Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Mariana

 mensagem postada em 24/09/2009 - 19:09:37hs
 
 

estou tentando fazer isso para fazer a edição dos meus vídeos, mas ainda não consegui, até baixei um programa na net mas não deu certo, caso eu consiga te aviso... se vc conseguir me de a dica ok?

tem muitas músicas que tocavam nos parques, se vc foi no show Beleive da Shamu, coloque um fone de ouvido e ouça ESSA, "consigo sentir até o cheiro de lá..."

até mais

 


 
Mission Space

 mensagem postada em 24/09/2009 - 18:09:28hs
 
 

Pessoal, nós particularmente gostamos da experiência, fomos no Laranja, que é o mais hard... Uma dica: caso sinta algum tipo de enjôo é só fechar os olhos e não olhar para a tela... a cabine gira de acordo com a cena, exemplo, quando vc é "lançado para o espaço", a cabine inclina para cima e ficamos praticamente deitados na poltrona dando a sensação de peso, e assim por diante, não vou ficar contando p/ não estragar a surpresa... vale a pena ir...

Não deixem de ir no Soarin', é um simulador de asa delta, que p/ mim (Fabio) foi um dos melhores brinquedos da Disney, esse sim é imperdível... fica no Epcot também. Pra quem já foi, ouça a música AQUI para matar a saudade!!!


abraços

 


 
Zelma e Maria Beatriz

 mensagem postada em 24/09/2009 - 18:09:46hs
 
 

Zelma: Fala para o seu marido ir tranquilo com o passaporte português. Os americanos são meio encanados com esse negócio de 2 passaportes e 2 nacionalidades, mas é só apresentar o brasileiro tb (caso eles peçam) que acredito não ter problemas. E como já disseram muito aqui, pode se pedir um tradutor, além de muitos agentes serem de ascendência latina e falarem espanhol. Tenho certeza que no meu caso realmente a questão que pegou foi a dos países "suspeitos" pelos quais tinha passado nesses últimos anos.
Quanto o aniversário, é exatamente o que disse no relato. Apresentar o documento de identidade (levei cópia do passaporte a carteira de motorista daqui) no Will Call Kiosk (guichê onde se compra os ingressos) e vc pega um cartão magnético para as compras de produtos (acredito que só possa ser usado naquele parque e naquele dia. Pelo menos eu usei tudo no MK mesmo).

Maria Beatriz: quanto ao Mission: Space e a ter facilidade para passar mal, me desculpe mas ouso discordar de vc. Agora falando sério, até então eu achava que não passava mal em brinquedos. Não fico enjoado em avião, nem em montanha-russa. Graças a Deus tenho boas condições de saúde e físicas. Mas aquilo ali é bem diferente. Não queria causar pânico em quem quer ir no brinquedo, mas inclusive 2 pessoas já morreram depois de ir lá(é só procurar no Google). Lógico que deviam ter outras complicações de saúde, mas depois do que passei lá, vi que realmente o negócio te tira do eixo.

 


 

 mensagem postada em 24/09/2009 - 17:09:01hs
 
 

Olá Mariana é a primeira vez sim.

Verdade não tinha me atentado para este detalhe.

Mas ainda acho que vou mudar um pouco os parques da Disney, não verifiquei ainda os dias de shows noturnos.

Mas obrigadão pela dica. Cada detalhe é importante para não deixar de aproveitar ao máximo.

 


 
Diego Lima

 mensagem postada em 24/09/2009 - 16:09:35hs
 
 

Desculpe dar palpites na sua viagem... Não sei se é a sua primeira vez em Orlando. Você colocou no roteiro o MK e o Epcot em dias seguidos. Para mim são os parques mais cansativos. Os que terminam mais tarde. Talvez seja melhor colocar um parque mais tranquilo (se isso for possível) no dia seguinte desses parques. Vi também que você vai almoçar no Shark em Sea World, não se esqueça de fazer a reserva antecipada porque é sempre cheio. Quanto ao restaurante, ele é lindo mas não sei se dei azar porque a minha comida e a do meu namorado estava completamente sem tempero.
Abraços
Mariana

 


 
Mission Space

 mensagem postada em 24/09/2009 - 15:09:48hs
 
 

Olha, eu fui na mission space, na laranja e não me senti nem um pouco mal.. na saída inclusive tem uns banquinhos pra você se "refazer" se estiver meio tonto..
Acho que isso varia e também vai muito do nervosismo por saber que pode ser algo 'enjoativo'.. rs..
Bom, eu acho que se a pessoa tem facilidade de enjoar, ficar tonta, tem labirintite, talvez não deva mesmo ir (não só nesse como em alguns outros brinquedos mais sinistros)..
Mas também não é pra tanto gente! rs Eu adorei a sensação de voar, a tal força g ou sei lá o quê, e nem saí tonta..
Mas é verdade que te dá muito medo o fato de você escolher um lado mais "frenético" e depois quando você tá na fila eles ficam falando que você pode desistir se quiser, que ainda dá tempo, última chamada e tal.. Parece que você nunca mais vai poder sair da nave e que vai acontecer uma catástrofe! hahahahahaha...
Relaxem e aproveitem.. Lembrem-se que é um brinquedo da Disney, deve ter sido muito bem testado..

 


 
Raphael

 mensagem postada em 24/09/2009 - 15:09:50hs
 
 

Acabei de ler seuas relatos e antes de mais nada parabéns e obrigada pela sua colaboração, pois ajuda demais a nós que vamos pela 1º vez.
Me deu até calafrio na hora da imigrãção...a estoria do formulário ESTA e a eternidade da espera, até tudo se resolver bem... digo isso porque meu marido tem cidadania portuguesa , também não tirou o visto e não fala nada de inglês...fiquei imaginando ele naquela situação...cara, acho que ele passa mal! Mas enfim não vamos sofrer por antecipação...
Também quando estiver lá será o aniversário do meu filho e só agora com seu relato soube que ele poderia entrar no parque sem pagar, mas como já comprei os ingressos, como devo fazer para ele receber o presente do mickey? é só mostrar identidade e dizer que é o dia? este presente só pode ser gasto lá no parque e naquele dia?
Mais uma coisa, naquele parque que é cheio de montanhas russas, BG, tem outras coisas para fazer?
estou fora com este negócio, fico como você , "naquele lá" que você nem gosta de lembrar? e que eu... nem vou passar perto!

Abs Zelma

 


 
MISSION SPACE

 mensagem postada em 24/09/2009 - 14:09:53hs
 
 

Gente... na dúvida não vão na Mission Space. Eu fui com um amigo no laranja. Eu saí um pouco tonto, meio baqueado, uma sensação esquisita, mas meu amigo saiu quase desmaiando, pálido, cambaleando... Quase perdemos esse dia. O brinquedo, definitivamente, não é pra qualquer um não.

 


 

 mensagem postada em 24/09/2009 - 14:09:32hs
 
 

Eu tb havia impresso pra ler com mais calma rs... deu umas 8 folhas tudo , depois joguei no lixo reciclavel rs...

O legal de ver os relatos que ajuda a diminuir a ansiedade sobre a nossa viagem né? rs

 


 
Raphael - Best Buy

 mensagem postada em 24/09/2009 - 14:09:21hs
 
 

Antes, meus parabéns pelos seus relatos. Imprimi para ler com calma (apesar de já ter ido algumas vezes as suas notícias são fresquinhas e vão me ajudar. Estou sempre aprendendo aqui no VPO). Parabéns também pela paciência e pelo tempo gasto para nos contar. Espero também tê-los para fazer o mesmo mês que vem!

Best Buy: tenho exatamente a mesma impressão sua sobre essa loja. Então, pelo jeito eles não melhoraram nada no atendimento. Da última vez tive coragem de olhar nos olhos do vendedor e perguntar: "Você acha que sou pateta ou loura burra?" Mas como sou "encrenqueira" (rs, mas em cima do salto sempre... rs) vou lá de novo para pesquisar preços... E de qq forma acatarei sua sugestão da HHGreg. Mary (Familia Muller)

 


 
 
No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.