Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 24/09/2009 - 10:09:53hs

Rafa muito bom o relato, realmente me senti um pouco com vcs nessa viagem rs...

Ainda estou em dúvida se vale a pena sair de Orlando para conhecer Miami.
Pretendo passar 15 dias nos EUA, estou pensando em gastar tudo em Orlando.rs

O que acha?

Abraços

Oswaldo

mensagem postada em 24/09/2009 - 09:09:07hs

Ainda tenho 95 dias para decidir esta duvida tão cruel!Mas estou analisando cada opinião aqui do VPO e é quase unanimidade que devo ir pelo menos na versão light...
Quanto ao Raphael...apesar do susto agora tem muito pra contar...vou perguntar a ele se foi na verde.
Pena que não estaremos no encontro de sabado senão eu faria uma enquete lá pessoalmente...contei para meu esposo que só respondeu:Que mico!E ainda to vendo que qualquer dia desses terei que fazer "ponte aérea Passo Fundo-SP" pra conhecer esta turma que tu adora. Sds

Voltamos!

mensagem postada em 24/09/2009 - 00:09:13hs

Olá pessoal, faz um pouco mais de um mês que voltamos de Orlando e ainda não tinhamos entrado aqui para postar nada para vocês, digo que da muita tristeza em deixar aquele lugar mágico e voltar para a realidade... e muita alegria de pensar na realização de um dos nossos sonhos... faríamos tudo novamente. Valeu muito a pena, é uma experiência que permanecerá em nossa mente durante toda a vida, se você ainda não foi, vá sem medo e seja feliz.
Gostaríamos de agradecer a todos do VPO pelas dicas que nos ajudou muito na nossa viagem, e ao decorrer do tempo iremos contando a nossa experiência para todos, assim que der para editar os vídeos postamos aqui, OK!?!
Visitamos o Animal Kingdom, MGM Studios, Epcot Center, Magic Kingdon, Sky Venture, Cirque du Soleil, Sea World, Discovery Cove, Universal Studios e Universal Island of Adventure... Bush Gardens ficou p/ a próxima...

um abraço a todos
Fabio e Ju
ºoº

Raphael

mensagem postada em 24/09/2009 - 00:09:36hs

Menino, o melhor relato q eu li!! Adorei!!! Muitas dicas anotadas, a do Ramada então veio na hr certa pois vou ficar lá!

Só ficou uma dúvida...quero comprar minha Sony HX1 e laptop na best buy...mas agora estou com medo!

Raphael

mensagem postada em 23/09/2009 - 18:09:15hs

Adorei os teus relatos!Muito bons mesmo!
E quando tu contas a experiência no Mission Space quase tive um troço!Fazem meses que questiono aqui no VPO sobre esta atração, como é ,se gira ,não gira já virou até piada!
O Oswaldo estava me convencendo a ir, mas agora com o teu relato acho que vou continuar do lado de fora .Sou do tipo que enjoa até naquelas xícaras que giram...

Raphael - carimbos anteriores no passaporte

mensagem postada em 23/09/2009 - 17:09:52hs

Ano passado fui para Egito, Israel e Jordania. Logo na fila do check in da Delta, na pre entrevista, o cara me perguntou o que eu tinha ido fazer na Jordania ... affff ... eu pensei: se o cara da Delta quer saber, imagine o cara da imigração dos EUA ???
Fui daqui até lá na maior agitação ... graças a Deus, a mulher da imigração não folheou meu passaporte, porque o visto dos EUA estava no verdinho, acho que ela fuçou mais o antigo do que o novo.. ufaaaaaaaa ... mas que eu fiquei com o "negocinho" na mão eu fiquei ... rs
Parabéns pelo relato.

Pessoal, também sofri muito com o ar condicionado ... principalmente nos restaurantes ... estou até agora com a garganta ruim ... atenção dobrada com as crianças.

Raphael

mensagem postada em 23/09/2009 - 17:09:00hs

Excelente!!!!Adorei...!!!!

Realmente um dos melhores que já li... E olha que já li qse todos...rsrsrs

Vou deixar meu e-mail no Recados e bate-papo, vc pode me dar um retorno? Queria tirar uma duvidazinha qto ao Hotel que vcs ficaram e que eu tb devo ficar...

Obrigada.

Raphael

mensagem postada em 23/09/2009 - 11:09:09hs

Bom dia!
Como todos já disseram, seus relatos foram muito legais mesmo, até me alertou p alguma coisas que eu não havia reparado, como a licença do carro na placa.

É muito gostoso relembrar Orlando lendo os relatos aqui no VPO!
Parabéns!
Abç

Para Paphael

mensagem postada em 23/09/2009 - 09:09:05hs

Excelentes os seus relatos!!!! Parabéns!!!!!

Estou indo em janeiro/2010 e gostaria de tirar umas dúvidas com vc sobre o hotel em miami, vou deixar meu email em recados e bate papo, se puder me mande um email que entro em contato com vc.

Obrigada!

Fernanda de Moraes.

Ar condicionado

mensagem postada em 23/09/2009 - 06:09:34hs

Eu sei que o ar condicionado pode ser muito mau e isso tudo, mas tenho que confessar...adorei! Não há melhor sensação que estar a derretar naquele calor e depois entrar num cubinho gelado...é reconfortante! Nalgumas avenidas de alguns parques que tinham lojas com ligação umas com as outras, eu confesso que cheguei a entrar nelas só para percorrer a rua dentro daquela temperatura, entrava na porimeira e só saía na última. No meu grupo ninguém ficou doente, mas claro que entendo que existam pessoas mais sensíveis, principalmente as crianças. Eu acho que o truque é vestir qualquer coisa apenas se se tiver frio...se se arrepiar...se isso não acontecer é porque o corpo está confortável...

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.