Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

obrigada pelas dicas

mensagem postada em 18/09/2009 - 00:09:09hs

Voltamos dia 12/09, e nesta viagem senti a diferença de ir com todas as informações que recebi neste site.Obrigada mesmo,acho que vou sentir falta de entrar todos os dias e pesquisar sobre tudo.Os dias que antecedem a viagem são os melhores,pena que passa tão rápido e já estamos de volta.
As melhores dicas que peguei aqui:

Aparelho de telefone Virgine,comprei e usamos um cartão de U$30,00 que deu até o fim da estada,ligando diariamente para o Brasil.

Hotel Hampton inn universal ,gostamos muito.
Restaurante Red lobster.
Cupons de desconto,imperdivel,aconselho imprimir pela internet os outlets estão cobrando U$5,00 e 7,00 por livreto de cupons e os descontos são menores.
Dica, fui parada por um policial e levei uma bronca por estar dirigindo a noite só com a lanterna acesa,lá se usa farol dia e noite.

Tati e Princesinha

mensagem postada em 17/09/2009 - 20:09:56hs

Tatti
Comprei moleton da Gap no começo de setembro por 15,00 e como tinha o cupom de desconto do Premium tive mais 20%.

Princesinha
Cada snack você pode pegar um suco, um quick(garrafinha de leite gelado),um bolinho ou um croissant e pegar margarina ,geléia ,requeijão que ficam no restaurante ao lado da torradeira e você pode pegar a vontade.Nós usavámos o quick service no café, comíamos um pão com omelete ,queijo e presunto ,um suco e um quick,na verdade é muita comida e sempre sobrava.Na verdade sobraram no final algumas refeições,os snacks que sobraram trocamos no último dia por guloseimas(balas ,pirulitos,etc )na lojinha do hotel.Use a vontade é muita comida.Boa viagem.Acabei de voltar e quero ir de novo.

Preços

mensagem postada em 17/09/2009 - 19:09:23hs

Alguém sabe me dizer qt está saindo aqueles moletons tradicionais da GAP? Ano passado estavam 5,00!!!
E o chiclete Wrigley´s, alguém conhece? Queria saber o preço tb!
Alguém comprou álbum da Disney em algum dos outlets? Qt estava?
Bj, e obrigada!

Dining Plan

mensagem postada em 17/09/2009 - 17:09:59hs

Pessoal que voltou de Orlando e usou o Dinind Plan - uma pergunta importante:
Estou indo pra lá depois de amanhã e também usarei... queria saber se dá pra usar o Snack no café da manhã - ficarei no All Star Music.
Muito obrigada a quem puder me ajudar. Abs.

Minhas experiencias

mensagem postada em 17/09/2009 - 14:09:27hs

Bom pessoal, voltei dia 14/09 (eu,marido,filho), ficamos lá 10 dias. Foi simplesmente d+!! Superou minha expectativa em muito. Orlando é maravilhoso, o hotel q fiquei tb - Port Orleans Riverside - pena nao ter dado tempo de aproveitá-lo mais. Sai chorando do Magic Kingdom, é lindo e pude ver o Wishes 2x MARAVILHOSO!!!
Fui em todas montanhas russas - universal e hollywood - pois nao deu tempo de ir ao Bush Garden nem no Sea World. A Hollywood, rip, ride, rockit é simplesmente FENOMENAL, indescritível o que senti nela. A do Hulk faz cócegas perda da emoção sentida nela; pena que só pude ir 1x nela por causa da fila. Na do hulk fui 3x. As compras foram super corridas, mas consegui comprar td e mais um pouco rsrsrs, pois td é muito em conta...
O dining plan foi outra coisa q superou minhas expectativas...comi muito bem. O Snack deu suficiente p/ nós 3 e ainda sobrou, pois vc utiliza os copos do quarto para as bebidas. O quick tb foi ótimo nao tinha só hot dog e xburger como ouvi falar...comi muito camarão e dos grandes!!!
Bom foi isso...simplesmente MARAVILHOSO!!! Já estou planejando outra para muito breve, pois quero conhecer os outros parques q nao pude ir.
Agradeço todas as dicas...bye!

Viagem maravilhosa

mensagem postada em 16/09/2009 - 18:09:56hs

Cheguei dia 08/09 .
A viagem foi muito legal,foram 10 dias de muita correria ,pois fizemos 7 parques,e achei o tempo escasso para compras e parques.Como eramos marinheiros de primeira viagem a correria foi louca.
Ficamos no Disney Beach Club resort,hotel lindo bem perto de Epcot e DHS,pena que não tivemos tempo para aproveitá-lo bem.
Muitas compras,mas não tanto como eu gostaria.rsrsrsr
Meu marido que a principio não queria ir ,no segundo
dia já falava no retorno ano que vem.
Minha filha adorou tudo,ficou com um pequeno resfriado nos últimos dias,graças a combinação: muito calor mais ar condicionado congelante mais brinquedos que molham;mais ela ficou bem.
Comemos em vários restaurantes como:Crystal Palace,1900 Park Fire,Chef Mickey`s, Cape May,Planet Hollywood,mas a comida que mais gostamos foi a do Coral Reef.
Alugamos carro com o Ronaldo e pegamos na Alamo do hotel Dolphin ao lado do nosso hotel,deu tudo certissimo,pois dirigir em Orlando com GPS é muito simples.
Hoje entendo porque as pessoas voltam tantas vezes a Orlando,é tudo lindo e perfeito,particularmente a Disney com seus funcionários atenciosos e muita organização.Pretendemos voltar muito em breve.
Agradeço imensamente ao VPO e todos os seus colaboradores que ajudaram a realizar a viagem dos sonhos de uma criança crescida.
Muito obrigada.

Samyr

mensagem postada em 16/09/2009 - 19:09:06hs

Obrigada pelas dicas, não vejo a hora de ir e me esbaldar em compras... só uma pergunta: no caso de roupas/tenis, se eu tirar a etiqueta de tudo, jogar na mala (pretendo mesmo levar umas tres peças de roupa e comprar o resto lá hehe), tem como eles provarem q comprei lá?

Malu e Marcio

mensagem postada em 15/09/2009 - 09:09:36hs

Em primeiro lugar foi uma pena ñ termos nos encontrado ja que fomos praticamente na mesma época...

Malu: então, acho que pq ja estamos no site a um tempinho né, mas ñ fui em maio, a ultima foi em 2006

Marcio: uma delícia ir em familia né? tambem senti o mesmo...

To adorando as viagens (virtuais) de vcs...

abçs

Dia 24/08 Epcot

mensagem postada em 15/09/2009 - 09:09:05hs

Deixamos para ir ao parque um pouco mais tarde, pois iríamos ficar até o fechamento do parque por conta do illuminations e fomos completar mais um capitulo da novela mexicana das compras, as famosas (e adoradas) encomendas, eita nós, como a gente adora encomendas né galera?!
Como valeu a pena esse macete de ir mais tarde. Assim que chegamos nossa primeira estratégia era os fast pass (test track). Infelizmente pegamos os parques muito cheios, não guentava mais de ver brasileiro, todo canto uma pessoa falando português aff! Então, ficamos por ali... pavilhão do nemo e tudo que tinha por perto. Como já chegamos tarde fomos almoçar naquela praça perto do soarin. comidinha chinesa delícia. Dali pegamos o fast do soarin (que só seria a noite) e fomos na spaceship – que barato aquele filminho, nem lembrei que a esfera tinha passado por reformas então foi surpresa. Gostamos tanto que repetimos só pra gravar... hahahaha
Partimos para os pavilhões, visitamos apenas alguns. nunca tenho paciência de ir a todos. Perto do EUA comemos aquele docinho funnel cake(créditos para vc, THE). Assistimos a várias apresentações típicas dos paises. Voltamos para o soarin e aguardamos a beira do lago o encerramento. Jantar e cama.

OSWALDO / IZADORA / RESTAURANTES

mensagem postada em 14/09/2009 - 21:09:46hs

POIS É , AMIGO OSWALDO , PARECE INCRÍVEL..... MAS É VERDADE!
COMO NÃO SOMOS MUITO LIGADOS EM MONTANHAS RUSSAS , ACABÁVAMOS NÃO INCLUINDO A UNIVERSAL NO ROTEIRO.....
MAS ESTE ANO , FOMOS LÁ CONFERIR !
UM ABRAÇO
MALU

OBS.1 :IZADORA , TB SOU SUA LEITORA ! ANO PASSADO , ACHO QUE FOMOS NA MESMA ÉPOCA TB , NÉ?MAIO?

OBS II: JÁ COLOQUEI A RELAÇÃO DOS RESTAURANTES, NO TÓPICO QUE TRATA DELES. QUEM PUDER , OPINA LÁ , SOBRE O QUE ACHA DELES....

UM ABRAÇO
MALU

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.