Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Adriana Cabralda

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 02/08/2011

Ajuda Roteiro
postado por: Adriana Cabralda

mensagem postada em 22/07/2013 - 16:07:08hs

Pessoal,

Estou precisando de ajuda.

Estarei viajando daqui a um mês!!! Irei com meu marido, duas filhas ( uma de 9 meses e uma de 4 anos que completará lá), minha cunhada, sogro, sogra e minha mãe.

Será a nossa segunda vez em Orlando, mas estou perdida e gostaria da ajuda de vcs, se puderem...

Pensei no seguinte roteiro:

29/08- Chegada em Orlando às 19:40 – Deixar as crianças no hotel e ir a um Walmart comprar alguns suprimentos.
30/08– AnimaL Kingdom + passear em Downtown Disney?
31/08-– Sea World + Compras? – Jantar no Maggiano’s
01/09- Reserva as 09:25 (manhã) no Chef Mickey’s. Depois do café ir às compras. Outlet Premium
02/09 – Epcot
03/09- Aniversário da minha filha que completará 4 anos. Magic Kingdom – BBB Boutique as 11h e almoço as 14h no CRT.
04/09 – Hollywood + Compras
05/09 – Universal + Compras
06/09- MK- Repeteco
07/09 – Compras e retorno para o Brasil as 19h.

Gostaria de dicas de passeios e restaurantes ( meu sogro ama). Sei que como vamos com crianças algumas coisas ficam mais restritas, mas somos tranquilos e respeitamos os limites delas

Minha filha mais velha é LOUCA com a minnie e princesas, então os parques ficamos mais atrás dos personagens do que nos brinquedos, então como elas cansam não ficamos até tarde

Obrigada!

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Res: Res: Res: Leandro - Duvida - Mônica M. Pereira / Lisandra Paes
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 21/07/2013 - 22:07:19hs

Mônica M. Pereira / Lisandra Paes

Gostei muito das ideias de voces.

Conversei com a minha esposa e ela curtiu tambem porem nos nunca ouvimos falar destes lugares (primeira viagem nossa para o exterior).

O Boardwalk e Downtown Disney são parques ou dentro de algum parque na qual precisa de ingresso ?

Pelo link vi que tem um passeio de balão é isso mesmo ? e outro com lugares maravilhosos para um jantar.

Dia 22/11 eu e minha esposa faremos 4 anos de casados.

Seria sensacional !!!! tinha pensado em algo só não sabia o que kkkkkkkk

17/11 - Tarde Chegada as 12:00 retirada do carro
Hotel
Walmart e/ou Outlet

18/11 - OUTLET da IDrive

19/11 - 09:00 - MM's
13:00 - MK até quanto aguentar

20/11 - 9:00 DHS até as 19:00

21/11 - US as 9:00 até as 14:00
IA das 16:00 as 22:00

22/11 - Compras OUTLET
BEST BUY

23/11 - Busch Gardens

24/11 - SeaWorld

25/11 - EPCOT

26/11 - AK

27/11 - Aquatica

28/11 - Compras inicio Black Friday

29/11 - Se matar de comprar kkkkkkkkk

30/11 - Preparar para Voltar (mensagem de leandroosouza2013)

Leandro

Downtown e Boardwalk são "bairros", se é que se pode chamar assim... são locais separados dos parques, para os quais não precisa de ingresso.
Tem lojas e locais maravilhosos para jantar. Tb nunca fui, o que sei é daqui do VPO. Vou em setembro.
Pelo link da Disney vc tem uma ideia, mas no google é possível pegar fotos inimagináveis! http://www87.homepage.villanova.edu/nicholas.grassi/pleasureisland.jpg (downtown)
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSF_74CfUqAJeE_wLIccVj5E2O-L9wFJt9yHU0cx78bH4_45O-Rww (boardwalk)
Em Downtown Disney tb tem o Cirque du Soleil!!!! (mensagem de Lisandra Paes)

Os dois centros, Boardwalk e Downtown, são ótimos para passear. Eu fui agora no verão e como só anoitecia perto das nove, o passeio de fim de tarde se estendia um pouco mais.
Boardwalk fica no mesmo lago que o Epcot e o Hollywood Studios, tendo um barco que sai do Hollywood e vai até o Epcot, passando pelos hotéis Dolphin, Swan e Yatch Club e pela Boardwalk.
Downtown fica perto do hotel Saratoga Springs, existindo também um barco que leva deste hotel até Downtown. Para os outros hotéis da Disney, tem ônibus direto de Downtown.
Quanto ao passeio de balão, não é exatamente um passeio, pois o balão apenas sobe para que os visitantes possam admirar a vista, o balão não sai do lugar.
Dois dos restaurantes mais falados aqui no VPO ficam em Downtown, o T-Rex e o Rainforest Cafe.

Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Res: Res: Res: Leandro - Duvida - Mônica M. Pereira / Lisandra Paes
postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 21/07/2013 - 22:07:28hs

Conversei com a minha esposa e ela curtiu tambem porem nos nunca ouvimos falar destes lugares (primeira viagem nossa para o exterior).

O Boardwalk e Downtown Disney são parques ou dentro de algum parque na qual precisa de ingresso ?

Pelo link vi que tem um passeio de balão é isso mesmo ? e outro com lugares maravilhosos para um jantar.

Hotel
Walmart e/ou Outlet

18/11 - OUTLET da IDrive

22/11 - Compras OUTLET
BEST BUY

23/11 - Busch Gardens

24/11 - SeaWorld

25/11 - EPCOT

26/11 - AK

27/11 - Aquatica

Leandro

Downtown e Boardwalk são "bairros", se é que se pode chamar assim... são locais separados dos parques, para os quais não precisa de ingresso.
Tem lojas e locais maravilhosos para jantar. Tb nunca fui, o que sei é daqui do VPO. Vou em setembro.
Pelo link da Disney vc tem uma ideia, mas no google é possível pegar fotos inimagináveis! http://www87.homepage.villanova.edu/nicholas.grassi/pleasureisland.jpg (downtown)
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSF_74CfUqAJeE_wLIccVj5E2O-L9wFJt9yHU0cx78bH4_45O-Rww (boardwalk)
Em Downtown Disney tb tem o Cirque du Soleil!!!!

Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Res: Res: Lisandra
postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 21/07/2013 - 21:07:40hs

Só um pitaco.....rs no dia que vc vai trocar de hotel eu aproveitaria e iria ao Mall at Millenia. Vc pode fazer o check-out e deixar as malas no hotel, ir ao Mall at Millenia, fazer umas comprinhas e almoçar no Cheesecake Factory.... Depois no fim da tarde pegariam as malas e fariam o Check-in no hotel da Disney. É um shopping mto gostoso e fica praticamente do lado do complexo da Universal. No dia 14 (dois pitacos na verdade, né? Rs) deixaria o café do Chef Mickey's mesmo, faria as últimas compras (mantém o 1900 Park Fare dia 11/09) e repetiria o parque Disney que a maioria quiser.... De preferencia os com show noturno =P (mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Puxa, excelente ideia! A gente tinha mesmo pensado em ir ás compras nesse dia de troca de hotel... vc acha que dá pra ir nos outlets E no Mall?
Quanto ao parque a repetir, a ideia é ótima mesmo!!! Já pensou ir de novo no MK e assistir outro Wishes, pra fechar com chave de ouro? Ou Fantasmic? Uau!!!

Ana, amei os pitacos! Obrigada! (mensagem de Lisandra Paes)

Lisandra!

Se vcs chegarem cedo no shopping dá sim..... Vc pode ficar no Mall at. Millenia até umas 14 hrs (já almoçando lá) e depois ir no Premium da ID.... Aconselho pegar o mapa do outlet no site marcar as lojas que vcs mais querem ir e traçar uma rota dentro do outlet.... Quando passei a fazer isso, conseguíamos comprar mais em menos tempo rsrsrs Aí depois do outlet vcs iriam fazer o check in na Disney!!! No último dia com certeza repetir MK com Wishes é pra fechar com perfeição!!! =) bjssssss

Caroline Petelin

Membro

Inscrição: 28/04/2013

Ajudaaa
postado por: Caroline Petelin

mensagem postada em 21/07/2013 - 21:07:58hs

Olá galera do VPO...estou precisando de ajuda!

Irei para Miami/ Orlando no dia 23 de Agosto e gostaria de ajuda de vcs com o meu roteiro.

24, 25/08 - Miami

26/08 - Saída de Miami em direção à Orlando

27/08 - Magic Kington

28/08 - Bush Gardens

29/09 - Compras

30/08 - Universal Studios

31/08 - Animal Kington

01/09 - Compras

02/09 - Compras (Feriado Labor Day)

03/09 - Island of Adventure

04/09 - Epcot

05/09 - Sea World

06/09 - Holliwood Studios

07/09 - Volta para Miami

Ficarei muito feliz com a ajuda!!

Renata Gerardi

Membro

Inscrição: 28/04/2013

Res: Res: Leandro - Duvida - Animal Kingdom & Epcot / Universal Studios & Island of Adventures
postado por: Renata Gerardi

mensagem postada em 21/07/2013 - 21:07:10hs

Leandro,

Eu e meu marido chegamos cedo no AK, almoçamos lá e vimos o Rei Leão.
Saimos de lá umas 16:00h..
Se vocês aguentarem, dá pra fazer Epcot e AK no mesmo dia..começando com o AK..
No Epcot a única "dificuldade" é por ser um parque grande..mas não tem muitas atrações de fila...
No dia que nós fizemos o Epcot, cheguei lá mais de duas da tarde e quando era oito da noite já estavamos entediados.rs E olha que pegamos uma fila de 1:30 de espera no Test Track!
Mas é isso..tudo uma questão de disposição mesmo!
Eu (particularmente) prefiro o AK, se fosse pra escolher mesmo..
Mas se caso for sua primeira vez, vale a pena ir nos dois parques!

Espero ter ajudado!

Leandroosouza2013

Membro

Inscrição: 07/04/2013

Res: Res: Leandro - Duvida - Mônica M. Pereira / Lisandra Paes
postado por: Leandroosouza2013

mensagem postada em 21/07/2013 - 21:07:20hs

Hotel
Walmart e/ou Outlet

18/11 - OUTLET da IDrive

22/11 - Compras OUTLET
BEST BUY

23/11 - Busch Gardens

24/11 - SeaWorld

25/11 - EPCOT

26/11 - AK

27/11 - Aquatica

30/11 - Preparar para Voltar

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Leandro - Duvida - Animal Kingdom & Epcot / Universal Studios & Island of Adventures
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 21/07/2013 - 20:07:10hs

Boa noite a todos,

Gostaria de saber se consigo conciliar o passeio ao Epcot com o Animal Kingdom ou Universal Studios com o Island of Adventures no mesmo dia.

Tenho 3 dias para 4 passeios

Isso é possível ??? Lembrando que irei eu e minha esposa sem crianças.

Estamos concluindo o roteiro e apareceu esta duvida.

Desde já agradeço. (mensagem de leandroosouza2013)

Leandro,

A menos que você goste muito de animais, considerando o seu tempo restrito, o Animal Kingdom é dispensável. Vale muito mais a pena passar o dia todo no Epcot, com tempo para as atrações e para os países, finalizando com a queima de fogos. Quanto aos parques da Universal, dá para fazer os dois em um dia só, mas dependendo da época, pode ser que você pegue muitas filas e não consiga fazer todas as atrações, mas chegando no horário de abertura do parque dá para fazer as principais. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Boa noite Monica

Primeiramente muito obrigado pelo retorno, minha esposa gosta muito de animais, gostaria da sua opinião quanto ao roteiro que eu e minha esposa elaboramos.

Se possível peço criticar, aconselhar e tudo mais kkkkkkkkk

Hotel
Walmart e/ou Outlet

18/11 - OUTLET da IDrive

20/11 - 9:00 DHS até as 17:00
anoite Target

22/11 - Compras OUTLET
BEST BUY

23/11 - Busch Gardens

24/11 - SeaWorld

25/11 - EPCOT

26/11 - AK

27/11 - Aquatica

Leandro,

A minha sugestão é você deixar dias inteiros para MK e DHS, o MK é lindo e vale a pena chegar de manhã e escolher um restaurante legal lá mesmo para almoçar ou jantar, ficando até a queima de fogos, que em novembro é às 9:00. No DHS tem o Fantasmic, que é imperdível e é às 6:30, então não vale a pena sair às 5 para fazer compras. Nos dias de AK, Sea World e Aquatica você conseguirá conciliar parques e compras.
Tenho também mais duas sugestões para você incluir no seu roteiro, que são Downtown Disney (https://disneyworld.disney.go.com/destinations/downtown-disney/) e Boardwalk (https://disneyworld.disney.go.com/destinations/boardwalk/). Como são apenas adultos no grupo, nestes dois lugares tem bons restaurantes para vocês encerrarem a noite.

Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Res: Res: Res: Duvida - Animal Kingdom & Epcot / Universal Studios & Island of Adventures
postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 21/07/2013 - 20:07:59hs

Boa noite a todos,

Gostaria de saber se consigo conciliar o passeio ao Epcot com o Animal Kingdom ou Universal Studios com o Island of Adventures no mesmo dia.

Leandro,

A menos que você goste muito de animais, considerando o seu tempo restrito, o Animal Kingdom é dispensável. Vale muito mais a pena passar o dia todo no Epcot, com tempo para as atrações e para os países, finalizando com a queima de fogos. Quanto aos parques da Universal, dá para fazer os dois em um dia só, mas dependendo da época, pode ser que você pegue muitas filas e não consiga fazer todas as atrações, mas chegando no horário de abertura do parque dá para fazer as principais. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Boa noite Monica

Primeiramente muito obrigado pelo retorno, minha esposa gosta muito de animais, gostaria da sua opinião quanto ao roteiro que eu e minha esposa elaboramos.

Hotel
Walmart e/ou Outlet

18/11 - OUTLET da IDrive

anoite Target

22/11 - Compras OUTLET
BEST BUY

23/11 - Busch Gardens

24/11 - SeaWorld

25/11 - EPCOT

26/11 - AK

27/11 - Aquatica

Não vai assistir ao Fantasmic no DHS?
Veja: http://www.thedibb.co.uk/forums/parkhours.php?hours=11+2013#D20

Leandroosouza2013

Membro

Inscrição: 07/04/2013

Res: Res: Duvida - Animal Kingdom & Epcot / Universal Studios & Island of Adventures
postado por: Leandroosouza2013

mensagem postada em 21/07/2013 - 19:07:14hs

Boa noite a todos,

Leandro,

Boa noite Monica

Hotel
Walmart e/ou Outlet

18/11 - OUTLET da IDrive

anoite Target

22/11 - Compras OUTLET
BEST BUY

23/11 - Busch Gardens

24/11 - SeaWorld

25/11 - EPCOT

26/11 - AK

27/11 - Aquatica

30/11 - Preparar para Voltar

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.