Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Sergio Carvalho

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 16/10/2010

QUAL COMPANHIA AÉREA ESCOLHER
postado por: Sergio Carvalho

mensagem postada em 27/03/2012 - 21:03:08hs

OLÁ PESSOAL.
ESTOU NUMA TREMENDA DÚVIDA! JÁ FIZ DELTA E AMERICAN AIRLINES E AGORA, VEJO MILHÕES DE PROMOÇÕES DE PACOTES COM A COPA, COM PREÇOS MUITO CONVIDATIVOS.
ALGUÉM PODE ME DIZER SOBRE A COPA?...CUSTO/BENEFÍCIO?
UM ABRAÇO A TODOS.
OBS: ORLANDO É UM VÍCIO DIFÍCIL DE LARGAR NÉ?...RS

Roberto Nunes Pinheiro

Membro

Inscrição: 13/08/2010

alguém pode ajudar?
postado por: Roberto Nunes Pinheiro

mensagem postada em 27/03/2012 - 22:03:53hs

Emiti com milhas via smilles um bilhete Guarulhos x Punta Cana, voando Gol. Depois comprei um bilhete Punta Cana x Miami pela Delta (alias muiiiiiito barata a passagem). Depois emiti outro bilhete com milhas smilles pela American Airlines para a volta Miami x Guarulhos. Agora queria saber se como eu emiti somente a volta dos Eua, continuo tendo direito a 2X32 kg de bagagem no trecho MIA X GRU (os outros trechos não me importa pois vou praticamente sem nada), ou se por eu ter emitido somente o trecho de volta essa franquia de bagagem muda??????????? Alguém pode me dar uma luz?

Marco Moz

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 14/05/2009

SERGIO
postado por: Marco Moz

mensagem postada em 28/03/2012 - 13:03:05hs

Já viajei duas vezes pela Copa..uma para Orlando outra para Punta Cana.
Não espere um avião espaçoso com TV para vc ir assistindo...
É o básico, porém sempre tive muita atenção por parte da tripulação...
A mudança de aeronave no aeroporto do Panamá é tranquila, que possui um free shop grande e uns banheiros sem muita higiene..digamos que dá para o gasto...
Eu acredito que vale a pena, tanto é que adquiri minhas passagens para jan/2013 para Orlando novamente pela Copa...
Detalhe, a conexão no Panamá não requer mais que uma hora e vc não precisa pegar malas...a cia troca as malas de aeronave para vc...
Espero ter ajudado...

Rodolfo Pinheiro Valerini

Membro

Inscrição: 02/04/2009

Sylviolima
postado por: Rodolfo Pinheiro Valerini

mensagem postada em 29/03/2012 - 15:03:38hs

Como o amigo Rafael falou, o melhor da escala em Manaus pra quem mora no nordeste é comodidade.

O vôo fica com umas 10 horas de duração total. O tempo que vc gastaria no avião para ir até GRU somado com o tempo no aeroporto esperando pelo vôo, por exemplo, já é mais da metade do total da viagem até Miami se for por Manaus.

Uma vez eu fiz: Fortaleza - Guarulhos - Bogotá (escala de 6 horas) - Miami. Quando vc chaga lá o primeiro dia é só pra se recuperar.

Depois dessa vez eu sempre prefiro pagar um pouco mais pela comodidade, esses vôos longos são muito sofríveis.

Agora realmente a alfândega é mais rígida. Uma vez estava passando com um notebook na caixa e a caixa dele dentro de uma sacola. Ele tinha custado $499 por isso levei na sacola mesmo, à mostra. A fiscal lá me parou e perguntou sobre o note, falei que havia pago $499 e que tinha escolhido aquele modelo justamente para ficar abaixo dos $500.
Ela me disse, de uma forma bem mal-humarada, que não importava porque com os impostos passaria da cota. A mulher tava determinada!
Olhei pra ela durante 2 segundos com uma cara meio triste para fazer suspense (e ela pensar que ganhou) e disse: comprei pela internet, não paguei imposto, tá aqui a nota.
Ela olhou, olhou e disse: tá, vai (com um olhar de raiva).

Mas para mim vale muito à pena pela rapidez da viagem

Abraço

Letícia Bonatto

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 10/02/2012

Viajando LAN!!
postado por: Letícia Bonatto

mensagem postada em 29/03/2012 - 18:03:02hs

Olá pessoal!!!
Há mais ou menos 2 meses eu estava aqui desesperada perguntando se alguém do fórum já tinha viajado pela LAN porque eu não tinha nenhuma referência! Então agora, aqui estou para falar:

"Viagem tranquilos pela LAN!!!"

Nos meus trechos, tanto de ida como volta foi tudo muuuito tranquilo!! Não tivemos problema com horários, inclusive decolamos com uns minutos de atraso, mas os vôos chegaram antes do que previsto e a conexão que era de 1 hora foi bem tranquila (mas se quiser passear pelo freeshop, é preciso pegar uma conexão mais demorada)

O avião é ótimo, me pareceu bem novo, banheiro limpo e ajeitado e a comida servida era boa! Escolhi uma massa com molho vermelho, vinho, e tinha um bolinho bem gostoso!! No café serviram um ovinho mexido e pãozinho com manteiga..
Tinha váarias opções de filmes, seriados, programas e jogos para entretenimento e todos os funcionários muito educados e prestativos!
Já fui para os EUA de TAM e de COPA, se não me engano, e a LAN não deixou nada a desejar!

Abraços!!
=*

Adison Dos Santos Mota

Membro

Inscrição: 02/05/2010

Letícia Bonatto
postado por: Adison Dos Santos Mota

mensagem postada em 29/03/2012 - 21:03:38hs

Muito obrigado pelo seu relato, pois também utilizarei a primeira vez a LAN e confesso que estava meio preocupado, principalmente com a conexão (1 hora).

Você poderia detalhar como foi a sua conexão, etapas, atenções, pois minha conexão de ida é via Santiago e na volta é via Lima.

Um abraço,

Adilson

Flávia S.

Membro

Inscrição: 24/01/2012

United set/out
postado por: Flávia S.

mensagem postada em 29/03/2012 - 23:03:34hs

Pessoal

Achei passagens da United CNF-MCO para final de setembro e retorno 11de outubro pela "pechincha" de R$1920. Rsss não é barato, mas estou indo nesta época, pesquisei muuuuuuuito e não achei nada parecido (exceto copa). Quem se interessar, vale a dica!

Antonio Garcia

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 05/09/2009

Oportunidade na United
postado por: Antonio Garcia

mensagem postada em 30/03/2012 - 01:03:50hs

Flávia, muito obrigado pela informação. Tem por esse mesmo preço em janeiro/fevereiro!!!

Portanto, acabei de comprar as minhas passagens para janeiro/2013 com preço abaixo de 1k (s/taxas) na United, o que considero excelente no contexto atual. Comprei no site que está no infinitivo, sacaram, né ? Em outros lugares, nem mesmo no da própria companhia, tem por esse preço. Espero que dê tudo certo!

abs!

edit: antes de eu comprar apareceu: "últimos 4 lugares!" . Não botei muita fé não, mas após a compra fui checar e realmente não tem mais a tarifa que mencionei acima.

Flávia S.

Membro

Inscrição: 24/01/2012

Antonio Garcia
postado por: Flávia S.

mensagem postada em 30/03/2012 - 08:03:10hs

Oi Antônio

Que bom que comprou e achou para o período que você queria. Já comprei as minhas no início de fev mas não perco a mania de pesquisar rsrs. Sei a ansiedade que sentimos por causa de passagem e sempre que eu souber vou tentar ajudar nesse fórum que me ajuda d+.

Flw.

Antonio Garcia

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 05/09/2009

Fabio Liporace
postado por: Antonio Garcia

mensagem postada em 30/03/2012 - 09:03:46hs

Ida: 15/01/2013 GIG-IAD-MCO
Volta: 15/02/2013 MCO-IAH-GIG

Pela United!

Só tem um "porém". Na ida o trajeto passa em GRU, e ainda não descobri se tem troca de aeronave ou não. Como é na ida, dá para encarar, na volta é que seria complicado fazer isso.

Paguei R$ 8087,00, com taxas, para 3 adultos e 1 criança.

Mas acredito que foi uma epécie de promoção relâmpago, pq parece que não tem mais esses valores nem nessas e em nenhuma outra data

abs!