Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Ana Paula Belmonte

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/08/2009

Sylvio Pavan
postado por: Ana Paula Belmonte

mensagem postada em 15/09/2009 - 12:09:02hs

O que não faz o vício,12hrs e eu bisbilhotando as dúvidas dos amigos do vpo.Ha,ha,ha!
Li a dica do Stefan quanto aos walkie talkies e como ele mesmo disse ha interferência...a um tempo atrás um membro do vpo deu uma outra dica interessante ele comprou celulares (pré pago,o wall mart a assim se comunicava sem interferências)os aparelhos eram bem baratos. (vale pesquisar no site)

Rafael Oliveira

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 31/08/2009

Sobre alugar carro
postado por: Rafael Oliveira

mensagem postada em 15/09/2009 - 16:09:46hs

Pessoal uma duvidazinha dobre locação de carro.

Quando vc paga aqui no Brasil, vc apresenta um voucher na locadora correto? porem mesmo assim é necessário apresentar o cartão de crédito.

Nesse caso para que eles pédem o cartão de crédito? alguma coisa é cobrada dele?

Fernanda da Costa Portugal Duarte

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 02/07/2009

Aeroporto da Cidade do Panamá
postado por: Fernanda da Costa Portugal Duarte

mensagem postada em 15/09/2009 - 19:09:39hs

Pessoal,
estou indo de Copa para Orlando/Miami em Janeiro.
Estou definindo o vôo da volta (Miami/Confins) e gostaria da opinião de vcs sobre duas opções possíveis. Posso optar por um vôo que me deixa 24h em conexão na Cidade do Panamá (tempo total em trânsito de 33h) ou pagar um pouco mais e fazer o retorno por Miami-Panamá-Guarulhos-Confins (18h em trânsito). A questão é: tem algum programa interessante que se possa fazer nessas 24h no Panamá ou o transtorno de check out e check in somado à longa duração da viagem não compensam e é melhor pagar um pouco mais para um tempo menor de viagem?

Abs,

Fernanda

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Fernanda
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 15/09/2009 - 20:09:50hs

Oi Fernanda,

Fomos ano passado pela Copa para Orlando com conexão de 2 horas na ida, durante o dia e de 3 horas e meia a noite na volta.

O aeroporto da cidade do Panamá tem muitas lojas legais, a estrutura dele, principalmente a noite deixa muito a desejar ... não consegui comprar água ou refrigerante porque o único estabelecimento aberto às 20:30 hs era um restaurante que eu precisaria de uma mesa para fazer o meu pedido ...

Agora, a cidade do Panamá é bem legal para quem pode aproveitar e passar um dia por lá, mas com certeza você chegará super cansada.

Achei um site legal falando um pouco de tudo sobre o que fazer por lá, segue o link.

Abraços,
Greicy

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Rafael
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 15/09/2009 - 20:09:00hs

Oi Rafael,

Mesmo saindo daqui com a locação de carro pré-paga, com o voucher, na irão te pedir o cartão de crédito internacional, para cobrança de multas, danos ao carro que não estiverem cobertos pelo seguro escolhido por você ou mesmo o uso do dipositivo que possibilita que você passe nos pedágios utilizando os sistemas americanos como o nosso "Sem Parar".

Espero ter lhe ajudado!

Abraços,
Greicy

Felipe Duvivier

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 20/12/2006

Rafael
postado por: Felipe Duvivier

mensagem postada em 15/09/2009 - 20:09:18hs

Além do que já foi dito, o cartão de crédito servirá também para a cobrança de uma taxa estadual de cerca de US$ 40,00. Não há como pagar essa taxa daqui do Brasil. Você terá que pagá-la no balcão, no momento em que apanhar o carro.

Abraços,

Felipe

Ana Maria Mência

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 13/03/2008

MOCHILAS NOS PARQUES
postado por: Ana Maria Mência

mensagem postada em 16/09/2009 - 09:09:28hs

Li sobre levar mochila pros parques e alimentação e ano passado também não tive problema nenhum com isso. Estávamos eu, marido e 2 filhas e todos os dias a gente saia com uma mochila. Nela tinha M&M (óbvio!), cookies, protetor solar, água 350ml e uma garrafa de água de 1 litro. Aliás, essa garrafa de 1 litro foi um achado! Compramos na loja "Bed Bath and Beyond" e foi bem baratinha (+/- US$3). Ela é de plástico azul, bojudinha (não é grande) e tem aquele biquinho que sobre e desce, sabe? Compramos no Walmart galões de água de 5 litros e abastecíamos de noite, gelava no frigobar e de manhã voltava pra mochila. Eu ainda colocava uns gelinhos dentro pra ficar gelada por mais tempo. Deu super certo. Porque água nos parques é mais cara que refri! Coisa de americano...

Carolina Tanus Alves

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/01/2008

casas de aluguel
postado por: Carolina Tanus Alves

mensagem postada em 16/09/2009 - 11:09:00hs

Olá pessoal,

Estou indo para Orlando em dez/09 com meu marido, meu filho de 10 meses, meus pais e minha irmã e desta vez estou querendo alugar uma casa em Orlando, pois o custo / beneficio é otimo pois estarei com um bebe. Bom cotei em alguns lugares que eu não conheço e gosteria de saber se alguém conhece alguma pessoa ou empresa para me indicar.

obrigado
Carolina

Carolina Tanus Alves

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/01/2008

Mariana
postado por: Carolina Tanus Alves

mensagem postada em 16/09/2009 - 11:09:10hs

Oi Mariana,

Obrigado pela resposta mas ja mandei mais de 4 e-mails para o Ronaldo e ja liguei 2 vezes para eles, e ainda não obtive nehuma resposta consegui apenas alugar o carro. Mas mesmo assim agradeço

abçs

Carol

Sylvio Pavan

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 12/09/2009

Ana Paula Belmonte
postado por: Sylvio Pavan

mensagem postada em 16/09/2009 - 20:09:07hs

Legal Ana!! Como será minha primeira vez, irei fazer outra pergunta. Posso levar meus celulares daqui e apenas comprar os chips pre-pagos lá? Outra coisa, sou um pai coruja pacas! e como vamos no final de Dezembro os parques estarão lotados, tempo muita preocupação em perder meus filhos (5 e 14 anos), pretendo pelo menos 'etiquetar' o menor, vc saberia dizer onde encontro as pulseiras de identificação? ou vc saberia indicar outro meio de identificação mais apropriado?

A cada dia minha ansiedade vai aumentando, e tenho que ter tudo em ordem até lá. Espero aprender muito com vcs até o dia da minha viagem.

Mais duas perguntas:
Os estacionamentos são fáceis de se achar, pois li que no MK tenho que estacionar e pegar um barco até o parque, é isso mesmo? e como são os estacionamentos dos outros parques, seguem a mesma linha?

Pretendo ir as compras também (lógico), porém alguém saberia indicar um OutLet legal, a primeira vista penso no Orlando Premium. Seria este a melhor opção? Ou vc s recomendariam outro?

E não vejo a hora de voltar e poder ajudar outras pessoas.

Um grande abraço
Sylvio

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.