Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Luciana Mingardi

Membro

Inscrição: 03/07/2008

INDO TAM VOLTANDO TAM VIA AA
postado por: Luciana Mingardi

mensagem postada em 19/12/2013 - 12:12:03hs

Olá gente,
Alguém já fez esse voo de ir de TAM e voltar de TAM via AA ? Gostaria de saber se na AA a franquia de bagagem é a mesma que a TAM e se posso pagar bagagem extra e quanto custa isso? Se alguém puder me ajudar agradeço, pois uma vez viajei pela AA e eles cobraram um absurdo de excesso de bagagem. Obrigada.

Andre Luis Huff

Membro

Indaiatuba - Sp

Inscrição: 17/01/2013

Res: OBRIGADA - VIAJANDO DE GOL - PONTOS POSITIVOS
postado por: Andre Luis Huff

mensagem postada em 18/12/2013 - 20:12:26hs

Ola.

Eu viajei de GOL em abr/13 (GRU/MCO) e foi tudo tranquilo.
Aeronave nova, voo tranquilo, conexão super-rapida em Sto Domingo, comissários brasileiros simpáticos e prestativos. Imigração (tanto lá, quanto aqui) super rápido.
Confesso que até me surpreendi positivamente.
E pelo custo/beneficio, faria tranquilamente novamente.

O problema da GOL (tanto para voos internacionais quanto nacionais) é quando ocorrem imprevistos, eles são menos preparados que a concorrência e não conseguem prestar um bom atendimento.
Então é torcer para que tudo dê certo!

Bom voo para todos

Aos que comentaram, o meu muito obrigada.
Fiquei mais tranquila.
De fato, percalços existem em qualquer companhia aérea.
Adorei saber dos pontos positivos !
E vamos que faltam 23 dias !

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Sergio Garcia

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 06/03/2013

Res: Res: Res: OBRIGADA - VIAJANDO DE GOL - PONTOS POSITIVOS
postado por: Sergio Garcia

mensagem postada em 18/12/2013 - 16:12:01hs

Fiquei mais tranquila.

Mônica
Vai tranquila, incidentes acontecem com qualquer cia aérea, não é só com a Gol que acontece, e mais uma vez deixo minha experiência positiva nas duas viagens que fiz este ano pela Gol e quero tranquilizar mais uma vez também a todos que compraram passagens da Gol.
Já viajei com Avianca e Copa e a gol foi a que mais me agradou, foram as duas viagens mais tranquilas para Miami que fiz este ano.

Pontos positivos que achei nas duas viagens.
A tripulação toda brasilera, passageiros todos brasileiros, voos pontuais, conexão pontual, tempo de voo excelente aproximadamente 10:30h contando com a conexão, valor das passagens muito bom, tripulação simpática, aeronave nova, tomadas em baixo das poltronas, rapidez no desembarque e embarque por ser um 737 aeronave menor, nenhuma turbulência, espaços entre as poltronas normais. Acho que é o voo mais rapido com conexão que se tem no mercado hoje, ganha da Copa, Avianca, Taca, Tam, United, Delta e a imigração só é feita la no destino final (Miami, Orlando) sem preocupação de perder o voo da conexão.

Pontos negativos
Enbarque em Miami com muitas filas, mas a culpa é do Aeroporto que não suporta mais tantos voos, falta de enterenimento.

Mais uma vez repito não defendo nenhuma cia Aérea é apenas um relato para tranquilizar aqueles que compraram passagens da Gol e estão preocupados. (mensagem de Sergio Garcia)

Sergio Também fique mais tranquilo após ler os relatos, comprei passagens da Gol com destino de Orlando, por favor me tire uma duvida, vc disse que a imigração é feita no destino final e não na conexão, no meu caso a conexão em Santo Domingo mais a imigração é feita em Orlando??,
E sobre a conexão os passageiros permanecem na aeronave ou desse??
Obrigado... (mensagem de Julio e Vivi)

Julio e Vivi,
Na conexão em Santo Domingo todos descem da Aeronave e passam por uma revista, nem é considerado uma imigração, pois vcs só passam com a bagagem de mão pelo raio X e já é liberado rapidinho, ai é só embarcar na outra aeronave se já estiver disponível.
A gora a imigração mesmo para os EUA é no destino final em Miami ou Orlando.

Julio e Vivi

Membro

Inscrição: 06/10/2013

Res: Res: OBRIGADA - VIAJANDO DE GOL - PONTOS POSITIVOS
postado por: Julio e Vivi

mensagem postada em 18/12/2013 - 13:12:22hs

Fiquei mais tranquila.

Mônica
Vai tranquila, incidentes acontecem com qualquer cia aérea, não é só com a Gol que acontece, e mais uma vez deixo minha experiência positiva nas duas viagens que fiz este ano pela Gol e quero tranquilizar mais uma vez também a todos que compraram passagens da Gol.
Já viajei com Avianca e Copa e a gol foi a que mais me agradou, foram as duas viagens mais tranquilas para Miami que fiz este ano.

A tripulação toda brasilera, passageiros todos brasileiros, voos pontuais, conexão pontual, tempo de voo excelente aproximadamente 10:30h contando com a conexão, valor das passagens muito bom, tripulação simpática, aeronave nova, tomadas em baixo das poltronas, rapidez no desembarque e embarque por ser um 737 aeronave menor, nenhuma turbulência, espaços entre as poltronas normais. Acho que é o voo mais rapido com conexão que se tem no mercado hoje, ganha da Copa, Avianca, Taca, Tam, United, Delta e a imigração só é feita la no destino final (Miami, Orlando) sem preocupação de perder o voo da conexão.

Pontos negativos
Enbarque em Miami com muitas filas, mas a culpa é do Aeroporto que não suporta mais tantos voos, falta de enterenimento.

Mais uma vez repito não defendo nenhuma cia Aérea é apenas um relato para tranquilizar aqueles que compraram passagens da Gol e estão preocupados. (mensagem de Sergio Garcia)

Sergio Também fique mais tranquilo após ler os relatos, comprei passagens da Gol com destino de Orlando, por favor me tire uma duvida, vc disse que a imigração é feita no destino final e não na conexão, no meu caso a conexão em Santo Domingo mais a imigração é feita em Orlando??,
E sobre a conexão os passageiros permanecem na aeronave ou desse??
Obrigado...

Sergio Garcia

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 06/03/2013

Res: OBRIGADA - VIAJANDO DE GOL - PONTOS POSITIVOS
postado por: Sergio Garcia

mensagem postada em 16/12/2013 - 14:12:09hs

Fiquei mais tranquila.

Mônica

Pontos negativos

Mais uma vez repito não defendo nenhuma cia Aérea é apenas um relato para tranquilizar aqueles que compraram passagens da Gol e estão preocupados.

Renata Vasconcellos

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 12/01/2012

Refeição Infantil
postado por: Renata Vasconcellos

mensagem postada em 16/12/2013 - 14:12:53hs

Pessoal,
Recomendo a quem tenha crianças, independente da cia. aérea, que solicitem a refeição infantil para as crianças. Fizemos isso na viagem passada (COPA) e na mais recente (TAM) e foi ótimo. Comidinha que elas gostam, sobremesas idem. Vale a pena! Pena que não tirei fotos das refeições, mas todas estavam excelentes. Na TAM é possível solicitar acessando os detalhes da reserva pelo site.

Marcello Cardoso de Sousa

Membro

Inscrição: 23/06/2013

OBRIGADA - VIAJANDO DE GOL - PONTOS POSITIVOS
postado por: Marcello Cardoso de Sousa

mensagem postada em 16/12/2013 - 13:12:47hs

Fiquei mais tranquila.

Mônica Santoro

Marcos Nunes

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/12/2013

Viajar com a Gol para os EUA
postado por: Marcos Nunes

mensagem postada em 16/12/2013 - 12:12:45hs

Obrigado a todos pela presteza em esclarecer dúvidas e compartilhar experiências ao utiizar essa companhia aérea.

Depois de alguns relatos bastante negativos, estava bem receoso em optar pela Gol, já que irei com um bebê de 3 anos (ná época da viagem). Com a Tam, ir aos EUA, sempre foi bem tranquilo.

Como disse, tenho 160 mil pontos, o que me permite emitir 3 trechos ida e volta para Miami (Orlando, fica mais caro). Bem aproveito, fico um dia em Miami e na volta mais alguns dias. Isso me economizaria uns 4 mil reais.

Muitos aqui por motivos justicados, têm hojeriza à Gol. Graças a Deus nunca tive problemas, e dentre 2012 e 2013 devo ter voado de Gol umas 4 vezes, sendo uma para Buenos Aires, e de Tam 2, e nas duas empresas tudo correu bem.

Espero não engroçar a estatística daqueles que falam mal da Gol

Agora só preciso escolher um bom hotel bom (e barato, de preferência) e contar a história depois.

Mais uma vez, obrigado.

Renatog

Membro

Inscrição: 20/01/2013

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: GOL - Never more !!
postado por: Renatog

mensagem postada em 16/12/2013 - 10:12:33hs

Renato

Obrigado pelo relato.

Só a informacão de : TOMADA INDIVIDUAL NOS BANCOS me tranquilizou quanto ao entretenimento... vou levar dvd portátil de carro, heheheh com 2 telas. As crianças certamente vai tranquilas, hehhee

Abraço e boa sorte a todos nos voos, seja TAM, GOL, AA, USAirways, etc (mensagem de Fabrício Oliveira)

Fiz isso. Meu filhos com DVDs e eu com note. Desta maneira levamos os filmes que eles gostam.

Danilo Azevedo

Membro

Inscrição: 15/10/2013

Res: Res: Passagens para Abril - voando Copa
postado por: Danilo Azevedo

mensagem postada em 16/12/2013 - 10:12:08hs

Pessoal,

Estava cotando passagens para o mês de Abril, para duas pessoas, RIO-MIAMI, e pela Copa achei por R$ 3.400,00. Será que vale a pena esperar alguma promo ou esse preço está bom?

Abs,

Priscilla (mensagem de priscilla hartz)

Eu acho que vc consegue voo direto pela TAM por esse valor na promo!!!! Mas o preço está muito bom mesmo sendo pela Copa e tendo escala.

Um abraço e boa sorte (mensagem de alexander ferreira bueno)

O preço está ótimo. Mas realmente, paguei 3300, para duas pessoas, vôo direto Rio-Miami pela United Airlines. E vi mais baratos depois. Alguns preços promocionais são imbatíveis, mas por esse valor de 3400 eu acho que compraria.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.