Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Refil de Bebida nos Resorts Disney
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 06/05/2013 - 16:05:36hs

Olá Alexander,

Oficialmente somente é admitido que você utilize a sua mug durante o período da sua estada e com o objetivo fazer cumprir tal determinação a Disney havia há um tempo atrás implementado um sistema de "chips" das canecas e nas máquinas de bebidas. Todavia, eu não saberia lhe dizer se tal sistema foi levado a efeito definitivamente ou ficou mesmo só nos testes.

Na realidade, tão logo a Disney anunciou esse novo sistema com o objetivo de controlar a utilização das mugs, muitos se mostraram contra a decisão da empresa, pois não são poucos os fãs da Disney que estão sempre retornando aos seus resorts e que tinham por hábito "reutilizar" as suas canecas. Na ótica desses consumidores a Disney estava se preocupando demais em economizar.

Enfim, eu não tenho o conhecimento do desfecho dessa história. Assim, se algum amigo que se hospedou recentemente num dos resorts da Disney puder nós esclarecer a respeito da sistema de "chip", ou seja, se foi implementado ou não, eu agradeceria.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Res: Refil de Bebida nos Resorts Disney
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 06/05/2013 - 16:05:13hs

Olá Rafael,

Peço licença a você e ao amigo Renan para compartilhar uma informação que obtive no site MouseSavers.com (link):

"Animal Kingdom offers refillable cups with animal head tops. Purchase one for $6.79 plus tax and refills are just $1.00. This may be a seasonal promotion. Thanks to David T for info."

Pelo o que o texto dá a entender a sua memória está muito boa Rafael, pois no Animal Kingdom é possível que você tenha comprado a garrafinha/copo refil mesmo. Trata-se de uma promoção sazonal.

Um forte abraço meus amigos,
Luiz Carlos ºoº

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 06/05/2013 - 16:05:56hs

Pessoal.
No Fórum oficial da Disney. (Disney Parks Moms Panel)
Esta bem claro que os Mugs não são utilizáveis nos parques, mas somente nos Hotéis e Resorts, com exceção dos parques aquáticos.

Vejam:Moms Panel
Moms Panel

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Renan,

Agora você me deixou encucado... rssss
Eu tenho uma lembrança real de que em 2011 eu comprei uma garrafinha no Animal Kingdon que usei como refil...

Abs

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Refil de Bebida nos Resorts Disney
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 06/05/2013 - 14:05:06hs

Pessoal.
No Fórum oficial da Disney. (Disney Parks Moms Panel)
Esta bem claro que os Mugs não são utilizáveis nos parques, mas somente nos Hotéis e Resorts, com exceção dos parques aquáticos.

Vejam:Moms Panel
Moms Panel

Membro

mensagem postada em 06/05/2013 - 13:05:07hs

Os mugs são incluídos no dining plan, mas podem ser comprados também! Eu já os comprei uma vez!
Retirei isso de um site que explica a utilização:

Dica do dia: refis de refrigerante e pipoca nos parques
Em todos os parques das redes Disney World, Universal e Sea World, você vai encontrar a opção de comprar um copão de refrigerante similar ao da foto acima, que custa em torno de 7 dólares e dá o direito de comprar refis ao longo do dia por cerca de 1 dólar.

A Universal também dá a opção de você comprar um outro tipo de copo, por 11 dólares, e você mesmo pode ir repondo o refrigerante nele o dia inteiro (sem pagar mais nenhum adicional), nas máquinas dos restaurantes credenciados.

A notícia ruim é que não existe a opção de guaraná nos restaurantes e lanchonetes dos parques. Só Coca-Cola, Sprite, Fanta Laranja e uns refrigerantes com sabores diferentes e doces. Só encontramos guaraná em restaurante brasileiro lá.

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Refil de Bebida nos Resorts Disney
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 06/05/2013 - 13:05:37hs

Pessoal, salvo engano (infelizmente o Liporace não esta para esclarecer melhor), estes copos ou "MUGS" com direito à refil (refillable), somente funcionam nos Hoteis do Resort Walt Disney, mas não nos parques.

Nos parques aquáticos é até possível, pagando um adicional em torno e $5 dolares.

Elas são vendidas inclusive somente nos Hoteis, algo em torno de $15,49 + 6,5% de imposto.

Sendo as recargas ilimitadas e gratuitas por enquanto, ja que há rumores de que a Disney irá implantar um "chip" na caneca para futuramente controlar ou limitar o uso.

Pode-se recarregar de refrigerantes, café, sucos, leite, etc...

Mais informações: Allears ou Mouse for Less

Membro

Res: Res: Res: Refil de bebida nos parques

mensagem postada em 06/05/2013 - 11:05:47hs

Prezado amigo Pernambucano,

Tem sim, em quase todos os parques da Disney. Vc compra um copo especial (bem resistente e decorado, que pode trazer depois da viagem) e pode solicitar o refil nas bancas de revenda que ficam espalhadas pelos parques.
Você vai reconhecer o local, que sempre tem refrigerantes mergulhados em muito gelo. Eles refazem o refil sem problemas ... SDS.

Pessoal,

Ouvi falar sobre a opção de comprar o refil ou um "copo" em especifico onde vc pode ficar tomando refrigerante a vontade no parque. Isso realmente procede?
Se sim, em que parques tem esse tipo de sistema e quanto custa?
obrigado (mensagem de Pernambucano)
(mensagem de roberval taylor)

Esse copo é só para quem está hospedado dentro da Disney ou para qualquer pessoa? Onde compro? Alguém sabe o preço?

Abs (mensagem de Rodolfo C. Weigand Neto)

Esse copo é pra qualquer um!!!! Dentro do parque não tem preconceito! rssss

abs

Rodolfo C. Weigand Neto

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/02/2013

Res: Res: Refil de bebida nos parques
postado por: Rodolfo C. Weigand Neto

mensagem postada em 04/05/2013 - 16:05:46hs

Prezado amigo Pernambucano,

Tem sim, em quase todos os parques da Disney. Vc compra um copo especial (bem resistente e decorado, que pode trazer depois da viagem) e pode solicitar o refil nas bancas de revenda que ficam espalhadas pelos parques.
Você vai reconhecer o local, que sempre tem refrigerantes mergulhados em muito gelo. Eles refazem o refil sem problemas ... SDS.

Pessoal,

Ouvi falar sobre a opção de comprar o refil ou um "copo" em especifico onde vc pode ficar tomando refrigerante a vontade no parque. Isso realmente procede?
Se sim, em que parques tem esse tipo de sistema e quanto custa?
obrigado (mensagem de Pernambucano)
(mensagem de roberval taylor)

Esse copo é só para quem está hospedado dentro da Disney ou para qualquer pessoa? Onde compro? Alguém sabe o preço?

Abs

Juliana e Fabio

Membro

Inscrição: 26/05/2009

Res: Citywalk - dúvida
postado por: Juliana e Fabio

mensagem postada em 04/05/2013 - 16:05:22hs

Gislaine, não precisa de ingressos para o Citywalk, precisa apenas pagar estacionamento. Até as 18h custa $15, depois das 18h $5 e depois das 22h é free (o estacionamento). Para ir nos parques da Universal, vc passará obrigatoriamente pelo Citywalk! A Downtown Disney também não precisa de ingresso, e o estacionamento é free o dia todo.

Abçs

Gislaine Rodio

Membro

Praia Grande - Sp

Inscrição: 07/10/2011

Citywalk - dúvida
postado por: Gislaine Rodio

mensagem postada em 04/05/2013 - 16:05:53hs

Olá pessoal, mais uma vez preciso da ajuda de vcs, afinal sou marinheira de primeira viagem!!! rs

eu preciso comprar ingresso para entrar no citywalk? ou quando os ingressos para os parques da universal eu ja tenho direito de entrar em citywalk?

Eu estava vendo no site da universal para compras dos ingressos e surgiu essa dúvida, se alguém puder me dar uma luz!!!

bjs

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.