Orlando Tickets Online

Andréa Márcia Gil Magnacca

Membro

Inscrição: 20/09/2011

Thais Mitsouka Ishiy ...........................
postado por: Andréa Márcia Gil Magnacca

mensagem postada em 07/11/2011 - 13:11:56hs

Oi Thais....tudo bem?
Que legal vamos quase juntas....se Deus quiser embarco dia 27/04 sexta-feira ....vamos nos esbarrar por lá.....então...estou sempre lendo relatos aqui no VPO e estou vendo que a reprovação do visto está quase zero.....que bom né....o perfil da minha família... a idade minha e de meu esposo já saiu do risco de 20 a 30 anos....o propósito da viagem ( 15 anos de minha filha) mais sempre tem o "mais se", então acho mais prudente aguardar.......acho a multa muito cara..........que tranquilidade a sua visto e passagem tudo ok....que alívio hem......só aguardar o tão esperado dia chegar
Quando eu começei a ver preço...passaporte....hoteis....em meados de julho desse ano para viajar em abril 2012....minha família me chamou de apressada (calma tem quase um ano) e olha agora estou ATRASADAAAAAAAAAA DEMAISSSSSSSSS, vou ter que brigar muito depois com as agências de viagem para conseguir bons preços....fazer o quê!!!!!!!bjs
Que legal que o pessoal do consulado é educado, vc fez aqui em sampa?
O preço que você pagou foi espetacular.......hoje é mais que o dobro...valeu muito a pena né!!!!!!!!!
Vamos nos falando tá.......bjs

Jaqueline de Souza

Membro

Andressa Cristina Cortez
postado por: Jaqueline de Souza

mensagem postada em 07/11/2011 - 14:11:16hs

Poxa que legal vms viajar na msm semana!!!!! Foi incrível minha entrevista super tranquila msm nao esperava ser tao rápido com AC, levei todos os documentos possíveis ele nao pediu nada!!!!!! realmente qnd a gente ouve " Seus vistos foram aprovados boa viagem" Nossa acho q vc respira até mais leve rsrsrsrs ..... Até pq eu ja estava com td pronto pela agencia de viagem desde de Julho ansiedade estava enorme!!! Agora estamos ansiosos para Janeiro chegar!!!!!! Quem sabe a gente nao se encontra por lá! rsrsrsrsrs....Desejo uma ótima viagem pra vc!!!!

Thais Mitsouka Ishiy

Membro

Inscrição: 18/05/2011

postado por: Thais Mitsouka Ishiy

mensagem postada em 07/11/2011 - 15:11:48hs

Olá, Então eu embarco as 1h da madruga da sexta pra sabado, voand tam...

Olha realmente a aprovação do visto esta tranquila mesmo, eu estou na idade de risco total, 25 anos, solteira, recem formada, sem imoveis e sem veiculo em meu nome e sem carta de custeio... Presto serviço há 5 anos para o Santander, mas fui mudando de consultoria, e na ultima eu estou ha apenas 2 anos... Ainda assim a unica coisa que o cara me perguntou foi a minha profissão... rsrsrsrs

Com toda esse risco ainda arrisquei a comprar a passagem pelo preço, tinha uma grande chance sim de me dar mal, mas graças a deus deu tudo certo...

Na viagem vou sou é e minha irmã de 7 anos...

Por isso que eu digo, a gente vai com muito medo pra entrevista, mas o fantasma é só um gasparzinho... rsrsrs

Melissa Bastos

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 22/08/2006

Autorização
postado por: Melissa Bastos

mensagem postada em 07/11/2011 - 16:11:52hs

Vou dia 18/11 para a entrevista do visto em SP. Meu marido não vai conosco nem para a entrevista e nem para a viagem. Preciso levar alguma autorização dele para a entrevista do meu filho de 07 anos?
Em caso positivo, como deve ser feita esta autorização?

Luis Fabio

Membro

Inscrição: 22/10/2011

AGENDAMENTO
postado por: Luis Fabio

mensagem postada em 07/11/2011 - 19:11:05hs

OLÁ PESSOAL!
EU AGENDEI A MINHA ENTRVISTA PARA O DIA 7 DE FEVEREIRO, CASO EU QUEIRA CANCELAR PARA ANTECIPA-LA SERÁ NECESSARIO PAGAR UM NOVO AGENDAMENTO? É QUE NO SITE DIZ QUE TEMOS QUE ADQUIRIR NOVA SENHA.
DESDE JA AGRA -- palavra censurada --

Membro

Thais Mitsouka Ishiy

mensagem postada em 07/11/2011 - 20:11:41hs

Oieeee.....Adorei saber que o fantasma é só o gasparzinho....kkkkkkkkkk
Qual hotel vc vai ficar por lá?
Eu estou vendo o Rosen Inn da ID 9000....acho que vou fechar com esse.....
É bem verdade, vc com essas características todas poderia ter o visto negado...mais ainda bem que deu tudo certo.....na verdade acho que é uma caixinha de surpresas...
Vamos aguardar....e TORCERRRRRRRRRRRR MUITOOOOOOOOOO........
Vou correr aqui para contar.....assim espero...................bjs

Membro

Adriana

mensagem postada em 07/11/2011 - 20:11:17hs

Que legal....já temos vários amigos aqui do VPO que vão pra lá nessa época....vamos nos falando....esclarecendo dúvidas ( que aliás são muitasssss)......enfim......nos ajudando para tornar esse grande sonho em realidade......"DREAMS COME TRUE".....bjs

Thais Mitsouka Ishiy

Membro

mensagem postada em 07/11/2011 - 23:11:27hs

Aaah fica nesse do Rosen inn sim! rsrs estarei la! eu e minha pequena princesa, a minha irmã de 7 anos...

Olha pode ir tranquila pro Visto, eu fui super confiante, apesar de ter tudo contra, mas nem esquentei a cabeça... Sou daquelas pessoas que pensa 100% positivo mesmo que esteja dando tudo errado, rsrsrsrs... Eu pensei assim, o máximo que poderia acontecer era o visto ser negado, eu ainda teria tempo de tentar de novo, ai eu tentaria com carta de custeio de alguém...rsrsrs

Pensa positivo que vai dar tudo certo sim, e me conta depois como foi a entrevista e qual hotel fechou... Vamos nos falando, quem sabe a gente se encontra la!

Paula Esquio

Membro

Inscrição: 18/10/2011

Visto para filhos
postado por: Paula Esquio

mensagem postada em 08/11/2011 - 00:11:53hs

Oi...Eu estou indo para Orlando com meu marido nos próximos dias, já tenho o visto e claro, ele tb, mas já estamos planejando levar nossos pimpolhos em2012, fica mais fácil tirar para eles qdo os pais já possuem?

Thais Mitsouka Ishiy

Membro

Paula esquio

mensagem postada em 08/11/2011 - 08:11:51hs

Paula, Postei pra ti uma msg falando do programa de visto para menores que já possuem pais com visto valido, mas esta indo parar la no recados e bate papos, nao sei pq... Dá uma olhadinha la.

Fala de como funciona para solicitar o visto sem precisar ir até o consulado, para crianças menores de 14 cujos pais ja possuam vistos.