Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Andresa Braun Novaczyk

Membro

Inscrição: 21/04/2012

Compras de roupas de cama
postado por: Andresa Braun Novaczyk

mensagem postada em 27/04/2012 - 09:04:05hs

Olá pessoal, estou indo à Orlando daqui a 6 dias e gostaria de saber qual o melhor lugar para comprar roupas de cama (lençóis 600 fios, cobre leito, etc) para cama de casal (king size)e para crianças? Existem marcas recomendadas, ou com maior custo benefício. Help me, please....

Ana Maria Thomazi

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 19/06/2011

BEBEL - CREMES P/O ROSTO
postado por: Ana Maria Thomazi

mensagem postada em 26/04/2012 - 23:04:57hs

OLHA BEBEL EU ESTOU USANDO HÁ ALGUM TEMPO POR INDICAÇÃO DE UMA AMIGA CREMES DA ROC E PARA MINHA ALEGRIA MINHA DERMATO ME DEU "PARABÉNS" . FALOU QUE É UM DOS MELHORES. PARA A NOITE USO MULTI CORREXION LIFT- ANTI-GRAVITY NIGHT CREAM (POTE BRANCO C/TAMPA VERMELHA) E PARA O DIA RETINOL CORREXION DEEP WRINKLE - SERUM (POTE DOURADO).CUSTÃO VINTE E POUCOS DÓL. CADA, O DIURNO É UM POUCO MAIS BARATO, MAS DURAM BASTANTE. NORMALMENTE COMPRO NO WALMART OU TARGET. ESPERO TER AJUDADO.

Ana Maria Thomazi

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 19/06/2011

LULIS - ROSS
postado por: Ana Maria Thomazi

mensagem postada em 26/04/2012 - 22:04:33hs

NÃO SEI TE DIZER SE SÃO IGUAIS AS DE ORLANDO MAS POSSO TE DIZER QUE ELAS TEM O
MESMO ESTILO, PORTANTO ACHO QUE VALE A PENA VC IR LÁ, MAS VÁ NA HORA QUE ABRE,9,30. JÁ FUI EM ORLANDO E EM DALLAS E ACHEI BEM SEMELHANTES, INCLUSIVE ELAS
TEM O MESMO LAY OUT, ENTRANDO, NA ESQUERDA, COMEÇA COM BOLSAS, SAPATOS, TENIS, LÁ NO FUNDO COISAS P/CRIANÇAS E PARA CASA. NO MEIO MODA FEMININA E A DIREITA , NO COMEÇO, ROUPA MASCULINA, É O QUE ME LEMBRO. PEGUE UM CARRINHO E VÁ COLOCANDO TUDO QUE GOSTAS, QUANDO CHEGAR AO CAIXA, SELECIONA. TEM QUE TER
PACIENCIA E GARIMPAR, É QUE ESTA TUDO MEIO MISTURADO.COISAS DE GRIFES E OUTRAS UM TANTO SEM GRAÇA. NÓS COMPRAMOS MUITO E VALEU A PENA. CHEGANDO NA ABERTURA AINDA TEM BASTANTE COISA , DEPOIS FICA FALTANDO NUMERAÇÃO, ESSAS COISAS.COMPREI BOLSAS DA TOMY BEM BARATAS, CAMISETAS DE DRY FIT , DA PUMA, 9 DOL.LINDAS! TB TEM PERFUMES BARATOS MAS TEM QUE CONHECER, NÃO TEM MOSTRUÁRIO. OUTRA LOJA BEM NESSE MESMO ESTILO E QUE FREQUENTEI EM MIAMI É A MARSHALL, TEM UMA NA COLLINS,PERTO DE UM POSTO DE GASOLINA, MUITO BARATA TB. ESPERO TER AJUDADO.
BOA NOITE!

Kaká e Júlia

Membro

Inscrição: 20/01/2011

Dica Quentíssima para a Mulherada!
postado por: Kaká e Júlia

mensagem postada em 26/04/2012 - 22:04:56hs

Meninas do Forum, pesquisando sobre alguns outlets descobri um maravilhoso que só vende bolsas, sapatos e acessórios de grifes Top's de linha como Marc by Marc Jacobs, Prada, Lacoste, DKNY, Gucci, Giuseppe Zanotti, Miu Miu, Ralph Louren...

O nome dessa Loja Outlet é DSW - Designer Shoes Wharehouse

Só para exemplificar,
As bagatelas encontradas são tipo: Salto alto Marc Jacobs de 305 por 99 dólares, Bota Marc Jacobs de 525 por 199 dólares, Sapatos Guess por 50 dólares, Sapato DKNY por 60 dólares...

E o melhor tem uma loja em Orlando no endereço:
4021 Conroy Road
Orlando, FL 32839

Fica na frente do Mall at Millenia!

Obs: Para quem gosta de Michael Kors ano passado eu comprei uma Bolsa da marca, esse modelo que é o mais vendido, na Ross por apenas 79 dólares. Mas foi em uma Ross afastada do dos Turistas!!

Abraços e boas compras!

Adriana Ribeiro

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 24/04/2012

Priscyla
postado por: Adriana Ribeiro

mensagem postada em 26/04/2012 - 21:04:42hs

As calças da Levis e da Calvin Klein têm aqui no BR tb, a diferença é o preço.
Experimenta algumas aqui e veja se vc gosta, eu adoro. A numeração lá tb é diferente daqui, mas nas lojas dos shoppings vc mesma pode pegar as roupas e experimentar.

Nathalia R.

Membro

Inscrição: 21/06/2011

Rodriggo e Elizabeth
postado por: Nathalia R.

mensagem postada em 26/04/2012 - 17:04:54hs

Mtoooo obrigada pela resposta!! Já encaminhei pra ele e acho que agora ele ficará mais tranquilo!!!! Ele está com receio de fazer essa compra!!cheio de dúvidas!!!!

Vcs ajudaram mtoooooo!!!! Relógio comprado e família feliz!!!RS!!!!

Ai gente, 7 dias para minha viagem!!! ansiedade matandooooo!!!!!!

Lupbraga

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/11/2007

Duty Free
postado por: Lupbraga

mensagem postada em 26/04/2012 - 17:04:21hs

Mil desculpas se eu estiver errada postando aqui, tem tanto tempo que não posto que estou até perdida. Eu queria saber o seguinte: estou indo viajar para Bariloche e sei q lá os preços não são tão atrativos assim, porém gostaria de comprar no Duty free, mas pelo que vi no site os preços estão um absurdo, gente que isso! Vocês saberiam me dizer se os preços são aqueles mesmo que estão no site? Um exemplo é o ipod que na loja é U$129,00 e lá é simplesmente U$ 259,00 que isso! Pensei que fosse comprar umas coisinhas, pelo jeito vai ser difícil.

Elizabete Chiesse

Membro

Inscrição: 02/08/2010

Nathalia
postado por: Elizabete Chiesse

mensagem postada em 26/04/2012 - 16:04:49hs

Olá.
Seu cunhado pode fazer compras no Amazon e colocar o endereço de envio direto para vocês. Já comprei várias coisas e nunca tive problemas. Apenas se informe se o seu hotel presta esse serviço.
No passado fiz várias compras para receber no Ramada e eles cobraram 5 dólares por pacote recebido. Isso me foi cobrado no fechamento da conta. Mas foi tudo perfeito, quando cheguei as encomendas já estavam lá me esperando.
Usei uma dica aqui do site e no shipping adress, coloquei
"Attn: Guest Elizabete Chiesse, Arrival Date DD/MM/AA"
E não foi só no Amazon. Tb comprei na Target e no Ebay.
Funcionou direitinho.
Um abraço e boa sorte.

Nathalia R.

Membro

Inscrição: 21/06/2011

Compras pela Internet - AMAZON
postado por: Nathalia R.

mensagem postada em 26/04/2012 - 16:04:01hs

Meninaaass, me ajudem!!! Meu cunhado está com dúvidas para a compra de um relógio!!RS!! Ele quer comprar na Amazon e mandar entregar no nosso hotel... ele pode comprar com o cartão dele mas deixar a compra em nome do meu namorado??? Porque nós é que seremos os destinatários da compra.... se ele comprar em nome dele vai se perder na hora que chegar no hotel.

Ele disse para chegarmos lá e avisá-lo o nº do nosso quarto, que ai ele efetua a compra em nome dele, mas coloca o número do nosso quarto. Eu acho arriscado. A hora que chegar no hotel em nome de uma pessoa que não é hóspede, acredito que dará problema!!!!

Enfim, a grande dúvida é se ele pode comprar com o cartão dele mas diaxra a compra em nome do meu namorado, para não ter problemas quando chegar no hotel!!!! Me ajudem!!!

Obrigadaaaaaa!!!!!!!!

Adriana Ribeiro

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 24/04/2012

Priscyla
postado por: Adriana Ribeiro

mensagem postada em 26/04/2012 - 13:04:02hs

Priscyla,

Orlando é o paraíso das compras.
Faça um cadastro no site do Premium Outlet e consiga descontos para várias lojas.
Ano passado eu comprei calça jeans da Levis por USD 25 e da Calvin Klein por USD 30. Tem uma loja feminina que eu ADORO chamada Forever 21. Comprei umas blusinhas lá por USD 15!!
Aproveite.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.