Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Nikon.

mensagem postada em 24/07/2009 - 09:07:26hs

Eu comprei uma Nikon P90 pela Amazon, para entrega no hotel. Quando cheguei estava lá direitinho e até agora não tenho do que reclamar. Eu achei a Canon maior e mais pesada e a que eu vi usava pilhas, por isto optei pela Nikon. Ela é levinha como uma point-n-shoot, tem uma bateria que dura mais de 300 fotos (comprei outra na Best Buy para garantir, U$ 30) e o zoom de 24X é perfeito. Custou U$366, dentro da cota da alfândega, portanto.

Compra de Windows - upgrade

mensagem postada em 24/07/2009 - 11:07:59hs

Vi que na newegg o Windows Vista está por U$ 109 com upgrade grátis para o 7. Tenho usado o 7 há 2 meses e digo que é sensacional . A melhor coisa que já usei em informática...
Será que comprando lá consigo atualizar aqui no Brasil , facilmente ? Não vou encrencar por ter comprado lá ?
abraços

Walmart.

mensagem postada em 24/07/2009 - 15:07:45hs

Até segunda-feira o Walmart aceitava os cartões normalmente, e não acredito que tenha havido alguma mudança. A dúvida deve ter surgido pois ao comprar no walmart.com, eles pedem um endereço de cobrança do cartão e não permitem endereços que não sejam nos EUA. Eu coloquei o endereço do hotel e funcionou perfeitamente.

P/ JOÃO PAULO FERIGATO

mensagem postada em 24/07/2009 - 15:07:46hs

Olá, João.
Estou indo para Orlando agora em agosto e gostaria de saber se vc tm algumas dicas de cameras. Quero comprar uma,talvez alguma com zoom ótico maior, não uma máquina tão bássica, compacta.
Alguma luz?
Abç,

Ana Cecilia

Essa é para os amantes de informática

mensagem postada em 24/07/2009 - 17:07:49hs

Pessoal,

Alguém sabe me dizer onde posso encontrar em Miami ou Orlando um roteador wireless denominado Fonera 2.0, da empresa Fon?

O diferencial desse roteador é que ele permite fazer downloads sem o computador estar ligado.

Ele já vem pré-configurado para você baixar arquivos de vários provedores consagrados, como sites de torrents, rapidshare, megaupload e outros. Além do mais, é baratinho, custa cerca de US$40,00.

Já procurei no Best Buy, CompUsa e Brandsmart. Nenhum deles tem.

Eu encontrei na Amazon, mas o hotel onde ficarei não aceita encomendas.

Quem puder dar alguma orientação onde conseguirei achá-lo, please, me informe, ok?

Obrigado a todos.

Walmart - cartao internacional

mensagem postada em 24/07/2009 - 18:07:22hs

Alguns membros estao dizendo que o Walmart nao esta aceitando cartao de credito internacional?

Isso procede? ou soh no site? nas lojas fisicas estao aceitando correto?

Se nao vou agora mesmo pra casa de cambio mais proxima.

P/ Joao Paulo, Kyle, Gizella, Cris

mensagem postada em 24/07/2009 - 22:07:04hs

Olá pessoal, vi a mensagem s/ o Walmart, e podemos compra no walmart quando existe a opção "site to store", temos que nos cadastrar, pagar uma taxa anual de U$ 29,00, ao efetuar a compra devemos escolher em qual loja do Walmart queremos retirar a compra, óbvio que nos EUA. Eu estarei indo na 2a semana de setembro, e pretendo comprar uma maquina digital a prova d'agua que só vende online. Vou comprar uma semana antes de ir, quando chegar em orlando vou até a loja escolhida e retiro a mercadoria sem problemas. Esta opção é relativamente nova, mais funciona tive uma amiga que embarcou agora, comprou um lap top dell + 1 camera antes sair aqui do Brasil, quando chegou lá foi até a loja e não teve problema. Achei bem legal. Eu enviei um email p/ o Walmart e responderam exlicando tudo. Vou colar a resposta / explicação para vcs darem uma olhada ok! Até mais

mensagem postada em 24/07/2009 - 23:07:25hs

Thiago:
Uso o NewEgg mais para consulta de produtos e preços... já fiz várias importações através do NewEgg mas através de terceiros.

Ana:
Eu costumava vender cameras Point and Shoot, mas creio que uma Canon EOS Rebel XSi Black é mais ou menos o que você procura... mas alguns modelos semi-profissionais também não deixam a desejar...

Marcelo:
Segundo o site NewEgg, um dos roteadores mais vendidos(e melhores) por eles é o LINKSYS WRT54GL, famoso roteador facilmente encontrado no Brasil também.

Ana Lucia _ Wal Mart - Site to Store

mensagem postada em 25/07/2009 - 00:07:16hs

Ana,

Esta taxa de $29 é se vc optar pela modalidade Express do Site to Store. Optando pela modalidade simples vc não tem que pagar nada mais, a única diferença é que ao invés de 3 a 5 dias a free é de 7 a 10. Além do encurtamento do prazo para que seu produto esteja disponivel na loja não há nenhum mais nenhum outro tipo de vantagem incluida...agora se vc pretende fazer mais de 1 viagem por ano aos EUA ai sim pode ser que compense pois durante todo 1 ano a partir do pagamento desta taxa vc teria o direito de utilizar a modalidadeExpress independente do número de pedidos.

Abraço

Lília

Compras Online

mensagem postada em 25/07/2009 - 01:07:16hs

Só uma opinião:
Uma coisa gostosa de se fazer nas férias e em Orlando é ir até as lojas... Por exemplo, uma camera digital, peguemos como base a excelente canon sx200 is... ao ir atras dela, com certeza, acharemos na loja diversos outros modelos, muitas vezes expostos, para avaliarmos... acho q um pouco da graça está 'no comprar', no tocar, no testar, no ver funções, qualidade da tela LCD, etc...
Acho q comprar online e mandar entregar no hotel perde um pouco desta graça mas com certeza, convenhamos, se o preço e a negociação for melhor do que no varejo em geral(o que acontece muito com o Ebay) obviamente, vale a pena optar por comprar online...

Lembro-me quando comprei meu primeiro Xbox360 em Berlim, copa do mundo de 2006, eu com a camiseta do Brasil numa franquia de eletrônicos muito bacana da cidade: Saturn(aparece no filme Identidade de Bourne, na AlexanderPlatz*cena do metrô). Havia um stand da Microsoft montado ali rodando o Fifa 2006 e pessoas do mundo inteiro que vagavam pela loja, tiravam uns contrinhas... e todo mundo jogava com o seu país... foi divertido dar um coro nos gringos...

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.