. North?
Saberiam me dizer se é bom, seguro e se recebe encomendas?
Vi no tópico "hotéis" sobre outros Hamptons, porém não vi nada sobre este.

Obrigado.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Familia Cardoso -: Hotéis com cozinha, limpeza diária e café da manhã.
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 14/10/2013 - 23:10:49hs

Olá,
tem vários hoteis em Orlando que possuem uma pequena cozinha dentro do apartamento.
Os da rede Residence Inn, e os Extended Stay America são assim.
Quanto a limpeza, somente é diária se vc pedir (e talvez até pagar uma taxa para isso). Normalmente eles somente trocam as toalhas ...
Quanto ao café da manhã, praticamente todos oferecem, mas não esperem muito do café: normalmente tem uma fruta, alguns cereais, leite, café, chá e alguns donnuts ou pão para torradas, e algumas geleias .... quase todos são assim !!

Realmente viajar com um bebê de apenas um ano deveser complicado ...
Alguem sempre terá que ficar com ele (ou ela) para que os outros possam aproveitar os parques e demais passeios né ?
Além disso é necessario aquela cadeira especial para transportar em carros ...
Forte abraço, boa viagem e boa sorte para vocês !!
Roberval.

Olá amigos do VPO! Nós da família Cardoso vamos em Março/2014 e ainda estamos na escolha de um BOM hotel para irmos com uma bebê de 1 aninho! Gostaríamos de dicas de hotéis com cozinha, limpeza diária e café da manhã!
Por favor, nos contem um pouco de suas experiências!!! Muito obrigado. (mensagem de Familia Cardoso)

Familia Cardoso

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 13/06/2013

Hotéis com cozinha, limpeza diária e café da manhã.
postado por: Familia Cardoso

mensagem postada em 14/10/2013 - 22:10:15hs

Por favor, nos contem um pouco de suas experiências!!!

Muito obrigado.

Lucia Maria Zampieri Assis

Membro

Inscrição: 26/03/2012

Res: Res: Res: Ajuda cafeteira do Hotel Rose Inn 9.000
postado por: Lucia Maria Zampieri Assis

mensagem postada em 14/10/2013 - 21:10:54hs

Olá, tive o mesmo problema e tive uma idéia a principio não muito simples, mas funcionou. Fiz o café normalmente com o tip forte e usei ele já pronto(usei em substituição à agua)para fazer um café parecido com o nosso, usando o tip já usado e mais um novo. Funciona!

Karina Mendes

Membro

Inscrição: 31/03/2011

Res: Res: Ajuda cafeteira do Hotel Rose Inn 9.000
postado por: Karina Mendes

mensagem postada em 13/10/2013 - 11:10:26hs

OI gente!!
Vi que tem cafeteira no quarto do hotel,alguém saberia me informar se levar cafe e melita aqui consigo fazer o cafe para tomar??Não gosto do cafe deles,muito fraco!!

Obrigada Ana
(mensagem de Anakeila)

Olá Ana,

Estive lá em Janeiro e eles davam o café em pó e o filtro eu comprei no Wal-mart, era um filtro diferente dos nossos 101, 102, 103... ele parecia um copinho...

Até
Sergio (mensagem de sergio delocco)

Ana, a cafeteira deles é diferente.
Também não gosto de cafe deles.
O que fiz foi ir no walmart e comprar uma cafeteira para fazer o nosso tipo de café. Tinha levado o nosso café.
A cafeteira custou uns 15 dolares e nem trouxe pro Brasil, deixei de tips para camareira.
Att
Karina

Mauro Sergio

Membro

Inscrição: 23/05/2013

Hotéis - Fora dos Parques
postado por: Mauro Sergio

mensagem postada em 12/10/2013 - 17:10:57hs

Boa tarde pessoal ,

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.