Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Tati Murata

Membro

Inscrição: 07/04/2011

É Hojeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!
postado por: Tati Murata

mensagem postada em 19/12/2011 - 07:12:45hs

Muito Obrigada as pessoas que de alguma forma me ajudaram a realizar este SONHO novamente....com muitas Dicas e "outras cositas mas"!!!!

Em ESPECIAL ROSELYque com todo seu carinho e AMOR a este REINO ENCANTADO tornou-se a pessoa mais querida e gentil que já encontrei neste mundo!!!
Não tenho palavras para dizer o quanto você foi ESPECIAL para mim!!! Se todas as pessoas fossem iguais a você o mundo com certeza seria muito melhor.

Um GRANDE beijo... FELIZ NATAL e um 2012 muito iluminado com muita saúde, paz e sucesso sempre para TODOS nós!!!

Fuiiiiiiiiiiiiiii

Mirellapereira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 16/12/2011

É amanhã!!!!!
postado por: Mirellapereira

mensagem postada em 19/12/2011 - 12:12:59hs

Pessoal! Que legal! Recebi meu cartão de boa viagem. Show!!
Meus filhotes já estão indóceis. Amanhã é o grande dia!! U-huuuu! Pra completar, ainda descobrimos que os personagens do Phineas & Ferb estarão no HS.Minhas crianças nunca viajam sem levar o livro de autógrafos. Mas estou curiosa mesmo pra ver a reação da minha mãe, que tem 75 anos, e está indo pela primeira vez... Vai ser muito emocionante!

Beijos a todos!

Ana Paula Belfort Gomes

Membro

Inscrição: 11/05/2011

12 Diassssss
postado por: Ana Paula Belfort Gomes

mensagem postada em 19/12/2011 - 16:12:31hs

12 diassssss!!! uhuuuuuu....passa logo o Natal!!!!

Pessoal que estará em Orlando dia 1º de janeiro: Temos encontro VPO às 8pm no Vittorios. Reserva realizada com sucesso.

Oi, Juliana,

Está passando rápido!!! 1 Domingo? rsrsrsrs que Ótimo!!!

Eu trabalho até dia 29......rsrsrsrs....

Ontem eu queria arrumar a mala, mas meu marido não deixou.....rsrsrsrs

Bjss

Mirellapereira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 16/12/2011

Chegou!!!
postado por: Mirellapereira

mensagem postada em 20/12/2011 - 10:12:53hs

É hoje, pessoal! Aqui em casa está uma correria danada, ultimando as malas, vendo se não está faltando nada... As crianças correndo de um lado para o outro, gritando e cantando " Disney, aí vamos nós!!" rsrsrsrsrs.
Passei rapidinho para desejar a todos os membros do VPO um Natal abençoado e santo, e que 2012 seja um ótimo ano, repleto de saúde e paz para todos nós e nossas famílias.
Have a magical year!!!!

Mirella Pereira

Rafaela Matsuoka

Membro

Araras - Sp

Inscrição: 20/02/2010

Paulo Sergio Barbosa
postado por: Rafaela Matsuoka

mensagem postada em 22/12/2011 - 08:12:40hs

Paulo...vc está quase indo!!! Que delícia!!! Aproveitem muito!!! E pelo jeito os ararenses vão dominar a Disney...rsrsr!!!!
Tem duas amigas da minha filha que vão na mesma época que nós, e tbém uma vizinha do meu prédio, está indo pra Disney Marathon!!!!

(Esses dias, quase falei com a Andréa, que te conhecia pelo VPO ... rsrrs... mas ela estava atarefadíssima, pois foi no Desfile no Clube....como minha cunhada tem gêmeos, eu fui com ela, pra desfilar com um dele..!!!!!)

Aproveitem muito... e na volta, nos conte como foi!!!!!

Thiago Bouwman

Membro

Inscrição: 22/07/2011

disney vacation conection
postado por: Thiago Bouwman

mensagem postada em 22/12/2011 - 13:12:26hs

pessoal eu fiz o download desse programa da disney no meu computador é bem legal assim que você liga o computador ele abri automaticamente. é interessante pois aparece no programa quanto falta para sua viagem fora que você pode ver os horários dos shows e paradas é bem legal segue o http://disneyworld.disney.go.com/search-results/?searchString=disney+vacation+connection é de graça e não abre a tela toda fica no seu plano de fundo como se fosse uma janela minimizada façam o download é massa para acompanhar a contagem regressiva. olha o link da foto do programa http://www.google.com.br/imgres?q=disney+vacation+connection&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1440&bih=785&tbm=isch&tbnid=NOitaOoNY2cR6M:&imgrefurl=http://www.disneyeveryday.com/disney-vacation-connection-widget-lets-you-build-your-trip-right-on-your-desktop/&docid=36F3RkIYyHcjiM&imgurl=http://www.disneyeveryday.com/wp-content/uploads/2010/07/Disney-Vacation-Connection-Widget.png&w=402&h=335&ei=-07zTqmNB4L1gAfz_rWqAg&zoom=1&iact=hc&vpx=359&vpy=54&dur=510&hovh=164&hovw=197&tx=173&ty=145&sig=102546526777008772384&page=1&tbnh=138&tbnw=166&start=0&ndsp=27&ved=1t:429

Gabiguedes

Membro

Inscrição: 01/07/2011

20 dias
postado por: Gabiguedes

mensagem postada em 22/12/2011 - 18:12:22hs

Impressionante como a ansiedade está aumentando...já estou fazendo um check-list das coisas que necessito levar para não esquecer de nada.

Quem tiver algum check-list pronto me fala.

Será que é assim com todo mundo?

Sara Gomes

Membro

Suzano - Sp

Inscrição: 12/07/2011

Contagem Regressiva!!!
postado por: Sara Gomes

mensagem postada em 22/12/2011 - 20:12:44hs

Meu Deus, está chegando minha viagem!!! Muito ansiosa. Já comecei a arrumar as malas para não esquecer nada. Mas estou vendo que não vou levar tanta roupa, pq senão não vou conseguir trazer muita coisa de lá. Muito feliz!!! Vou realizar o sonho da minha vida!!! Boa viagem aos que tb já estão indo!!!

Peu Guerbas

Membro

Campo Grande - Ms

Inscrição: 21/10/2011

AMANHÃ!!!
postado por: Peu Guerbas

mensagem postada em 22/12/2011 - 21:12:13hs

Tá chegando, confesso que ano passado tava muito mais ansioso semanas antes do embarque!!! Esse ano foi mais tranquilo, mas nessa última semana nem durmo!!
Quem vai amanhã de TAM - GRU/Miami - 23:55??

Eliene Iescheck

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 15/11/2009

Contagem regressiva
postado por: Eliene Iescheck

mensagem postada em 23/12/2011 - 07:12:44hs

Estamos indo dia 24/01, eu, meu marido e nossa filha de 15 anos pela segunda vez, acompanhados de mais 06 estreantes (04 adultos e 02 adolescentes, também de 15 anos). Começamos com uma contagem imensa, e agora, cada vez que olho para o calendário, os dias diminuem.
Como é a primeira vez deles, estão excitados demais. Não vejo a hora de ver as carinhas chegando lá!!!!!!