Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

18 Dias...

mensagem postada em 06/08/2014 - 18:08:00hs

Olá PessoALL,

Sou novo por aqui (1 post) porém acompanho o fórum a um bom tempo, só agora me cadastrei, e ansioso de mais para chegar dia 24/08...

Bom... Vou continuar lendo os posts, tenho muitas dicas para anotar ainda... Rs

Abs!

Ansiosaaaa demais!!!!! 45 dias!

mensagem postada em 06/08/2014 - 16:08:04hs

Meu Deus! Passo muito rápido! Ainda bem!!!!!
Há pouco tempo era mais de 100 dias. Já estamos em apenas 45 dias!!!!
Que estes dias passem voando!!!!
Abraço a todos e boa viagem àqueles que já estão embarcando.
Paula

Res: Contagem Regressiva

mensagem postada em 06/08/2014 - 10:08:32hs

Pessoal, desculpem minha ignorância, mas como faço pra aparecer na contagem regressiva do site?

Obrigado pela ajuda.
(mensagem de Tatiana de Souza Mathias)

Prezada Tatiana,

Procedimento para inclusão de data da viagem:

Acesse a página principal do fórum:
- http://www.viajandoparaorlando.com/forum/index.php

No "Painel de Controle" localizado no lado esquerdo informe o seu "nome de usuário" e "senha".

Feito isso, também através do "Painel de Controle" clique na opção "Alterar Cadastro".

Na página de alteração cadastral você deve digitar novamente a sua senha e no campo intitulado "Data da Viagem:" informar a data no formato aaaa/mm/dd.

Basta clicar em "Enviar" para proceder a alteração.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Só faltam 9!!!

mensagem postada em 05/08/2014 - 20:08:40hs

Iniciando a contagem regressiva!

Todos os dias meu filho, de 4 anos, me pergunta se o avião está pronto.

Isto porque, para segurar a ansiedade, rolou toda uma história, de que estão arrumando o avião, arrumando o hotel, arrumando os parques...enfim...é a coisa mais fofa!!!

Bjs

Res: Faltam 29 Dias

mensagem postada em 05/08/2014 - 17:08:22hs

Oi Victor!!!!
Vamos no mesmo dia!!!!! Vou ficar no Resort Cane Island. É a nossa primeira vez nesse hotel, mas li coisas boas a respeito dele. Espero confirmar esses relatos.
Já nem consigo dormir direito mais....vai chegando o dia da viagem e a ansiedade me mata! Kkkkkkkkk
Abraços

Res: Faltam 29 Dias

mensagem postada em 05/08/2014 - 15:08:25hs

Eu fiquei no DAYS INN CARAVAN COURT praticamente do lado do parque da UNIVERSAL,, hotel simples, mas pra quem quer apenas uma cama boa, e uma localizacao otima, e alem do preco baixo, esse hotel se encaixa bem.. Mas vai ser dificil reservar, pois a procura e muito grande.

Voando em 3 meses!!!

mensagem postada em 05/08/2014 - 00:08:54hs

Ontem (04/08) foi um dia super corrido e nem tive tempo de passar por aqui... Pra nao deixar de registrar a marca de exatos três meses pra viagem, registro que em tres meses estarei voando pra Terra da Magia essa hora!!!

Vamos lá..... Firme e forte na contagem!!!

91 dias e contando....

Res: 95 dias!!!!!!!!!

mensagem postada em 04/08/2014 - 14:08:23hs

Vdd Ju a casinha dos 2 dígitos ta passando rápidooooo.
Eu já passei mais uma dezena... 88 dias!!!

Depois que comecei a contar com dois dígitos, parece que está passando mais rápido. Daqui a pouco, faltarão apenas três meses! Se é que podemos chamar longos 90 dias de "apenas"!!!! hahahahaha

#veeeeeeeeeeemnovembro

#vamoquevamo

(mensagem de Juliana Isidoro)

Res: 117 dias

mensagem postada em 04/08/2014 - 13:08:02hs

Pathy!

Ta chegando a minha também!

Depois do final da copa, juntando ainda os cacos...
Encontrei tempo pra passar aqui!

Minhas plaquinhas voltaram!

Amanha baixo para 2 dígitos!

Valeu!

Res: 73 dias

mensagem postada em 04/08/2014 - 09:08:18hs

Olha,, eu entro aqui no site e vejo as pessoas felizes , na expectativa da viagem, isso e maravilhoso,, Pois fui em 2011 com minha esposa, fiquei apenas 6 dias, mas em 2013 fui com ela e minha cunhada e ficamos 13 dias,, Ja planejamos para voltar,, mas vai depender muito da epoca, provavelmente em 2017 ou 2018 pois quero pegar ja a reforma do AVATAR, e talvez porque minha esposa deve ter um filho antes disso, dai nao saberemos o que fazer,, pois levar crianca de 1 ou 2 anos , e complicado,pois no fundo voce nao aproveita da mesma forma,, Mas boa sorte em Orlando , e que de tudo certo no passeio de voces .

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.