Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Malena

Membro

Inscrição: 25/10/2013

Res: Magical Days 2014 - EPCOT
postado por: Malena

mensagem postada em 13/01/2015 - 16:01:03hs

Débora,

Eu não comprei o MM, mas comprei a magic band na bilheteria e a funcionária linkou a mesma ao meu ingresso, nessas atrações que você citou(montanha dos 7 anões e torre do terror), na saída delas as fotos aparecia numa telinha e eu fui e encostei minha MB no aparelhinho abaixo da foto(é igual ao do Fastpass, bolinha com a cabeça do Mickey). Quando voltei para o Brasil segui as dicas da Juh aqui do VPO e entrei no site do MM e minha fotos e até os videos estavam lá para visualização ou para eu comprar caso queira.

Então eu vi pessoas que ao invés da MB encostavam um cartão nesse aparelhinho. Será que você não tinha que fazer o mesmo para ter os videos?

Débora Christina Ferreira Pinto

Membro

Inscrição: 28/12/2012

postado por: Débora Christina Ferreira Pinto

mensagem postada em 13/01/2015 - 16:01:18hs

Era assim mesmo que eu fazia Malena...encostava o cartão na carinha do Mickey.
Na dos 7 anões nem vi essa carinha para encostar, mas na Torre eu encostei e só carregou a foto, não veio o vídeo.

Não sei o que aconteceu...uma pena, mas fica para a próxima.
Sempre um bom motivo para voltar!

Débora,

Eu não comprei o MM, mas comprei a magic band na bilheteria e a funcionária linkou a mesma ao meu ingresso, nessas atrações que você citou(montanha dos 7 anões e torre do terror), na saída delas as fotos aparecia numa telinha e eu fui e encostei minha MB no aparelhinho abaixo da foto(é igual ao do Fastpass, bolinha com a cabeça do Mickey). Quando voltei para o Brasil segui as dicas da Juh aqui do VPO e entrei no site do MM e minha fotos e até os videos estavam lá para visualização ou para eu comprar caso queira.

Então eu vi pessoas que ao invés da MB encostavam um cartão nesse aparelhinho. Será que você não tinha que fazer o mesmo para ter os videos?
(mensagem de Malena)

Mell

Membro

Inscrição: 08/10/2014

VOLTEI......
postado por: Mell

mensagem postada em 13/01/2015 - 16:01:50hs

Faz mais de um mês que retornamos de viagem, mas só agora consegui chegar realmente em casa. Durante a viagem mantivemos um diário de bordo anotando coisas que gostamos, curiosidades e os perrengues que toda viagem tem. Assim vou transcrever algumas das nossas anotações espero que gostem e/ou seja de ajuda. bjos da Mel

Mell

Membro

1# O Início de Tudo

mensagem postada em 13/01/2015 - 16:01:10hs

Nossa viagem começou muito antes do embarque! Depois de tantos altos e baixos nasceu um ousado sonho (porque nessa economia era mesmo uma ousadia): após quase anos voltar a um lugar único e mágico.
Mérito do Sr. Oliveira que acreditou desde o começo, porque eu mesma só internalizei a idéia após a chegada do visto.
Iniciou-se o período de planejamento. O volume das pesquisas foi tanto e fomos bombardeados com tanta informação (obrigado pessoal do VPO pelas dicas imprescindíveis) que as listas começaram a dar cria. (o que levar na viagem, lugares imperdíveis, melhores lojas para comprar eletrônicos, atrações que necessitam fast-pass, ...) Acabei achando até um check-list de check-lists.
Mas apesar de trabalhoso, o planejamento e a montagem dos roteiros é muito especial. O sonho vai ficando mais real e palpável e a gente, cada dia mais insuportavelmente animado! ("Não aguento mais você falar nessa viagem! Já tô até enjoada do mickey!" )
Até começar a duvidar da nossa boa sorte! As coisas vão parecendo boas demais para ser verdade e bate até um medinho antes do nervosismo pré-viagem brotar.

Mell

Membro

2# Novembro Azul

mensagem postada em 13/01/2015 - 17:01:21hs

Novembro chegou trazendo a marafunda dos FP (fast-pass), todo dia entrando no MyDisneyExperience para conseguir horários que se encaixassem nos nossos elaborados roteiros! Ponto para o Sr. Oliveira que acordou vários dias às 3 da madruga em frenéticas tentativas de ser o 1º a agendar o FP (Valeu a pena!)

Gizella

Membro

Sao Jose Dos Campos - Sp

Inscrição: 19/01/2014

postado por: Gizella

mensagem postada em 13/01/2015 - 18:01:35hs

Oi Debora, adorando seus relatos, nossa familia foi ano passado em outubro e ate agora ainda nao criei coragem para fazer os relatos acho que e DPD, mas tudo bem!
Lembrei dos seus outros relatos dos bedbugs e claro como alguem ja disse da foto da carinha da sua sobrinha que me emocionou bastante!

Quanto aos ingressos que vc disse que nao conseguiu agendar fastpass pois nao comprou no site Disney,...eu tambem nao comprei por la , mas como esse lugar me deu os ingressos e nao voucher eu consegui linkar sem problemas....

Bom, so por curiosidade desta vez vc ficou em outro hotel, gostou, teve problemas....bjs e continue

Giza

Gizella

Membro

Sao Jose Dos Campos - Sp

Inscrição: 19/01/2014

Res: VOLTEI......
postado por: Gizella

mensagem postada em 13/01/2015 - 18:01:34hs

Mel, que legal que fez um diario sobre a viagem, confesso que ate pensei na ideia e comprei um caderno, mas com toda a magia so conseguia curtir e nao escrever rsrs

Que venham os relatos....e tenho certeza de que vamos gostar, nao nos poupe de nada!!

Giza

Jé e Rick

Membro

Inscrição: 16/07/2012

RELATO 8 – COMPRAS
postado por: Jé e Rick

mensagem postada em 13/01/2015 - 19:01:45hs

Dia 2 – Compras - The Loop
(16/10/2014 – Quinta-feira)

Após o ótimo café da manhã no Boma do AK Lodge, fomos para a Ross - Dress for Less. Essa loja que é o “outlet dos outlets” exige um pouquinho mais de paciência, pois precisamos fazer um trabalho de garimpo, mas vale muito a pena e é prazeroso achar algo bonito, de boa qualidade e por um preço muito barato!

Escolhi a Ross do The Loop em Kissimee por ser mais afastada e teoricamente mais organizada. Chegamos lá bem cedo e estava praticamente vazia. Tudo estava organizado e conseguimos achar muita coisa bacana. Não nos importamos com marcas, se é bonito e de boa qualidade (e barato!) levamos pra casa. Dessa forma, conseguimos peças muito boas, mas também compramos roupas de marcas famosas bem mais baratas que nos outlets.

Ficamos lá por horas e quando estávamos prestes a sair da loja percebemos o quão cheia ela já estava. Havia muitos latinos gritando e desorganizando tudo, em sua maioria brasileiros. Nunca pensei que sentiria vergonha das pessoas do meu país, mas infelizmente essa foi a primeira de muitas. Só torço para que muitas delas tenham aprendido algo positivo nessa viagem e estejam tentando aplicar isso por aqui.

A dica aqui é, chegue bem cedo na Ross e aproveite a loja e os provadores bem mais tranquilos e organizados do que por volta do horário do almoço.

O carrinho que usamos dentro da loja não sai de lá, paramos o carro um pouco longe, na sombra, e foi difícil carregar tanta sacola. Então tente parar o carro perto da entrada da loja.

Também visitamos a Petco que fica praticamente ao lado da Ross e compramos algumas coisinhas para a nossa cachorrinha. Essa loja não tem preços de outlet, mas quem tem cachorro sabe o quão caro é qualquer brinquedo, roupinhas e afins. Compramos muitas coisas de qualidade para a nossa vira-latinha. Os preços são muito bons e não há comparação com os nossos pet shops, em que qualquer item é considerado de luxo! Adorei a loja, muito bacana!

Também visitamos a Bed Bath and Beyond, mas não compramos muita coisa, os preços lá são um pouquinho mais elevados, nada de super promoções, mas a qualidade dos produtos é invejável.

Entre uma loja e outra colocávamos as coisas no porta-malas do carro e dávamos uma voltinha com ele para despistar. Acredito que no The Loop isso seja possível, pois o estacionamento não é muito grande e é muito fácil estacionar em um local de mais movimento.

Voltamos para o hotel, deixamos as compras por lá e fomos almoçar no maravilhoso Olive Garden. O local é realmente um primor e tem um que fica bem pertinho do WDW Resort (12361 State Road 535). A comida é uma delícia, o atendimento é ótimo e o preço, nem se fala! Adoramos e acabamos repetindo em outra oportunidade.
Acho que deve entrar na lista de todos os viajantes de Orlando, não como um lugar para se comer barato, mas um lugar para se comer deliciosamente bem! Melhor que muitos restaurantes famosos que fomos.

Após a comilança, seguimos para o Premium Outlet da ID com os cupons de desconto que eu havia conseguido por me cadastrar no site do outlet. Lá ficamos um pouquinho mais pobres novamente. Os preços são realmente enlouquecedores!

Bem cansados, fomos a outra Best Buy (próx. ao Mall at Millenia) tentar achar a minha câmera pois visitaríamos o Discovery Cove no dia seguinte. O Ricardo já possui uma dessas câmeras semi-profissionais que todo mundo compra em Orlando, mas eu queria algo que fosse compacto e a prova d’agua. Comprei uma Sony DSC-TX30 com cartões de memória e baterias extras (itens muito importantes!). Ela é ultra compacta, cabe no bolso como um celular, simples de usar, visual super lindo e moderno, à prova d’água, resistente à quedas, tira fotos de boa qualidade e faz vídeos de ótima qualidade Pra quem é leigo quando o assunto é fotografia ela é mais que o suficiente! Li várias críticas negativas em relação a ela, mas ADORAMOS! A partir dos próximos relatos, as fotos já serão resultado do uso dela.

Acho que tiramos muito mais fotos com ela do que se estivéssemos carregando o trambolho da semi-profissional, pois ela estava sempre à mão e nunca precisava ser guardada em nenhum locker! O Ricardo sempre a carregava nos bolsos da bermuda.
Ainda contamos com a ajuda do maravilhoso Memory Maker da Disney e do péssimo Photo Connect da Universal para montar o nosso álbum de fotos!

No dia seguinte nadaríamos com os golfinhos no Discovery Cove e nos energizaríamos para iniciar a rotina de parques!

Um beijo a todos!

Jessica

PS.: Espero que alguém esteja realmente lendo os meus relatos...

Débora Christina Ferreira Pinto

Membro

Inscrição: 28/12/2012

postado por: Débora Christina Ferreira Pinto

mensagem postada em 13/01/2015 - 22:01:55hs

Oi Debora, adorando seus relatos, nossa familia foi ano passado em outubro e ate agora ainda nao criei coragem para fazer os relatos acho que e DPD, mas tudo bem!
Lembrei dos seus outros relatos dos bedbugs e claro como alguem ja disse da foto da carinha da sua sobrinha que me emocionou bastante!

Quanto aos ingressos que vc disse que nao conseguiu agendar fastpass pois nao comprou no site Disney,...eu tambem nao comprei por la , mas como esse lugar me deu os ingressos e nao voucher eu consegui linkar sem problemas....

Bom, so por curiosidade desta vez vc ficou em outro hotel, gostou, teve problemas....bjs e continue

Giza
(mensagem de Gizella)

Não se preocupe Gizella, sempre é tempo de começar...em 2013 eu só fiz o relato, bem depois que voltei.
É verdade, tem isso também...esqueci q em alguns lugares vc já recebe o ingresso e neste caso fica fácil agendar fastpass pelo site.
Eu mudei de hotel sim, mas fiquei em um da mesma Rede...fiquei no Rosen Inn At Pointe. É a mesma estrutura, mas achei esse bem melhor.

Vou continuar assim que descobrir o q está acontecendo...eu posto aqui e ele vai para o tópico de Recados e Bate Papo...mistério...rsrs
Bjs

Renatar

Membro

Inscrição: 28/08/2013

Res: Magical Days 2014
postado por: Renatar

mensagem postada em 14/01/2015 - 07:01:04hs

Debora,

também lembro da foto da sua sobrinha. Foi emocionante

Continue.... Eu não sei o que está acontecendo pra ir pro bate papo, mas já vi aqui o pessoal falar sobre algumas palavras que quando escritas direcionam pra lá.
Se vc não conseguir pergunta pro Pantoja pra conseguir continuar logo!!!

Bjs,

Renata

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.