Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Gilluan

Membro

Inscrição: 23/01/2013

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Comprovante de pagamento
postado por: Gilluan

mensagem postada em 16/04/2013 - 09:04:51hs

Obrigado.
Depois de ter ficado louco por não ter impresso a confirmação do DS-160 e ligo na internet que não tem como imprimir de novo, consegui.
Da sim pra imprimir a confirmação e agora é só aguardar o dia.

Valeu

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Res: Res: Res: Res: Comprovante de pagamento
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 15/04/2013 - 21:04:36hs

É isso mesmo.
Devo então apenas imprimir esta página tanto para o CASV quanto pra entrevista, certo? (mensagem de Gilluan)

Só posso responder para a ida ao CASV pois não precisei fazer entrevista na renovação do meu visto. Para o CASV é necessário imprimir a página que já mencionei no outro post e também a confirmação gerada quando finalizou o D160 e que gerou um número com código de barras.

Rodrigo Bolina

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/06/2012

eliene -ilegal nos EUa
postado por: Rodrigo Bolina

mensagem postada em 15/04/2013 - 19:04:45hs

não é bem simples assim,como ele entrou nos estados unidos,pelo méxico ou com visto de turista?
eles tiveram drive license ou alguns bens lá?
se eles tiveram é problema porque o consulado tem sim como saber se ficaram lá.

o melhor nesse caso é procurar um advogado de imigração para melhor orientação porque nesses casos é bem difícil ainda mais que tem pouco tempo.

Eliene Iescheck

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 15/11/2009

Res: Res: Ilegal nos EUA - novo visto.
postado por: Eliene Iescheck

mensagem postada em 15/04/2013 - 19:04:53hs

Primeiramente obrigado pela atenção.
Bom, deve ter o registro da entrada mas vai precisar de uma boa desculpa para a falta da comprovação da saída dentro do prazo concedido para permanência, e isso acho que é algo que podem questionar na entrevista. Penso que terão de elaborar uma excelente estratégia para não cair em contradições.

Mario Martins

Membro

Res: Res: Res: Comprovante de pagamento

mensagem postada em 15/04/2013 - 12:04:35hs

O e-mail que recebi tem essas informações:

NOME
Número do passaporte: FE4xxxx
Data de nascimento: 16-Jul-1xxx
ID de referência: 2814xx0
Valor da taxa MRV: 336.0 BRL
Recibo da Taxa MRV: 1100xxxxxx5
Número do passaporte
*FE4xxxx*

Apenas este e-mail serve? Ele consta esse número de recibo, dados do passaporte e data do agendamento.

Bom dia!

Realizei o pagamento por cartão de crédito e apareceu a página da confirmação que não pude imprimir na hora.
Anotei todos os dados da página (número da autorização, data, hora etc).

Serve? (mensagem de Gilluan)

Confirmação de pagamento ou de agendamento? Se for de pagamento não é necessário pois irá constar na folha de confirmação de agendamento o modo de pagamento. (mensagem de Mario Martins)
(mensagem de Gilluan)

O e-mail enviado pelo CASV deve constar:

A) INFORMAÇÃO SOBRE AGENDAMENTO
B) DETALHES DA ENTREVISTA
C) DETALHES DO SOLICITANTE ( foi o que descreveu acima )
D) CÓDIGOS DE BARRA COM NÚMERO DO PASSAPORTE E NÚMERO DO CEAC ( é número que obteve no site da embaixada americana após terminar o formulário D160 )

Gilluan

Membro

Res: Res: Comprovante de pagamento

mensagem postada em 15/04/2013 - 11:04:25hs

O e-mail que recebi tem essas informações:

NOME
Número do passaporte: FE4xxxx
Data de nascimento: 16-Jul-1xxx
ID de referência: 2814xx0
Valor da taxa MRV: 336.0 BRL
Recibo da Taxa MRV: 1100xxxxxx5
Número do passaporte
*FE4xxxx*

Apenas este e-mail serve? Ele consta esse número de recibo, dados do passaporte e data do agendamento.

Bom dia!

Realizei o pagamento por cartão de crédito e apareceu a página da confirmação que não pude imprimir na hora.

Confirmação de pagamento ou de agendamento? Se for de pagamento não é necessário pois irá constar na folha de confirmação de agendamento o modo de pagamento. (mensagem de Mario Martins)

Mario Martins

Membro

Res: Comprovante de pagamento

mensagem postada em 15/04/2013 - 11:04:09hs

Bom dia!

Confirmação de pagamento ou de agendamento? Se for de pagamento não é necessário pois irá constar na folha de confirmação de agendamento o modo de pagamento.

Gilluan

Membro

Comprovante de pagamento

mensagem postada em 15/04/2013 - 11:04:41hs

Bom dia!

Serve?

Mkapt

Membro

Inscrição: 04/04/2013

Res: Ilegal nos EUA - novo visto.
postado por: Mkapt

mensagem postada em 15/04/2013 - 11:04:49hs

Não sei se são remotas porque, a princípio, como ficaram ilegais por lá, o máximo que pode ter acontecido é eles não terem entregue o formulário I-94 (por motivos óbvios) quando saíram de lá ano passado. De resto, o governo americano não tem a menor ideia da história pregressa deles.

Eu, se fosse eles, tentaria o visto normalmente, apenas me preparando para o caso de algo nesse sentido ser perguntado na entrevista do consulado (sobre o I-94).

O grande problema que eu vejo é que, no preenchimento do D-160, há questões relativas à vida profissional deles (empresas em que trabalharam, formação acadêmica, emprego atual etc.) e que eles não conseguirão responder, porque terão um buraco de 10 anos na vida deles. Esse sim será um problemão.

Pessoas

Um conhecido da família pediu ajuda para fazer novo visto para ele e a esposa, porém acho que as chances deles são remotas. É que voltaram para o Brasil o ano passado depois de 10 anos como ilegais lá.
Um dos filhos que ficou conseguiu o green card mas o outro continua como ilegal.
Expliquei para eles mas querem tentar mesmo assim e, por questões famíliares não posso deixar de ajudar na parte burocrática.
Alguém tem uma luz??? (mensagem de eliene iescheck)

Mkapt

Membro

Inscrição: 04/04/2013

Res: O que posso levar?
postado por: Mkapt

mensagem postada em 15/04/2013 - 11:04:06hs

O ideal é deixar o celular em casa e ir com os documentos numa pastinha. Dessa maneira, não haverá problemas.

Para entrar no CASV, sei que nao pode entrar com celular. Mas bolsa, documentos estas coisas pode? É somente o eletronico que eles barram? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.