Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Comprovante de pagamento

mensagem postada em 15/04/2013 - 11:04:25hs

O e-mail que recebi tem essas informações:

NOME
Número do passaporte: FE4xxxx
Data de nascimento: 16-Jul-1xxx
ID de referência: 2814xx0
Valor da taxa MRV: 336.0 BRL
Recibo da Taxa MRV: 1100xxxxxx5
Número do passaporte
*FE4xxxx*

Apenas este e-mail serve? Ele consta esse número de recibo, dados do passaporte e data do agendamento.

Bom dia!

Realizei o pagamento por cartão de crédito e apareceu a página da confirmação que não pude imprimir na hora.
Anotei todos os dados da página (número da autorização, data, hora etc).

Serve? (mensagem de Gilluan)

Confirmação de pagamento ou de agendamento? Se for de pagamento não é necessário pois irá constar na folha de confirmação de agendamento o modo de pagamento. (mensagem de Mario Martins)

Res: Comprovante de pagamento

mensagem postada em 15/04/2013 - 11:04:09hs

Bom dia!

Realizei o pagamento por cartão de crédito e apareceu a página da confirmação que não pude imprimir na hora.

Serve? (mensagem de Gilluan)

Confirmação de pagamento ou de agendamento? Se for de pagamento não é necessário pois irá constar na folha de confirmação de agendamento o modo de pagamento.

Comprovante de pagamento

mensagem postada em 15/04/2013 - 11:04:41hs

Bom dia!

Serve?

Res: Ilegal nos EUA - novo visto.

mensagem postada em 15/04/2013 - 11:04:49hs

Não sei se são remotas porque, a princípio, como ficaram ilegais por lá, o máximo que pode ter acontecido é eles não terem entregue o formulário I-94 (por motivos óbvios) quando saíram de lá ano passado. De resto, o governo americano não tem a menor ideia da história pregressa deles.

Eu, se fosse eles, tentaria o visto normalmente, apenas me preparando para o caso de algo nesse sentido ser perguntado na entrevista do consulado (sobre o I-94).

O grande problema que eu vejo é que, no preenchimento do D-160, há questões relativas à vida profissional deles (empresas em que trabalharam, formação acadêmica, emprego atual etc.) e que eles não conseguirão responder, porque terão um buraco de 10 anos na vida deles. Esse sim será um problemão.

Pessoas

Um conhecido da família pediu ajuda para fazer novo visto para ele e a esposa, porém acho que as chances deles são remotas. É que voltaram para o Brasil o ano passado depois de 10 anos como ilegais lá.
Um dos filhos que ficou conseguiu o green card mas o outro continua como ilegal.
Expliquei para eles mas querem tentar mesmo assim e, por questões famíliares não posso deixar de ajudar na parte burocrática.
Alguém tem uma luz??? (mensagem de eliene iescheck)

Res: O que posso levar?

mensagem postada em 15/04/2013 - 11:04:06hs

O ideal é deixar o celular em casa e ir com os documentos numa pastinha. Dessa maneira, não haverá problemas.

Para entrar no CASV, sei que nao pode entrar com celular. Mas bolsa, documentos estas coisas pode? É somente o eletronico que eles barram? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Ilegal nos EUA - novo visto.

mensagem postada em 14/04/2013 - 19:04:25hs

Pessoas

Um conhecido da família pediu ajuda para fazer novo visto para ele e a esposa, porém acho que as chances deles são remotas. É que voltaram para o Brasil o ano passado depois de 10 anos como ilegais lá.
Um dos filhos que ficou conseguiu o green card mas o outro continua como ilegal.
Expliquei para eles mas querem tentar mesmo assim e, por questões famíliares não posso deixar de ajudar na parte burocrática.
Alguém tem uma luz???

Resp Fabricio

mensagem postada em 14/04/2013 - 19:04:40hs

Olha peça para eles enviarem o e-mail novamente com o texto abaixo, eu fiz desta forma e obtive resposta em 2 dias com agendamento já realizado:

"Solicito agendamento de entrevista, pois o pagamento ta taxa MRV não foi identificado:

Venho através deste e-mail afirmar que todas as informações abaixo são verdadeiras:

Eu não assisti a minha entrevista inicialmente agendada (do CASV e/ou Consulado);
Eu não agendei outra entrevista usando o mesmo número de aplicação (DS-160 número de confirmação);
Estou tentando fazer agendamento para categoria de visto B2.

Requerentes:
Data Nasc. :
Passaportes:
Recibo de Taxa MRV: colocar o número do recibo em caso de pagamento com cartão ou nosso número localizado no boleto pago

Disponibilidade de horário para entrevista:
Local que deseja entrevista:
Data viagem:

Res: Visto - Formulário de confirmação - Visto menor de 16 anos

mensagem postada em 14/04/2013 - 19:04:54hs

Olá Victor!!

Com relação ao formulário DS-160 não tenho certeza mas quando dá erro na foto não tem muito problema pois eles tiram outra lá na hora, mas é melhor confirmar.

Com relação ao modelo de permissão eu peguei no site da PF mas não estou conseguindo colocar aqui na msg se quiser eu te passo por email .
Ok!!

Pessoal,

Eu gostaria de confirmar se o formulário de confirmação DS-160, que deve ser enviado no dia do agendamento sai com foto. Pois fiz o UPLOAD da foto no final do preenchimento, porém após ser gerado o formulário de confirmação, apareceu no lugar da foto "Photo will be taken at the ASC". O que que é "ASC"? Fiquei preocupado, pois na página de informações do site do visto, fala que deve ser levado "Página de confirmação do formulário DS-160 com a foto do menor".

Obs.: Estou tirando o visto com isenção de entrevista para menores, pois eu e minha esposa já temos visto válido.

Vocês sabem também se é necessário, ou caso seja, alguém tem um modelo de permissão para viajar com a criança, pois no site também fala : "O Responsável legal deve apresentar documentos oficiais indicando permissão para viajar com a criança".

Att.,
Victor Blois (mensagem de Victor Blois)

Victor

mensagem postada em 14/04/2013 - 19:04:30hs

O formulario de confirmação da minha filha de 8 meses também saiu sem foto e com a mesma frase. Leve uma foto no dia marcado no consulado e tudo resolvido!

Se vocês (pai e a mãe) estiverem juntos com a criança menor no dia que vocês estiverem viajando, não precisa de nada.

Abs

Marcelo Werneck

Visto - Formulário de confirmação - Visto menor de 16 anos

mensagem postada em 14/04/2013 - 18:04:21hs

Pessoal,

Eu gostaria de confirmar se o formulário de confirmação DS-160, que deve ser enviado no dia do agendamento sai com foto. Pois fiz o UPLOAD da foto no final do preenchimento, porém após ser gerado o formulário de confirmação, apareceu no lugar da foto "Photo will be taken at the ASC". O que que é "ASC"? Fiquei preocupado, pois na página de informações do site do visto, fala que deve ser levado "Página de confirmação do formulário DS-160 com a foto do menor".

Obs.: Estou tirando o visto com isenção de entrevista para menores, pois eu e minha esposa já temos visto válido.

Vocês sabem também se é necessário, ou caso seja, alguém tem um modelo de permissão para viajar com a criança, pois no site também fala : "O Responsável legal deve apresentar documentos oficiais indicando permissão para viajar com a criança".

Att.,
Victor Blois

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.