Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Arnaldo Reis

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 10/09/2012

Lentes de Contato descartáveis só com prescrição médica?
postado por: Arnaldo Reis

mensagem postada em 08/05/2013 - 18:05:41hs

Pessoal!
Lá no site da amazon fala que é requerida uma prescrição, mas não sei se entendi direito.
Aqui no Brasil compra-sse em qualquer lugar sem nenhuma prescrição.
Lá nos EUA precisa sempre de uma prescrição médica?
Caso negativo, qual site vcs recomendam?

Eu e minha esposa usamos a Johnson e Johnson Acuvue Advance Hidraclear ou a Oasys.

Julliana L de S Bastos

Membro

Inscrição: 31/03/2012

Ross
postado por: Julliana L de S Bastos

mensagem postada em 08/05/2013 - 17:05:05hs

Olá pessoal,
Estive em Orlando ano passado e a primeira loja que entrei foi a Ross e nao tive uma boa impressão, a loja estava uma bagunça, sair de lá sem comprar nada. Estarei voltando próximo mês e gostaria de tirar essa mal impressão, pois já li relatos, com preços muitos bons. Quero comprar roupas para bebê. Alguém conhecer uma boa Ross? Com uma boa seção para bebes?
Obrigada!

Macsouza

Membro

Inscrição: 11/04/2013

Res: Bruno e Verônica - mifi
postado por: Macsouza

mensagem postada em 07/05/2013 - 16:05:56hs

Só me corrigindo, o Bier tem razão, o 3G não funcionária com esse Mi-Fi que você linkou, mas na própria Amazon.com vc encontra outros que funcionariam, vc tem que encontrar que inclua a frequência de operação do HSDPA de 1900 / 2100 Mhz para TIM e OI e 850Mhz para Claro e Vivo.
Segue o link de um exemplo.

http://www.amazon.com/Unlocked-ZTE-MF60-GSM-Wireless/dp/B005IDLYK4/ref=pd_cp_pc_0

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Bruno e Verônica - MiFi
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 06/05/2013 - 16:05:11hs

Embora particularmente não conheça este modem, as frequências descritas nas características técnicas são as mesmas utilizadas no Brasil para Wi-Fi e ele é quadri-band.
Então deve funcionar. (na banda 3 G).

Somente a Banda 4G é que tem freqüência diferente dno Brasil, uma vez que a faixa utilizada nos EUA aqui está ocupada por canais da TV aberta (por enquanto) !!

SDS,

Roberval.

Bruno e Verônica

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 19/04/2012

MiFi
postado por: Bruno e Verônica

mensagem postada em 06/05/2013 - 14:05:23hs

Amigos,

Pretendemos adquirir um MiFi, pois temos um plano de dados de uma operadora 3G e gostaríamos de dividir o sinal com nossos devices (celulares, computador) via WiFi em 3G.

Gostaríamos de saber se a tecnologia de nossa rede telefônica suporta o MiFi trazido de lá de fora. E se esse modelo funcionaria aqui no Brasil.

Modem MiFi

Caso esse modelo não funcione, se possível enviem-nos sugestões de quem possui e pode indicar um bom modelo, com preço acessível.

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

Roberval Taylor

Membro destaque

Patricia - blue ray X dvd portátil .

mensagem postada em 06/05/2013 - 11:05:33hs

Patrícia,
depende da finalidade que vc pretende dar a este aparelho.
Se for somente para assistir a DVDs de nossa região basta o ddvd player normal..
Se pretende assistir também ao Blue Ray, deve possuir uma TV de alta definição que aceite sinal em NTSC, e de preferencia também ter ligado um Home Theater para aproveitar tanto a imagem como a qualidade de som daquele tipo de mídia !!!
Normalmente, os BlueRay players também lêem os dvds da região 4.
No entanto o preço deste tipo de aparelho é bem mais caro que o leitor de dvd normal, e o preço da mídia, nem se fala !!!
SDS,

Vocês acham que eu deveria comprar um blue ray portatil ao inves do dvd player? (mensagem de PATRICIA LEITE)

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Patricia - dvd portatil
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 06/05/2013 - 11:05:27hs

Eu acredito que seria uma boa opção, pois voce não teria problemas com a região dos discos já que Brasil e EUA fazem parte da mesma região.
Também pode ser mais fácil encontrar discos Blu-ray dos filmes mais novos.

Roberval Taylor

Membro destaque

Ana Carolina - Porta relógio ou clock-case

mensagem postada em 06/05/2013 - 11:05:30hs

Você encontra estas caixinhas para guardar relógios (Watches display boxes) em São Paulo, perto da rua 25 de março, de boa qualidade, pagando entre 10 e 25 reais, dependendo do acabamento. Tem até para 20 relogios grandes !!!
Se não me engano, elas são feitas na China !!!
SDS.

Pessoal, meu marido coleciona relógios. Aqui onde moro aqueles estojos de couro com revestimento interno de veludo são bem caros, onde encontrá-los em Orlando? E qual o nome correto para tais estojos... Queria uma caixa para nove relógios...
Como essa:
(mensagem de Ana Carolina Cananéa)

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Juliana & Fabio - Sam's Club
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 06/05/2013 - 10:05:15hs

Sempre fazemos compras no Sam's Club em Orlando.
Temos que utilizar a carteira de cliente, que é utlizada aqui.
Lembrete: não aceitam cartões VISA. (mensagem de Carlos Augusto)

Nunca pensei em comprar algo lá.
O que é bom comprar lá?

Abs

Carlos/fátima/carol Rodrigues

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 02/10/2008

INDEPENDENCE DAY 2013
postado por: Carlos/fátima/carol Rodrigues

mensagem postada em 05/05/2013 - 18:05:21hs

BOA NOITE,

ALGUÉM PODERIA PASSAR DICAS DO FERIADO INDEPENDENCE DAY, ESTAREI EM ORLANDO. E GOSTARÍA DE PLANEJAR COMPRAS OU PARQUES, PENSEI NO BUSCH GARDENS.
SE ALGUÉM ESTEVE POR LÁ NESTAS DATAS, POR FAVOR, DÊ AS DICAS.

OBRIGADO
CARLOS

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)