Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

4# O dia D

mensagem postada em 14/01/2015 - 15:01:52hs

... começou como outro qualquer, o despertador tocou exatamente às 6h.
06h15: soneca
06h30: soneca
06h45: soneca
07h: pula da cama amaldiçoando a preguiça
07h10: veste o uniforme enquanto escova os dentes e o desodorante seca
07h15: engole um pão inteiro sem suco porque esvaziou a geladeira na semana anterior (importante não deixar comida estragando durante a viagem)
07h20: põe o sapato no elevador
07h30: entra no hospital esbaforida para pegar o plantão
08h: droga, ainda é 8h
08h15: droga, essa hora não paasssaaa
08h30: oba, café!
08h40: droga, ainda é 8h40
9h: Só faltam 3 horas!!!
10h: esse relógio está atrasado, só pode.
10h30: Não, não vou poder fazer isso porque estou saindo de férias!
10 e alguma coisa: Não vou olhar no relógio, daí vai passa mais rápido.
10h35: saco!
11h: respira, só mais 1 hora
11h30: isso são horas de dar alta para a paciente, devia ter liberado bem cedinho, cadê os papéis de alta...
11h55: preparar, apontar
12h: ******" Galera fui abraçar o mickey, volto só daque 15 dias!!!"*******
sair correndo sentindo um perverso prazer....

Foi muito difícil conter tanta animação!!!!!

5# Silêncio é uma virtude

mensagem postada em 14/01/2015 - 15:01:07hs

Quando cheguei em casa, perto do horário de almoço, tinha planos de tomar banho, comer qualquer coisa e ler as novidades do fórum do VPO até as 17:30, horário que sairíamos para o aeroporto. como meus pertences estavam devidamente acomodados e lacrados, podia relaxar e esperar. - como já temos muitas passagens por alfândegas, sempre com o povo revirando nossas malas e estragando cadeados, dessa vez Sr. Oliveira comprou, num desses sites de compra que vem da china, uns cadeados que o pessoal que revista as malas pode abrir sem estragar, levou algum tempo mas chegaram e foram ótimos, recomendo -

Obviamente meus planos foram frustrados pela sra. Oliveira que resolveu deixar a casa limpa como se a rainha da Inglaterra fosse nos visitar! Apesar de compreender que em 15 dias o cheiro de roupa suja poderia infestar a casa inteira e que a comida ia estragar e atrair toda sorte de criaturas sórdidas e nojentas, tinha (quase) certeza de que nenhum membro da realeza ia se hospedar em nossa humilde residência durante nossa ausência. Muito menos reparar na quantidade de pó que tinha audaciosamente se acumulado desde a faxina de dois dias atrás.

Assim, quando ela disse que estava cansada de tanta coisa que já tinha feito e ainda havia por fazer pensei jovialmente com meus botões:"Ah, pelo menos cansada assim ela vai dormir melhor à noite no avião". prudentemente não verbalizei nada, pois, boca fechada não entra mosca nem tem risco de apanhar.
- Realmente tem um monte de detalhes em casa a serem feitos antes de viajar, de forma que é melhor fazer uma lista e tudo o que puder ser feito com antecedência FAÇA, para não ficar tudo para a última hora e todos ficarem estressados antes de viajar-.

Res: 4# O dia D

mensagem postada em 14/01/2015 - 15:01:16hs

kkkkkk hilario..... continue.......

ahh me passa esse tal cadeado chines kkk compro muitas coisas por esse site e como tem muitos tipos não sei qual vc esta falando...vou deixar meu e-mail no bate papo....

Fim do primeiro relato

mensagem postada em 14/01/2015 - 16:01:11hs

- Ignorem o tempo que demorei pra postar o finzinho do relato desse dia. É bem curto, mas isso nao é um relato inteiro, é so o fim de um que comecei a dias atras! amanha voces verao que meus relatos sao grandes rs -

Estávamos com o celular descarregado, então nem no super mercado tiramos fotos! Hahaha mas já foi nosso primeiro passeio. Olhar aqueles preços, aquelas refeições prontas a 1 real. Tudo muito barato e gigante. Em compensação, as frutas e alimentos frescos não tão baratos. É fácil entender porque a obesidade é um problema tão serio no país.
Compramos pringles (1,50 o pote), kitkat, cookies, água, e mais um monte de bobagem pra dar uma enganada no estomago nos parques. Perdemos muito tempo ali, por incrível que pareça!
Voltamos para o hotel, e eu já estava me sentindo em casa! Com celular, compras de mercado hahaha nosso quarto já estava liberado, e que quarto! Muito bom mesmo, espaçoso, limpinho... Não podia ser melhor pela quantia que pagamos.

Saímos para dar uma olhada nos outlets, mas nesse dia compras pontuais, como tênis para os parques, algumas roupas, etc. Não demorou muito, foi realmente muito rápido. E por esse motivo, não consigo lembrar de detalhes para contar muito (sou melhor em escrever sobre os dias de parque, que me empolgo muito mais hehehe)
Então chegamos no hotel de volta, e fomos descansar, e descansar pra valer, pois em poucas horas começaríamos o tour, e começando com estilo, pelo MAGIC KINGDOM!

Magical Days 2014 - EPCOT

mensagem postada em 14/01/2015 - 16:01:36hs

EPCOT - 24 de novembro

Continuando...

O parque esta lindo!

Então seguimos para os países e nessa hora estava bem calor. Passamos pelo México e não entramos e fomos para a Noruega. Havíamos prometido presentes do Frozen para a Bia. Eu daria a Elsa, minha irmã a Ana e meu marido o Olaf. Mas ela não queria as estilo Barbie e sim as grandes representando elas crianças. Eu nem sabia que existia, mas chegando na loja da Noruega, lá estavam elas de cara. A felicidade no rostinho dela me faria comprar mil vezes essas bonecas.

Lembrei então que li em algum lugar que fala sobre a Disney que alguém indicava o perfume Laila, que fora da Noruega somente era vendido na loja do EPCOT (não sei se é verdade, mas nunca tinha visto este perfume), então fui ver qual era. Simplesmente amei e lógico comprei!! Na embalagem diz que é inspirado nas flores selvagens das Montanhas Norueguesas, ervas raras e óleos naturais. Bom, ele não é doce (nem gosto de perfume doce) e tem um aroma maravilhoso. Recomendo para quem gosta de perfume deste tipo que vá dar uma conferida. Tem também hidratante, mas só fiquei no perfume. Custou 57 dólares um vidro de 50 ml.

Nisso quando estou pagando, vejo o Passaporte que se pode comprar para ser carimbado nos países. Comprei para a Clara e assim começou a brincadeira nos países. Acho que foi U$$9,90.

Comprei um só e a Bia (e a Clara também) pegou um Perry, para colorir e ser carimbado nos países também. Então elas iam colorindo um pouquinho em cada país que passava. Posso dizer que é diversão garantida para as crianças. Acabei descobrindo alguns cantinhos nos Países que ainda não conhecia, pois nem sempre os cast members que caribam estão dentro da loja.

Seguimos para a China e elas se divertiram com a cast member que carimbou e escreveu no passaporte da Clara. Ela além de uma mensagem bonita, escreveu o nome dela em Chinês e disse: Clala! Olha, isso foi risos para o resto da viagem...quando a Bia queria zoar com a irmã ficava chamando ela de Clala, mas ainda bem que minha pequena nem se irritou, pelo contrário ria muito disso.

Aqui a brincadeira de colorir e carimbar o Perry continuava

Parada para o almoço foi na Alemanha, mas não no restaurante, na parte de fora mesmo. Aguardamos uma mesa e assim que vagou, eles sentaram e eu e minha irmã fomos comprar. Queríamos cachorro quente mesmo, mas o problema era entender a diferença entre eles, nem a cast member sabia explicar (o inglês já não é lá grande coisa e junto com alemão que não é mole, ficou até engraçado). No final deu tudo certo e a comida estava excelente: Cachorro quente, salada de batatas, batatas fritas com pápicra, torta de queijo e finalizando é óbvio com uma apfelstrudel (eles é claro ).

Passaporte carimbado na Alemanha

A tarde o tempo abriu e ficou este céu lindo

No Japão foi parada obrigatória, pois há tempos a Bia vem guardando dinheiro e quando a gente perguntava o que ela faria com ele, ela dizia que era para ir ao Japão comprar um leque e uma sombrinha! Nunca tiramos essa vontade dela e nem falamos que seria dificil, mas não é que acabamos no Japão! Sim, lá os produtos são originais e com o dinheiro que ela economizou, comprou os dois e ainda teve o nome gravado em japonês.

Continua...

Magical Days 2014 - EPCOT

mensagem postada em 14/01/2015 - 17:01:10hs

EPCOT - 24 de novembro

Continuando...

Continuamos pelos países, vendo as atrações, carimbando o passaporte, colorindo o Perry. Essa brincadeira levou grande parte do dia, por isso deixamos algumas coisas de lado, mas como não era a primeira vez de ninguém, estava sendo bom fazer coisas diferentes. As vezes levava um tempinho, pois tinham muitas crianças na fila para carimbar o passaporte e no nosso caso eram duas para carimbar e ainda colorir. Uma pena que faltou o México, pois foi o primeiro e ainda não tinha comprado o passaporte...não conseguimos voltar. Mas tudo bem, fica para a próxima!

Chegando a noite fomos ao Test Track...não me lembro quanto tempo de fila, mas devia ser algo em torno de 40 minutos. A fila é bem interativa e então acaba passando rápido. Ano passado eu não havia ido nele então não sabia das mudanças da fila. Foi novidade para mim...não a atração, mas a fila interativa.

Na saída do Test Track, quando vamos adicionar a foto ao Memory Maker, uma cast member, deu os parabéns a Bia e disse que o Mickey havia avisado a ela sobre o aniversário e que tinha mandado um presente para ela e então deu vários adesivos. Ela ficou radiante e olhou para a mãe com uma carinha de felicidade que foi o máximo.
Então fui adicionar a foto, não consegui encostando o cartão e fui até o balcão. Então a cast member que deu os adesivos, vem até o outro que estava nos atendendo e diz que era aniversário da Bia (ela é pequena e atrás do balcão ele não viu o bottom). Então ele chama ela atrás do balcão e diz que tem um telefonema para ela...ela assustada foi e pegou o telefone. Era o Pateta cantando parabéns para ela!! Nossa gente, que máximo! Ela ficou maravilhada e nem sabia o que falar. Foi realmente um momento mágico que somente a Disney nos proporciona. Saímos todos dali em estado de graça...rsrsr

Muito compenetrada ouvindo o Pateta!

A irmã também quis ouvir!!

Após ver todos os carros, tirar fotos ( e nessa parte a diversão maior foi do meu marido é claro!!), saímos e já estava na hora do show de fogos. Estávamos bem cansados e com criança tudo fica mais difícil, então decidimos que não iríamos ver o espetáculo e fomos embora, felizes como sempre!

"Agora eu fiquei doce igual caramelo, "tô" tirando onda de Camaro Amarelo!"

Próximo capítulo: Tornado em Orlando!!

Amigos Queridos VPO

mensagem postada em 14/01/2015 - 18:01:02hs

Amigos queridos do VPO,

Realmente achei que meus relatos estavam entediando todo mundo.
De repente recebi todos esses feedbacks positivos e fiquei muito feliz e mais animada para continuar! Tentarei postar mais um relato hoje a noite!
Um abraço a todos,
Jessica

Res: RELATO 4 – A CHEGADA NOS EUA

mensagem postada em 14/01/2015 - 18:01:15hs

Sobre a Hertz, para as próximas uma dica. Torne-se membro gold - está gratuito. Com isso, você já escolhe online o que vai querer ou não e nem passa em balcão...simplesmente chega ao lounge do Gold Club, vê seu nome e vaga onde está estacionado o carro no painel digital e pronto...sem contato humano.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Claudio,
essa dica vale ouro, mas as minhas feridas com a Hertz ainda estão abertas... Quem sabe quando elas cicatrizarem?
Obrigada!

Leonardo

mensagem postada em 14/01/2015 - 19:01:42hs

Leo,
Seus relatos são demais, quando você viajou com seu pai fiquei viciada, e daí você sumiu.... Por favor continue até o fim dessa vez, pois seus relatos loooooongos são demais 😉
Um beijo,
Jessica

Res: Fim do primeiro relato

mensagem postada em 15/01/2015 - 08:01:04hs

Oie Leonardo, boa tarde... gostaria de saber qual hotel que ficou... achei bem bacana. Obrigada.....
(mensagem de MARIANA CARACIK)

Ops, como eu tinha dito o nome no outro relado esqueci de repetir nesse. Me desculpa! O hotel é o Enclave Hotel and Suites. Pra mim, foi mais do que aprovado! Ps: os quartos sao todos diferentes, ou seja, precisa de um pouquinho de sorte para se hospedar bem rs

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.