Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Diego - PS3

mensagem postada em 08/10/2009 - 20:10:15hs

O preço lá é o mesmo em todos os lugares. U$ 299,00. Com a taxa, sai a U$ 321,00. O meu já é o slim.Eu comprei os jogos por
U$ 26,99 em média. Trouxe Uncharted,Socom Confrontation, Metal Gear Solid 4,Sait Rows 2 e PES 2009. Todos usados e menos do que U$ 30,00. Comprei também o controle remoto do PS3 Blueray por U$19,90.

Abraço

p/ Cláudia Micelli

mensagem postada em 08/10/2009 - 18:10:07hs

Cláudia,

Te aconselho, caso ainda não tenha os cadeados TSA,a comprar somente lá. Além de serem mais baratos, o risco de ter as suas malas arrombadas é no trajeto de lá para cá. Estes cadeados são uma exigência deles. Aqui no Brasil, o mais barato que achei foi R$49,90 sem segredo(só abre na chave). Lá custa em média U$ 9,00. Cada.
Em relação a eletrônicos, a aconselho trazer o possível na bagagem de mão, para evitar o que aconteceu com a mala da outra pessoa. Pelo menos não sumiu nada dela!!!
Eu cheguei de lá no dia 11/09, e trouxe o meu PS3 em uma bagagem de mão.Além de máquina fotográfica, HD´s externos e jogos do PS3. Outra dica em relação aos jogos de PS3, a loja Game Stop(onde comprei o meu) vende jogos semi-novos (usados) bem mais bartos que os novos. Trouxe 5 jogos neste esquema. É uma economia e tanto. Eu e minha esposa dividimos os itens em 2 bagagens de mão.

Caso vá de AA, cuidado ao embarcar de lá para cá. Antes de entrar no avião eles testam o tamanho das malas de mão em uma espécie de molde do bagageiro, para ver se é viável ou não o embarque.

Espero ter ajudado.

Um abraço.

Valéria

mensagem postada em 08/10/2009 - 16:10:56hs

Caramba, abriram sua mala...mas vc tinha aquele cadeados padrão TSA?? E deixaram um bilhete avisando q abriram a mala e tal? Já li por aqui q eles deixam um bilhete...de qualquer forma o Wii e PS3 estavam lá, né? Pretendo trazer meu PS3 na mala de mão...o q acha?

beijinho

Luciano

mensagem postada em 08/10/2009 - 16:10:19hs

Obrigada por ter falado do FORMULÁRIO I-92, ano passado meu marido voltando de NY o funcionário da AA não retirou o dele tbém, mandei um monte de comprovantes para o tal endereço, mais sabe como é estou sempre me perguntando se eles receberam e se estava tudo certo. Acho que agora posso ficar mais tranquila.
Valeu!!!

Voltei

mensagem postada em 08/10/2009 - 15:10:54hs

Antes de deixar meu relato .. ou relatos .. no Forum, gostaria de fazer uma pergunta. Viajei por 22 dias .. fiz.. alem de Orlando ..outras cidades. Gostaria de saber se posso colocar informações das outras cidades aqui também?

Abraço e estou super feliz por ter conhecido a Disney. Sonho realizado.

Rosa - Express plus

mensagem postada em 07/10/2009 - 19:10:51hs

Não sei explicar os detalhes, o que sei é que paguei 20 e poucos dolares para cada um da família, ou seja, minha filha, esposa e eu. Aí um dos funcionário me disse que o caixa foi sacana, pois eles não cobram o cartão para crianças de 4 anos. Neste ponto, eu não sei quem agiu corretamente, mas na segunda vez que fui, paguei apenas para minha esposa e eu e realmente, ninguém cobrou o da minha filha.
Na prática, nós não pegávamos a fila comum e sim a fila do express plus que era infinitamente menor, por isso meu comentário do tempo que ganhamos nesta fila. Quando você chegar no parque, repare que todos os brinquedos possuem duas filas a norma e a do express plus.
Por último, no sea world e no busch gardens também tem, porém o nome é outro e nós não compramos por outras razões.
Boa viagem e desculpe pela demora!

luciano

mensagem postada em 04/10/2009 - 23:10:39hs

estou com essa duvida a meses já ... meu visto esta OK, meu passaporte vence em maio de 2010 e minha viagem é em fevereiro de 2010.
vc pode me passar o endereço de onde vc imprimiu sobre o six months por favor ?!
se eu estou nervosa em relaçao ao passaporte imagino que vc deve ter ficado doido !!! nossa eu ia pirar ! eheheheheh
onde vc se informou sobre a validade do passaporte ?
obrigada

Vitor

mensagem postada em 03/10/2009 - 20:10:05hs

Legal as suas ponderações. Concordo com a maioria delas. Só não sei o que é o express plus. Você paga por ele? Quanto é? É válido em qualquer época? Estou para ir em Dezembro (primeira vez nessa época) e estou com medo de estar muito cheio.
Imagino o calor que deve ter feito. Em 2003 eu fui em setembro e achei extremamente abafado.

Abs
Rosa

Algumas ponderações

mensagem postada em 02/10/2009 - 16:10:37hs

Depois de escrever vários rascunhos, cheguei à conclusão que não sou a pessoa indicada para fazer um relatório sobre a viagem para Orlando. Mas, decidi enviar as ponderações abaixo com o intuito único de dar a opinião da família sobre alguns focos centrais que tempos discutido nos últimos anos. Vale ressaltar que esta ponderações são baseadas para uma família pequena (viajamos no máximo em 5 pessoas) com criança de 4 anos e que viajou poucas vezes. Por último, considero que estas ponderações são feitas pra quem está viajando com um aporte financeiro intermediário, ou seja, não está matando cachorro a grito em Orlando, mas também não dá para hospedar um hotel de 150 dólares pra cima. Vamos lá;
1 – Hotel: Dois hotéis, sendo poucos dias no hotel da Disney ou em Kissimmee e o restante na International drive de preferência na Universal Blvd.
Motivo: Cansaço e comodidade. Achamos sensacional ficar hospedado a poucos minutos dos parques em uma rua absolutamente tranqüila e ao mesmo tempo vizinha da muvuca. Esta conclusão vale principalmente para os parques da Disney, pois são os que ficamos mais tempo, pois fecham mais tarde e a saída até o carro demora muito.
1.1 – Número de ocupantes por quarto: depende da quantidade de banheiros
Motivo: quando se viaja com criança e adolescente, quanto mais banheiros melhor, a criança não tem hora para usar e o adolescente não tem hora para sair. Conclusão, tomem cuidado quando ficarem 5 ou 6 pessoas em um quarto com apenas dois banheiros.
2 – Carro: Minivan pra cima!
Motivo: não interessa o tamanho da família, pois ficamos muito tempo no carro e para fazer compras então nem se fala. O que vi de gente literalmente brigando com seus porta-malas pequenos e estreitos. O conforto que este tipo de carro proporciona é excelente.
3 – Tempo: mínimo 14 dias
Motivo: Este nem precisa dizer nada, acho que é unânime que vai para Orlando, pensando em compras e parques com tranqüilidade, sabe que 14 dias é o tempo mínimo para fazer bem as duas coisas.
4 – Melhor época da viagem: não existe cada um sabe a época que pode viajar, porém nunca mais vamos em agosto, muito menos em julho.
Motivo: Além das filas, o sol é insano e com grande chance de termos problemas com a existência dos ventiladores e às vezes ar condicionado e quando saímos do brinquedo aquele calor infernal. Pelo fato de ser obrigado tirar minhas férias nos meses das férias escolares, sempre que possível iremos em fevereiro. Filas menores e tempo muito agradável. Cabe ressaltar que minha filha e eu transpiramos demais.
5 – Almoços com personagens, transformações e etc: o máximo que o seu dinheiro permitir.
Motivo: é inesquecível a cara das crianças quando almoçam com os personagens, ou quando se transformam em princesas ou super-heróis. Vale a pena, sem contar que a qualidade da comida é muito boa.
6 – “Fura-Fila” da Universal: Indispensável
Motivo: Considero esta sugestão uma das mais polêmicas, porém sempre que o orçamento permitir iremos comprar este cartão fura-fila (Express plus). Fiz um cálculo e por baixo economizamos umas 4 horas de filas por cada parque da Universal. Com esta economia, pudemos brincar várias vezes em vários brinquedos, ou pra quem preferir ir embora mais cedo. Minha filha foi umas 4 vezes seguidas no simulador dos simpsons em um tempo muito curto. Meu sobrinho e eu fomos várias vezes na vingança da múmia. No brinquedo homens de preto perdi até as contas. Achei este fura-fila o máximo. Só não entendo porque a Disney não adota este sistema.
7 – Viagem aérea: outro ponto delicado, pois o que manda mesmo é o preço. Porém, sempre que possível viajaremos pela TAM ou qualquer outra companhia saia do Brasil e chegue direto em Orlando.
Motivo: viagem muito menos cansativa que qualquer outra que faça escala e imigração no EUA, sem contar a quantidade horas a menos. Saímos do Hotel em São Paulo, fizemos chekin fomos para a sala vip da TAM e só saímos pertinho do embarque.

Guilherme

mensagem postada em 30/09/2009 - 18:09:46hs

Legal essa sua dica do Icebar em Orlando. Já tive informações sobre ele, tanto que coloquei na minha programação para janeiro/2010.

Inclusive,fica no nº 8967 na International Drive, bem perto do Point Orlando e muito próximo, também do hotel onde ficarei hospedado.

De qualquer forma uma excelente dica para aqueles que ficarão hospedados na região da International Drive como mais uma atração a ser visitada em orlando.

Valeu !!!

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).