Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Barbara Jasse

Membro

Inscrição: 02/08/2010

Leticia
postado por: Barbara Jasse

mensagem postada em 09/09/2011 - 14:09:37hs

Leticia muito obrigada, mas queria saber tb quanto custa, como funciona sabe, eu lembro que haviam pags aqui de pessoas comentando, mas n acho de jeito algum ehehehehe...

Mas já valeu muito pelo nome dele da para pesquisar na net...obrigadinhaaaa

Luciana Pratellesi

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Debora C.iorio e Sofia-Moroccanoil
postado por: Luciana Pratellesi

mensagem postada em 09/09/2011 - 15:09:37hs

Oi meninas!!!Vou poder falar dos produtos moroccanoil,porque os similares não usei,fui direto no mais famoso,e para os meu cabelos que tem luzes e estava totalmente sem brilho e ressecado foi uma maravilha,um milagre..não vio mais sem!!Estou o usando o shampoo,condicionador o oleo e a mascara da tampa marrom,já li que o que vale mesmo é o oleo e a mascara,mas como já fazia um tempo que não estava me acertando com shampoo e condicionador,resolvi testar a conjunto todo,e o que eu li é que a mascara da tampa laranja é para cabelos bem danificados,mas tb sei de pessoas que alternam a mascara marrom com a mascara laranja!!Acho que vale a pena testar,aqui no Brasil realmente é bem caro,mas lá vale a pena!!Eu comprei um sHampoo e um condicionador e testei assim que cheguei,e como gostei trouxe varios!!!O oleo rende muito,tenho o meu de 100ml desde abril,e lavo bastante meu cabelo,e já dei um pouquinho para umas amigas testarem,e agora que esta acabando!Uma pena que não consegui colocar link de uns blo... que falam super bem deles,mas deem uma olhada neste link que acho que já ajuda!!!

Debora!!O oleo que eu estou usando é o comum,depois vi que tem um especifico para cabelos com mechas,em outubro quero trazer um para mim!!
Espero ter ajudado!!!
http://www.moroccanoil.com/en/our-products.html

Debora C.iorio

Membro

Inscrição: 15/07/2011

Lu e Rosely
postado por: Debora C.iorio

mensagem postada em 09/09/2011 - 16:09:07hs

Vcs ajudaram sim e mto!
Onde encontro? No walgreens mesmo?
Só vou no final de novembro e ai provavelmente nao levarei quase nada pq to pensando em comprar la. Pra que levar peso não é mesmo? hahahahah

Lu tem como vc colocar o link dos produtos que vc falou? Só pra guardar como memoria visual!

Bjosss

Debora C.iorio

Membro

Inscrição: 15/07/2011

Luciana
postado por: Debora C.iorio

mensagem postada em 09/09/2011 - 16:09:55hs

Das duas, uma. Ou sou mto lenta meeeeeeeeeeeesmo ou burrinha, hahahahahah

Olhei o site, mas rolou uma confusão nessa minha cabeçinha hahahahahahaha

Me explica direito? Vi que ha varios produtos, uns ate para cabelos cacheados (o que nao é meu caso). Meu cabelo é fino, a ponto de se eu deixar secar sozinho embola e arrepenta se eu passo a mao, ou seja, preciso secar mesmo não querendo! Ele tem luzes como os seus, mas não sao taooooo ressecados, porem prefiro usar esses de cabelo ressecado/danificado pq ai é um plus no bichinho né?!?! rsrsrsr

Vi no site MOROCCANOIL LIGHT TREATMENT for blond or fine hair, esse é pra que? É shampoo? Condicionador?
(viu como sou leiga!?!)

Esse, MOROCCANOIL HYDRATING STYLING CREAM, é pra que?

MOROCCANOIL INTENSE CURL CREAM é leave-in né?

Ai me da um help? rsrsrsr
E re fazendo a pergunta, vende no walgreens?

Bjs

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Ligiac
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 09/09/2011 - 16:09:32hs

Vc pode dar uma olhada neste http://www.viajandoparaorlando.com/links/cupons.php do próprio VPO onde mostra sites que oferecem cupons. Além disso, vc pode tb entrar nos sites oficiais das lojas que vc goste e fazer o cadastro. Várias destas lojas enviam cupons ou informações de promoções para o seu e-mail.

Ligiac

Membro

Inscrição: 01/09/2011

Obrigada Alessandro
postado por: Ligiac

mensagem postada em 09/09/2011 - 16:09:00hs

Estava tentando somente daquela forma que já havia lido aqui: nome da loja+printable discount coupon e não tem quase nada nas datas que preciso... Se deste jeito não me tratar desta fobia por cadastros virtuais, nunca mais consigo ! kkk

Valéria B Lacerda

Membro

Inscrição: 14/07/2011

Debora c. Iorio
postado por: Valéria B Lacerda

mensagem postada em 09/09/2011 - 17:09:49hs

Debora, entrei so para te responder ja que ja aproveitei muito suas dicas de make up.
Moroccanoil: meus cabelos tem californianas tb e o oleo light e o indicado. Realmente e otimo.na primeira vez de uso ja sentimos a maciez instantanea. Eu acho que nao precisa comprar shampoo e condicionadir nao. So o oleo light e uma mascara de hidratacao. As duas sao boas, a da tampa marron e mais forte e se nao souber usardireitinho acaba deixando os fios duros devido a reposicao de queratina. Eu sugiro que compre a de tampa azul.
Vc encontra nos saloes do Florida Mall e em algumas lojas de cosmeticos
Espero ter ajudado.
Boa viagem...

Nathalia R.

Membro

Inscrição: 21/06/2011

Cupom nominal!
postado por: Nathalia R.

mensagem postada em 09/09/2011 - 17:09:18hs

Gente....preciso de uma ajudinha!!!!

Meu namorado se cadastrou no site dos outlets (primium) e eu imprimi em nome dele (com o cadastro "vip" dele) cupons para os meus pais, que viajam hoje (eu e meu namorado vamos só em maio, droga!RS!). Tem algum problema meu pai levar os cupons em nome de outra pessoa???

Precisava saber hj, já que eles embarcam a 1h da manhã....(queria que já fosse eu =/ )

Mtooo obrigada!!!
Beijoss!!!

Ligiac

Membro

Inscrição: 01/09/2011

Obrigada Alessandro
postado por: Ligiac

mensagem postada em 09/09/2011 - 16:09:00hs

Estava tentando somente daquela forma que já havia lido aqui: nome da loja+printable discount coupon e não tem quase nada nas datas que preciso... Se deste jeito não me tratar desta fobia por cadastros virtuais, nunca mais consigo ! kkk

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Rosely
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 09/09/2011 - 17:09:34hs

Oi Rosely, este cupom que vc colocou da GAP vai servir pra mim, afinal vou em fevereiro. Não esperava encontrar cupons com validade tão longa. Muito bom. Obrigado.
Tem um tb da Banana Republic válido até fevereiro. Pra quem quiser imprimir segue o http://s3.amazonaws.com/logos.cf.couponcabin.com/amu/BR22912?sid=ebea1d21701444e489622f40a75ec49d