Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rosa Quintero

Membro

Inscrição: 20/09/2009

Passaporte do Raphael
postado por: Rosa Quintero

mensagem postada em 27/09/2009 - 22:09:01hs

Olá Raphael!
Estava lendo o seu relato (não acabei ainda) e tive uma duvida. Quando foi emitido o seu passaporte italiano? Ele tem o tão famoso chip?
Ele estava de acordo com as novas exigências?
Eu tenho o espanhol e já fui 5 vezes para EUA e nunca tive problemas.Agora estou preocupada. Será melhor colocar um visto nele?

Abs
Rosa

Ellen Dias

Membro

Teresopolis - Rj

Inscrição: 23/06/2007

Passaporte Europeu
postado por: Ellen Dias

mensagem postada em 27/09/2009 - 21:09:55hs

Olá Raphael,

Estava lendo seu relato e relembrei esse problema do passaporte europeu.
Fui em 2008 pra Orlando e no grupo tinha uma amiga com passaporte espanhol, foi um stress, levaram ela pra uma salinha com os dois filhos e fizeram uma sabatina, depois de uns 20 minutos que pareceram 1h eles saíram da salinha com a aprovação do fiscal.

Esse ano fomos só eu e ela pra NY, foi a mesma coisa, já falei pra ela pra tirar logo esse visto. E o pior que eu fui atendida primeiro, rápido sem muitas perguntas, depois no mesmo guichê veio ela, aí o agente perguntou se ela já tinha morado na Espanha, já disse pra ela dá próxima vez falar que morou dos 2 anos aos 5 anos (pq ela não fala espanhol). Encheram ela de perguntas achando estranho pq ela queria entrar com o passaporte espanhol se nem nasceu nem morou lá.
Pra piorar a situação me chamou e levou nós duas pra uma outra sala com nossos passaportes na mão.
Depois me chamou e começou a fazer um monte de perguntas pra mim, com quem eu tinha ido pra Orlando? Porque minha família não veio agora tb pra Ny? (aí eu respondi - Pq não tinha dinheiro pra trazer todo mundo dessa vez) que pergunta né. Depois nos deu um chá de espera e nos liberou, saímos por uma porta que nem vimos Free Shop.
Eu sou desencanada não tava nem aí, mas quem fica stressado melhor tirar o visto.
Minha ammiga falou que não tira mesmo o visto, vai entrar toda vez com o espanhol.
Só que da próxima vez nem conheço ela, vai que querem despachar as duas de volta.

Outra coisa pra quem está indo agora, li que acabou de sair uma nova norma de imigração.
Os agentes americanos podem confiscar sem nenhuma explicação e não devolver mais laptops ou qualquer aparelho que contenha dados, como smartphone etc.
Não vou arriscar de levar meu laptop pra lá, já pensou ficar sem ele?
Essa informação me foi dada por uma amiga que tem um cia de turismo.

Abrçs a todos.

PS: Agora vou voltar a ler os seus relato Raphael.

Veridiana Duzi

Membro

Inscrição: 04/02/2008

Importante
postado por: Veridiana Duzi

mensagem postada em 27/09/2009 - 17:09:59hs

Vi que algumas pessoas recomendaram que se feche os olhos para não passar mal no Mission Space, mas é o contrário, não pode fechar os olhos!!!!
Lembro que fiquei preocupada com a minha mãe, pois ela é mega animada, não perde uma atração, ela me disse uns segundos antes de entrar, não se preocupe filha se eu passar mal eu fecho o olho, concordei e quando vi estava escrito nna porta da atração: Não feche os olhos pois vc pode se sentir desorientado! Mãe!Não feche o olho! A tática dela foi focar o olho em um ponto e foi isso que ela fez.

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

Luciano
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 26/09/2009 - 10:09:58hs

Bom dia, vou ficar no Hotel QI em dezembro e fiquei feliz em ler seu relato!
Você deixava gorgeta no quarto todos os dias para camareira? o café da manhã lá é legal? a gente consege se enterder mesmo com um inglês "macarronico", com os atendentes?
Este Wall Mart que você mencionou é perto do hotel?
Desculpe por tantas perguntas de uma vez!

Abs Zelma

Juliana e Fabio

Membro

Inscrição: 26/05/2009

postado por: Juliana e Fabio

mensagem postada em 25/09/2009 - 22:09:33hs

Adriane, como assim modelo de pasta?

Mariana, se vc puder nos enviar ficaremos muito contentes, caso queira um programinha bom para converter o CD em MP3 é só baixar o CDex, é leve e eficiente. Valeu

abraços

Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

Raphael
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 25/09/2009 - 20:09:19hs

Amigo,

Parabens pelo seu relato !! Completo !!

Também tive problemas com meu passaporte portugues na ultima vez que fui. Foram várias perguntas mais não cheguei a sair da imigração. Ali mesmo ele me liberou quando viu que já tinha ido a Orlando 5 meses atrás.

Abraços

Rebeca e Felipe

Membro

Inscrição: 12/06/2007

Raphael - Mission: Space
postado por: Rebeca e Felipe

mensagem postada em 25/09/2009 - 15:09:19hs

Oi, Raphael!

Também adoramos seu relato! Rimos bastante!

Nossa experiência na Mission: Space também não foi das mais agradáveis, mas acho que lá tudo vale a pena afinal, depois que passa achamos graça

Lembro que na fila eu estava muito apreensiva, nosso grupo estava todo animado, zoando pra caramba e eu lá no canto, quietinha na minha, só pensando: "será?"

Como costuma dizer nosso amigo Féres, "abracei o capeta" e fui. Menino, o brinquedo é o bicho! Fora que dá uma sensação de claustrofobia danada (não sou claustrofóbica, mas me senti completamente presa - a cabine é muito pequena). Depois que o cinto de segurança fechou e eu não conseguia nem virar a cabeça para olhar pro lado, eu falei: "Felipe, quero sair daqui." - "Agora não dá; fecha os olhos e pensa em outra coisa". E foi assim que eu aguentei aqueles minutinhos de "agonia"...

Depois que acabou veio o alívio pois não passamos mal, mas teve gente no nosso grupo que ficou emaranhado o dia todo... Por isso acho legal a idéia de deixar esta atração para o fim do dia.

Uma coisa é certa: eu não vou mais. Pode ser que no verde, pra ver como é, mas no laranja, nunca mais!

As opiniões variam de pessoa para pessoa mesmo. Felipe por exemplo, adorou e fala quase todo dia que quer voltar.

Parabéns mais uma vez pelos seus relatos e se puder, coloque algumas fotos!

Abraços, Rebeca e Felipe.

Mariana Salles de Magalhães Pinto

Membro

Inscrição: 19/12/2007

Juliana e Fábio
postado por: Mariana Salles de Magalhães Pinto

mensagem postada em 25/09/2009 - 15:09:46hs

Vou tentar conseguir as músicas e depois te aviso. Em janeiro meu namorado comprou o cd em Sea World com as músicas do show Believe. Se você quiser posso pegar com ele no final de semana e enviar para o seu e-mail.
Abraços

Maria Beatriz Dias

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/08/2008

Raphael
postado por: Maria Beatriz Dias

mensagem postada em 25/09/2009 - 14:09:25hs

Oi Raphael, concordo com todos que seus relatos foram muito legais, engraçados, esclarecedores, você está de parabéns!!

Quanto ao mission space, assim como você, muitas pessoas relataram que passaram mal e muitas (como eu) não se sentiram mal e adoraram a experiência - mesmo na versão laranja..
Mas se você não queria causar "pânico" não precisava lembrar de trágicos acontecimentos - que não só na mission space como em outros brinquedos já aconteceram.. Aliás, tem um topico aqui no VPO só pra comentar estas fatalidades.
É muito triste quando uma coisa dessas acontece, mas se ficarmos pensando nas tragédias não vamos conhecer atrações incríveis...
Vamos deixar as pessoas alertadas sim, concordo plenamente.. Mas desse jeito estaremos deixando é a fila vazia.. rs.
Bjs!

Juliana Cimino

Membro

Barbacena - Mg

Inscrição: 23/07/2008

Raphael
postado por: Juliana Cimino

mensagem postada em 25/09/2009 - 10:09:17hs

Olá Rapahel,

Como todos aqui no VPO, amei seu relato, achei completo e me passou um filme na cabeça, pois cheguei de lá em agosto. Só consegui ler hoje e posso dizer que fiquei arrepiada qdo mencionou MAGIC KINGDOM...simplesmente meus olhos se encheram de lágrimas e li de novo mais umas 2 vezes. Aquele lugar para mim é a Disney, o mundo dos sonhos e fantasias que nos faz esquecer de tudo e todos e viver aquele momento de magia como se fôssemos um de seus personagens. É indescritível a emoção que sinto naquele lugar.
O resto foi ótimo, adorei reviver minha viagem em seu relato e posso te dizer que conto os dias para um retorno que sinceramente acho que não consigo esperar mais 10 anos (pq tb já havia ido em 1998).
Que saudade!!!Meu coração fica apertadinho, pedindo para me teletransportar para Orlando. Mas enquanto isso, fico aqui juntando mais dim dim para voltar e visitar o Mickey Mouse!
Abraços,
Juliana

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.