Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FAMILIA SABBAG

mensagem postada em 14/09/2009 - 15:09:01hs

Primeiramente gostaria de parabenizar vcs pelos lindos relatos e videos....ADOREI....
Vi que vcs usaram o space bag ... ele funciona mesmo?? diminui mesmo o peso ????
Gostaria que vc me explicasse melhor como ele fica , pois o ano passado tive vontade de comprar, mas achei que nao ia dar diferença .....
Obrigada

continua... 23/08 IOA + Universal

mensagem postada em 14/09/2009 - 12:09:32hs

Como o tempo estava curto resolvemos fazer os 02 da universal no mesmo dia: FURADA! Never more, (com exceção da época em que se visita o parque, por exemplo, acho que em novembro é ate uma boa). Mas então, fazer 02 parques no mesmo dia é tão confuso que não sabia nem por qual começar e resolvemos começar pelo mais radical (depois vimos que foi uma estratégia assertiva). IOA é tudo para quem gosta de adrenalina. Começamos pelo começo mesmo ( ahahaha, essa foi boa): hulk e homem-aranha, como ainda era cedinho ambos estavam sem filas. Dessa vez não fomos ao doctor – aquela torre com queda ao ar livre- achamos melhor deixar pra mais tarde mas isso é a maior besteira, ficou o aprendizado se quer ir é melhor entrar logo. Partimos pra área splash do parque, com o calor que tava foi só um refresco, muito embora ficamos encharcadérrimos. Obs pra nova máquina para secar as pessoas da universal, em 2006 isso ainda não existia. A propósito nem testei, fiquei com uma pena miserável de pagar U$ 5 e nem valer a pena. kkkkkkkkk. Alguém já testou aquilo? Em seguida fomos na dragon e novamente tive a mesma sensação que senti na 1ª vez, aquele embrulho na barriga que me impedia de fazer os dois circuitos, Ju (minha filha) saiu péssima também. Fomos naquela rider do jurassic park e almoçamos por aquela área... comi tão bem, mas esqueci completamente o local (uma pena). Uma voltinha por seuss landing, voltamos para o inicio do parque, repetimos o hulk e voamos pra universal, já eram mais de 2 da tarde, o parque já estava cheio e à proporção que passávamos na atração e víamos que o tempo de fila tava curto a gente entrava. Foi assim o parque todo, ate o momento em que paramos tudo para encarar uma hora e meia de fila na rock it – a new coaster da universal – meu deus, tivemos a maior sorte pois só estava funcionando há 03 dias e também porque estava chovendo e também porque era o primeiro dia que funcionava com dois carrinhos. KKK
Meu padinho ciço! O que é aquilo???? Muito punk aquela montanha russa. 1º a gente quem escolhe a trilha sonora que quer ouvir (são varias); curiosidade: acho que é a única que possui tamanho máximo permitido (não sei ao certo se 2 metros), é uma mistura de todas as montanhas russas que conheço. Na minha opinião é a mais top da florida (e olha que sou corajosa pra montanha russas viu, não perco uma se quer). Ah, também existe a opção de comprar o DVD da nossa rider na montanha russa. Saímos do parque anestesiados de adrenalina. Fomos embora pois o tempo estava muito chuvoso e novamente voltamos pra maratona dos out lets.

Malu

mensagem postada em 13/09/2009 - 23:09:12hs

Parabéns pelos relatos eu estou adorando, mais surgiu uma perguntinha aqui, vc ficou no quality 9000??? como foi?? muita gente andou reclamando do hotel, mais mesmo assim resolvi apostar e vou fazer quase o mesmo tipo de viagem da sua, eu fico 5 noites na disney e depois mais 7 no quality porem eu fico com o carro direto pq eu vou estar com uma bebe e dai achamos por bem ter o carro para ter mais liberade.

DÍVIDAS & AK

mensagem postada em 13/09/2009 - 21:09:28hs

DANIELA SUAS DICAS DE CUPONS , SEMPRE ATUAIS . BJS
MONICA , VC É MEU ANJO DA GUARDA ! BJS
LÁ VAI O ANIMAL KINGDOM !!!
29/08 - SÁBADO –

CHEGANDO SEMPRE NA ABERTURA , ESTA P/ MIM É A MELHOR ESTRATÉGIA DE TODAS !!!PEGAMOS A PROGRAMAÇÃO COM O HORÁRIO DOS SHOWS.
E FOMOS DIRETO PARA A ARVORE- TERRA DISCORY ISLAND –FAZER O BUG’SLIFE EM 3D , INFANTIL , MAS MUITO BOM !
DE LÁ O MUSICAL PROCURANDO NEMO –que dura 30 minutos , MUITO BEM FEITO!
E EXPEDITION EVEREST !ESSA É UMA MONTANHA-RUSSA DE ALTA VELOCIDADE ,SEM LOOPINGS , UMA INCRÍVEL ATRAÇÃO , É RÁPIDA SÓ 4 MINUTOS .FORAM MAIS DE UMA VEZ! P/ QUEM NÃO GOSTAVA DE MONTANHA RUSSA :UM SUCESSO !!!
A SEGUIR: AFRICA . FIZEMOS O KILIMANJARO SAFÁRI , 15 MIN , A BORDO DE UMA JARDINEIRA, MUITO INTERESSANTE! NUNCA TÍNHAMOS IDO . PERMITE EXCELENTES FOTOS ! DICA PROCURE SENTAR DO 2ºBANCO P/ TRÁS , POIS VEM MUITO CALOR DO MOTOR DO VEÍCULO .....

-DAÍ PARA O KALI-RIVER – A TURMA ADORA .ENTÃO :BIS !

CALOR FORTE !!!HÁ , ESSA ALTURA VIEMOS PARA O HOTEL , COMEMOS , TOMAMOS UM BOM BANHO , DESCANSAMOS E PARTIMOS P/ DowntownDisney !
CHEGARMOS LÁ PELAS 6 HORAS PARA APROVEITAR AS LOJAS E ESTAR DESCANSADOS PARA A NOITE.COMEÇAMOS PELA LOJA DE ENFEITES DE NATAL , DE LÁ PARA A LOJA DO PATETA ,EM FRENTE AO RAINFOREST CAFÉ, COMPRAMOS O FAMOSO CAFÉ AROMATIZADO, DESTAQUE P/ O DE AVELÃS.TEM MUITA COISA GOSTOSA NESSA LOJA ...... MAS NÃO COMEMOS NADA , POIS ESTÁVAMOS A CAMINHO DO Giardeli, que fica bem ALI P/ TOMAR UM DOS MARAVILHOSOS SORVETES DE LÁ!ESCOLHI O TRADICIONAL !!!HUUUMMMM! BOM DEMAIS !!! FICAMOS NA VARANDA , SABOREANDO AQUELA DELÍCIA E APROVEITANDO O POR DO SOL COM O BALÃO DA DISNEY EM SILHUETA !!! MARAVILHA !
A PRÓXIMA ATRAÇÃO FOI A WORLD OF DISNEY, MAIOR LOJA DA EMPRESA NO MUNDO NO QUESITO COMPRAS É O PARAISO !! VOCÊS NÃO PODEM PERDER .....ESTAVA CHEÍSSIMA!!! COMPRAMOS PRESENTES , GANHAMOS UMA BOLSA BEM BONITA , PAGAMOS COM O CARTÃO , QUE É CHAVE DO NOSSO APTO E TUDO ELES MANDAM DIRETO P/ O NOSSO HOTEL,NÃO PRECISA CARREGAR SACOLA ! LUXO , BEM-VINDO ! SÓ NÃO PODE SER NA NOITE DA VÉSPERA DA SAÍDA , POIS FICA SEM TEMPO HÁBIL.
FIZEMOS UMA VISITA A HARLEY DAVIDSON STORE, FOTOS NAQUELAS MAQUINAS ESPETACULARES !MAIS COMPRINHAS....
CONTINUAMOS O PASSEIO , A CAMINHO DO JANTAR : Planet Hollywood !
RESERVA FEITA PELO SITE DA DISNEY E PATROCINADA PELO DINNINGPLAN . A GORGETA POR NOSSA CONTA .MUITO BOM RESTAURANTE. DECORAÇÃO IMPAR ...SENTAMOS PERTO DO VESTIDO DE NOIVA USADO NO FILME DO CASAMENTO DE MEU MELHOR AMIGO ......
FIM DO PASSEIO,PASSAMOS PELA LOJINHA DO RESTAURANTE , MAIS COMPRINHAS....COM CUPON DE DESCONTO .....E VOLTAMOS AO HOTEL. PARA DESCANSARMOS, PORQUE AMANHÃ É DIA DE MK – VIVAAAA!!!!!

Monica

mensagem postada em 13/09/2009 - 21:09:17hs

Sem querer querendo vou me meter: no dia da chegada(15 de agosto, um sábado ) fui ao MK , cheguei lá as 7 pm, peguei 4 atrações normalmente cheias sem fila, assisti spectromagic e wishes. Como comprei magic your way 5 dias, mesmo preço de 4 dias, valeu muito a pena. Aí em outro dia fui de novo, fiz todas as atrações q quis (só perdi o peter pan pq fui tarde pegar o fast pass) e saí mais cedo pra fazer compras. Acho q se chegasse lá as 9 am meu marido não aguentava esperar pra ver o wihes as 10 pm.

Malu!!!

mensagem postada em 13/09/2009 - 20:09:24hs

Percebi que vcs não foram ao AK, é isso mesmo? Pergunto pq não conheço esse parque e ele está indluído no nosso roteiro. Tb nunca fiquei na Disney. Chegaremos dia 13, 17 h (dia praticamente morto p/ parque) e iremos p/ ID no dia 19. Tá bom né? O que vc acha?

E O DINNING PLAN ? SOBROU .......

mensagem postada em 13/09/2009 - 20:09:42hs

OII! MONICA !
FICAMOS 5 DIAS . FOI BOM VC PERGUNTAR .....POIS LEMBREI DE COMENTAR QUE E O DINNING PLAN SOBROU .......

ACABAMOS LANCHANDO ANTES DE SAIR , E AINDA O QUE SOBROU , NÓS TROCAMOS POR 6 BOTTLE OF WATER ! QUE CUSTAM CARO DENTRO DOS PARQUES ........

PORTANTO O DP FOI APROVADÍSSIMO ,E AINDA MAIS O NOSSO QUE VEIO DE BRINDE !

AMANHÃ OS OUTROS PARQUES E A NOSSA NOVELA NA UNIVERSAL ........

BJS
MALU

A CAMINHO DA INTL DR .......

mensagem postada em 13/09/2009 - 19:09:46hs

31/08 SEGUNDA – manhã : Hora de retornar para os preferidos , escolheram EPCOT e de pegar o carro . SAIDA lá pelas 12h

NESSA ALTURA ,JÁ ESTAVA TODO MUNDO LOUCO PARA ,FINALMENTE ,CHEGAR NA INTL DRIVE !!!!RS.RS.RS ADVINHA ?PARA QUE???

É POR ISSO ,QUE ESSE NOSSO ESQUEMA DE FICAR O PERÍODO DA DISNEY , LÁ DENTRO , SÓ FUNCIONA , SE FOR NO PRÍNCIPIO , PQ A GENTE FICA SEM CARRO . E , SE FOR NO FINAL , DEPOIS DAS COMPRAS , VÃO COMEÇAR A SURGIR OS ARREPENDIMENTOS , E , A TURMA COMEÇA A PRESSIONAR P/ PEGAR UM TAXI ! E , LÁ SE VAI, AUMENTANDO O PREÇO DE TUDO COM AS CORRIDAS . É MINHA OPINIÃO ........

VC JÁ AMANHECE COM UM RESUMO DA CONTA JÁ ENCERRADA , PENDURADA NA PORTA DO QUARTO: É SÓ SAIR . POIS ,NA VÉSPERA, JÁ HAVIAM DEIXADO , NO MESMO LUGAR UM COMUNICADO , AGRADECENDO E PEDINDO P/ MARCAR A HORA P/ PEGAREM AS MALAS .MANDAM UM CARRINHO TIPO DE GOLF ......

E, LÁ FOMOS NÓS ,ENTRE NOSTALGICOS E EMPOLGADOS A CAMINHO DOONIBUS QUE A ALAMO MANDOU P/ NOS BUSCAR, PARA PEGAR NO SEU CAR CENTER NA DISNEY ,O CARRO , ESCOLHEMOS UM DODGE CHARGE ,RESERVADO PELO AMIGO RONALDO .QUERIAM CARRÃO
MAS DOIS DIAS DEPOIS , COM O AUXILIO E A EFICIÊNCIA DO RONALDO FOI TROCADO POR UMA VAN DODGE , BÁRBARA ! COM BASTANTE ESPAÇO P/ MALAS, QUE SÓ NOS DEU ALEGRIAS , NOS MAIS DE 400 KM RODADOS !

DE LÁ , FOMOS NO RONALDO , P/ REVÊ-LO , PEGAR UM GPS DE GENTILEZA , E PEGAR OS TICKETS , ALEM DE SABER AS NOVIDADES !

A SEGUIR , CHECK IN NO NO QUALITY INN , APARTAMENTOS LIBERADOS , BAGAGEM GUARDADA.......

E . . . . COMEÇAMOS PELO WINTER GARDEN(viu FERES? seguimos seus passos )...... BEST BUY , LOJA CONFIÁVEL , A DE LÁ VAZIA, MAS ATENDIMENTO , NA MAIORIA DOS CASOS FRACO . MAS A TURMA SE ACABOU , MESMO ASSIM.
PASSAMOS PELA ROSS, TODA ARRUMADA , EMBORA NO FIM DE TARDE , E TRATAMOS DE VOLTAR , POIS A CHUVA VINHA FORTE ......

Renato

mensagem postada em 13/09/2009 - 15:09:05hs

Estou adorando seus relatos, principalmente pelos episódios com a Camille. Tenho uma filha linda tb, só que na época da nossa viagem ela estará com apenas 1 ano e 2 meses. Achamos que ainda é muito novinha, portanto, só levaremos o André, que tem 12 anos. Já combinamos que quando a nossa Júlia tiver 5 anos ela irá tb. Por isso fico aqui viajando nas histórias da Camille. Parabéns!

Epcot Center - Dia 3

mensagem postada em 13/09/2009 - 15:09:07hs

Dia 19/08: Epcot
Acordamos cedo, por volta das 8 h, tomamos banho e fomos tomar café. O dia estava bonito, com sol forte e céu azul com poucas nuvens. Usamos o dinning plan no restaurante do hotel. Eu fui de omelete com umas batatinhas e bacon, a Karyne preferiu croissant com presunto e a Camille já tinha tomado o pediasure no quarto logo cedo e não quis nada. Resolvida a primeira prioridade fomos pra fila dos ônibus Disney. As filas estavam grandes pra todos os parques, mas o tempo de espera era pequeno porque tem muitos ônibus. Muito eficiente o sistema de transporte da Disney.
Chegamos no parque, passamos pela tradicional revista de bagagens e em instantes já estávamos lá dentro.
Uma sessão de fotos em frente a Spaceship Earth, mapa na mão e iniciamos nossa visita as atrações. Começamos exatamente pela Spaceship Earth, um agradável passeio na história da humanidade e no futuro. Assim como o Magic Kingdom, o parque também estava muito cheio com filas enormes em todas atrações. Fomos para o Soarim que tinha fila de 80 min, então pegamos o fast pass e seguimos para o test track e pra nossa surpresa a fila estava maior ainda com tempo de espera de 110 min. Resolvemos então ir para Mission Space que tinha fila de “apenas” 50 min. Nesta atração você pode escolher a fila com emoção ou sem emoção e como a Camille é muito aventureira não tivemos dúvidas: com emoção. Muito bom este simulador de voo. Cada integrante é designado a uma função durante a missão , no caso eu era o engenheiro de vôo, a Camille a piloto e a Karyne eu não me lembro, mas o engraçado é que parecia tão real que a Camille acreditou estar pilotando e entrou em pânico quando atravessamos zonas turbulentas. Ela gritava papai eu não sei dirigir, dirija pra mim...eu fiquei rindo e “peguei o comando” e ao final expliquei pra ela que aquilo era de mentira e demos boas risadas.
Depois voltamos ao teste track e a fila já estava em 130 min! Desistimos e fomos almoçar no Coral Reef. Este restaurante é muito bonito, tem uma parede que é parte de um aquário, então você fica comendo e vendo os peixes, arraias, etc. A Camille adorou e pra mim e a Karyne a melhor comida de todos os restaurantes visitados por nós. Também usamos o dinning plan. Em seguida fomos ao The seas with Nemo and friends e ao Turtle talk with Crush que é um cineminha interativo onde as crianças conversam com a tartaruga Crush. Pra quem não fala inglês é um pouco complicado, mas a Camille adorou assim mesmo e até levantou a mão pra falar com ela, mas não foi escolhida, ufa! A esta altura já estava na hora de usar o nosso fast pass no Soarim, mas antes voltamos ao test track para pegar o fast pass, mas já tinham esgotado, vai ficar para 2010. Fomos para o Soarim e entramos direto. Como é bom este fast pass...A viagem de asa delta também é fantástica e parece também bem real. Adoramos. A Camille ficou com medo de seus chinelos caírem no mar...mais uma vez explicamos que também parece mas não é de verdade! Depois seguimos para a fila para tirar as tradicionais fotos com o Mickey, Minnie, Donald, Pateta e Pluto no Epcot Character Spot. Esperamos uns 50 min na fila mas valeu a pena.
A esta altura já era umas 6:00 h e ainda estávamos em Future World. Seguimos para a atração Honey! I shrunk the audience que é um cineminha 3D também muito bom. Quando chegamos ao primeiro pavilhão dos países, Canadá, começou a chover. Tiramos as capas de chuva da mochila, vestimos e seguimos em frente, mas com uma certa pressa porque já eram 7 horas e tínhamos uma reserva pra jantar no Akershus com as princesas as 8:30 h e a Camille não queria perder por nada, aliás ela já perguntava pelo jantar desde a hora que botamos o pé no parque pela manhã. O Akershus fica do outro lado no pavilhão da Noruega. Passamos pelos pavilhões dos demais países, tiramos muitas fotos, mas não tivemos tempo de carimbar passaporte nem assistir as atrações de nenhum deles. Chegamos ao restaurante, a Camille se produziu de Cinderela, aguardamos uns 20 min e entramos. Logo na entrada a Bella já recepcionava as meninas, autografava o livro e tirava fotos sendo que 4 fotos estavam incluídas no pacote do jantar e em poucos minutos recebemos na mesa. Em seguida vieram as outras princesas na mesa. Muito educadas e bonitas. Neste dia vieram Bella, Branca de Neve, Ariel, Bela Adormecida e Mary Poppins. A comida era cozinha norueguesa mas gostamos, tinha um bufê de frios e um prato principal. Deixamos o restaurante já quase 10 h, logo perdemos o Iluminations. Andamos muito e nossos pés estavam novamente pedindo clemência. Mas isto era apenas um detalhe porque vai ter que agüentar firme...Voltamos pro Hotel e cama. Amanhã tem DHS.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").