Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Importante

mensagem postada em 27/09/2009 - 17:09:59hs

Vi que algumas pessoas recomendaram que se feche os olhos para não passar mal no Mission Space, mas é o contrário, não pode fechar os olhos!!!!
Lembro que fiquei preocupada com a minha mãe, pois ela é mega animada, não perde uma atração, ela me disse uns segundos antes de entrar, não se preocupe filha se eu passar mal eu fecho o olho, concordei e quando vi estava escrito nna porta da atração: Não feche os olhos pois vc pode se sentir desorientado! Mãe!Não feche o olho! A tática dela foi focar o olho em um ponto e foi isso que ela fez.

Luciano

mensagem postada em 26/09/2009 - 10:09:58hs

Bom dia, vou ficar no Hotel QI em dezembro e fiquei feliz em ler seu relato!
Você deixava gorgeta no quarto todos os dias para camareira? o café da manhã lá é legal? a gente consege se enterder mesmo com um inglês "macarronico", com os atendentes?
Este Wall Mart que você mencionou é perto do hotel?
Desculpe por tantas perguntas de uma vez!

Abs Zelma

mensagem postada em 25/09/2009 - 22:09:33hs

Adriane, como assim modelo de pasta?

Mariana, se vc puder nos enviar ficaremos muito contentes, caso queira um programinha bom para converter o CD em MP3 é só baixar o CDex, é leve e eficiente. Valeu

abraços

Raphael

mensagem postada em 25/09/2009 - 20:09:19hs

Amigo,

Parabens pelo seu relato !! Completo !!

Também tive problemas com meu passaporte portugues na ultima vez que fui. Foram várias perguntas mais não cheguei a sair da imigração. Ali mesmo ele me liberou quando viu que já tinha ido a Orlando 5 meses atrás.

Abraços

Raphael - Mission: Space

mensagem postada em 25/09/2009 - 15:09:19hs

Oi, Raphael!

Também adoramos seu relato! Rimos bastante!

Nossa experiência na Mission: Space também não foi das mais agradáveis, mas acho que lá tudo vale a pena afinal, depois que passa achamos graça

Lembro que na fila eu estava muito apreensiva, nosso grupo estava todo animado, zoando pra caramba e eu lá no canto, quietinha na minha, só pensando: "será?"

Como costuma dizer nosso amigo Féres, "abracei o capeta" e fui. Menino, o brinquedo é o bicho! Fora que dá uma sensação de claustrofobia danada (não sou claustrofóbica, mas me senti completamente presa - a cabine é muito pequena). Depois que o cinto de segurança fechou e eu não conseguia nem virar a cabeça para olhar pro lado, eu falei: "Felipe, quero sair daqui." - "Agora não dá; fecha os olhos e pensa em outra coisa". E foi assim que eu aguentei aqueles minutinhos de "agonia"...

Depois que acabou veio o alívio pois não passamos mal, mas teve gente no nosso grupo que ficou emaranhado o dia todo... Por isso acho legal a idéia de deixar esta atração para o fim do dia.

Uma coisa é certa: eu não vou mais. Pode ser que no verde, pra ver como é, mas no laranja, nunca mais!

As opiniões variam de pessoa para pessoa mesmo. Felipe por exemplo, adorou e fala quase todo dia que quer voltar.

Parabéns mais uma vez pelos seus relatos e se puder, coloque algumas fotos!

Abraços, Rebeca e Felipe.

Juliana e Fábio

mensagem postada em 25/09/2009 - 15:09:46hs

Vou tentar conseguir as músicas e depois te aviso. Em janeiro meu namorado comprou o cd em Sea World com as músicas do show Believe. Se você quiser posso pegar com ele no final de semana e enviar para o seu e-mail.
Abraços

Raphael

mensagem postada em 25/09/2009 - 14:09:25hs

Oi Raphael, concordo com todos que seus relatos foram muito legais, engraçados, esclarecedores, você está de parabéns!!

Quanto ao mission space, assim como você, muitas pessoas relataram que passaram mal e muitas (como eu) não se sentiram mal e adoraram a experiência - mesmo na versão laranja..
Mas se você não queria causar "pânico" não precisava lembrar de trágicos acontecimentos - que não só na mission space como em outros brinquedos já aconteceram.. Aliás, tem um topico aqui no VPO só pra comentar estas fatalidades.
É muito triste quando uma coisa dessas acontece, mas se ficarmos pensando nas tragédias não vamos conhecer atrações incríveis...
Vamos deixar as pessoas alertadas sim, concordo plenamente.. Mas desse jeito estaremos deixando é a fila vazia.. rs.
Bjs!

Raphael

mensagem postada em 25/09/2009 - 10:09:17hs

Olá Rapahel,

Como todos aqui no VPO, amei seu relato, achei completo e me passou um filme na cabeça, pois cheguei de lá em agosto. Só consegui ler hoje e posso dizer que fiquei arrepiada qdo mencionou MAGIC KINGDOM...simplesmente meus olhos se encheram de lágrimas e li de novo mais umas 2 vezes. Aquele lugar para mim é a Disney, o mundo dos sonhos e fantasias que nos faz esquecer de tudo e todos e viver aquele momento de magia como se fôssemos um de seus personagens. É indescritível a emoção que sinto naquele lugar.
O resto foi ótimo, adorei reviver minha viagem em seu relato e posso te dizer que conto os dias para um retorno que sinceramente acho que não consigo esperar mais 10 anos (pq tb já havia ido em 1998).
Que saudade!!!Meu coração fica apertadinho, pedindo para me teletransportar para Orlando. Mas enquanto isso, fico aqui juntando mais dim dim para voltar e visitar o Mickey Mouse!
Abraços,
Juliana

VOLTEI MEUS RELATOS

mensagem postada em 24/09/2009 - 19:09:42hs

Primeiro obrigado pelas dicas do VPO, cheguei de Orlando dia 21/09(08 dias), viajei junto com minha esposa pela AA saindo de Recife/PE, vôo tranquilo com escala em MIAMI e comida razoável dentro do avião, alugamos o veículo com o Ronaldo, carro perfeito e zero km ( 250 km rodados), pegando e devolvendo na Alamo na International Drive, GPS grátis com o Ronaldo, também compramos ingressos para os parques com o Ronaldo, pessoa tranquila e muito atencioso.
1º dia : Check in no hotel Quality Inn, international drive 7600, por volta das 22h00, quarto ótimo e todo dia era arrumado e toalhas trocadas e o principal excelente localização(Recomendo), após check in uma passada no Wall MART para as primeiras compras esse supermercado é espetacular, tem de tudo e com preços ótimos, comprei um DVD PORTÁTIL ($79,90) e uma camera digital sony por($99,90)e várias outras compras e voltamos para o hotel, pois o outro dia seria pesado,começaria a maratona dos parques.

Voltei da Disney mas quero logo voltar para lá!

mensagem postada em 24/09/2009 - 19:09:10hs

É verdade pessoal, cheguei dia 02/09 e já estou planejando voltar ano que vem. Que lindo, que sonho, que felicidade foi conhecer o mundo da fantasia. Lugar onde não há diferença de idade, de raça, de religião, de sexo..., enfim só há igualdade: de emoção!
Fui com minha irmã mais nova, que foi a melhor companhia que podia ter, uma vez que ela topa tudo, muito mais do que eu que tenho medo de altura!!!!
Chegamos em Orlando dia 22/08 á noite,pegamos o Magical Express e fomos para o All Star Music. O hotel é uma graça, ali começava a realização de um sonho: o nosso sonho Disney!
Dormimos pouco, devido claro, a ansiedade de conhecer tudo. Então para registrar nossos momentos fomos as compras, 1ºdia de outros quatro. Best Buy, compramos câmera fotográfica (3), muito boas inclusive, se alguém quiser é só postar que dou as dicas, ah! minha irmã comprou um Laptop, que deixou todo mundo com inveja aqui no Brasil.
De lá fomos para o Flórida Mall, um shopping muito lindo e de bons preços, procurem a Disney Store, outlet da Disney, é ótima. A Finish Line é muito pequena, pouca variedade e depois ainda descobri que mesmo com cupom de desconto sai mais caro que nas outles (Premium e Prime). Compramos também muitos produtos para cabelo da Redken, ótimos preços, comprava 2 e ganhava + 1 (shampoo 14 e condicionador 15), é um salão em frente a Finhish line.
Bom, como não alugamos carro, porque sou lerdinha, tomamos um taxi(30 dolares até o Dowtown) e embora descansar para o primeiro dia de parque: o mais esperado MAGIC KINGDOM!
Mas isso é outro capítulo dessa história.
Amanhã continuo.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.