Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Camila - camera

mensagem postada em 05/04/2013 - 09:04:29hs

Escolheria esse kit da T4i pois já tem uma lente com maior zoom, satisfatório para a maioria das situações.

A lente 18-55mm tem pouco alcance e ficar trocando de lente só funciona bem quando voce está tirando fotos "pensadas". Fotos tornam-se complicadas em uma viagem onde voce precisa de muito alcance e logo depois precisa de um amplo campo de visão e não dá para perder muito tempo entre fotos.

Ajuda!! Bier..

mensagem postada em 05/04/2013 - 09:04:12hs

Olá Bier!!!

Peço sua ajuda pois tenho visto que vc entende da coisa...kk
estou pretendendo comprar uma t4, pois gostaria de fotos um pouco mais profissional, esó nao sei qual a melhor lente,18- alguma coisa...no site da amazon tem dois tipos no kit, só que eu nao sei a diferença.

Essa maquina é boa??
e qual a lente que eu posso comprar??

Ah eu não sou profissional mais gostaria de fazer um curso ,pois gosto muito de fotografia, se puder me dar uma luz???

desde já muito obrigado..

Bruna - camera

mensagem postada em 05/04/2013 - 08:04:40hs

Não é uma camera profissional, mas indico a G15 pois é uma camera com melhor qualidade de imagem devido a utilização de uma sensor maior que as compactas normais e também devido a lente muito mais clara. Essas duas características proporcionam uma melhor qualidade de imagem principalmente em fotos com pouca luz (iso alto).

Marcelo Sardenberg

mensagem postada em 05/04/2013 - 08:04:45hs

A bateria está correta.
Sim, sendo fulfilled by Amazon o produto já se encontra nos armazéns da Amazon e será despachado pela própria Amazon.
Caso ocorra algum problema, a devolução também é bem mais fácil.

Bier

mensagem postada em 04/04/2013 - 18:04:36hs

Primeiramente gostaria de parabeniza-lo e agradece-lo pela paciência e atenção que vc tem conosco aqui no VPO porque as vezes perguntamos as mesmas coisas de mensagens anteriores kkkk como a minha por exemplo, que irei perguntar agora...

Quero comprar uma maquina que tire essas fotos profissionais principalmente fotos noturnas e em movimento, mas que não precise ficar trocando de lente pois sou totalmente leiga no assunto pois uso as maquinas comum nikon, sony.

Qual vc me indica???

Muito obrigada pela atenção

Bruna

Bier

mensagem postada em 04/04/2013 - 17:04:08hs

Obrigado pela sua resposta sobre a Amazon! Nunca comprei lá, então fico cheio de dúvidas...

Nesse caso: Sold by EastCoastDeals and Fulfilled by Amazon

É a situação em que a loja vende, mas a logística é da Amazon? Seria tranquilo também?

Outra coisa, o link que você pôs para a bateria extra da SX50 HS foi esse. Na descrição diz que é para a SH40 HS. Serve para a SX50 HS também?

Obrigado!

Compra Amazon

mensagem postada em 04/04/2013 - 14:04:54hs

O modelo e cor que procuro só encontrei no Amazon.com, porém o produto é de outra loja, que tem 96% de aprovação. Será que é confiável? Quanto tempo demora a entrega?
Se der algum problema como faço para reclamar?
A camera é essa http://www.amazon.com/Nikon-COOLPIX-Digital-Camera-MicroFiber/dp/B00BSVX9C6/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1365098403&sr=8-1&keywords=l820+blue

Caiema - camera

mensagem postada em 03/04/2013 - 20:04:46hs

A SX260HS é uma camera que tem um zoom muito bom de 20x, boa qualidade de imagem, e é compacta. Sua lente é um pouco escura no extremo do zoom o que atrapalha um pouco as fotos com pouca luz (normal nesse tipo de camera).

A G15 é uma camera com melhor qualidade de imagem devido a utilização de uma sensor maior que as compactas normais e também devido a lente muito mais clara. Essas duas características proporcionam uma melhor qualidade de imagem principalmente em fotos com pouca luz (iso alto). O zoom da camera é de 5x.

Camera fotografica

mensagem postada em 03/04/2013 - 14:04:50hs

Muito obrigada Bier,

Abusando um pouquinho, li comentários de algumas pessoas que compraram a Canon SX260hs, que você indicou. Entre a G15 e SX260 quais as diferenças principais? Relevantes ao me caso, claro, que não é nada profissional (inclusive crianças irão usar).

Grata,

Bier - Filmadora

mensagem postada em 03/04/2013 - 13:04:38hs

Bier,
Sim, essa que quando filmam no escuro, ficam a imagem verde, não sei se elas tem infravermelho, mas as que tenha a função Night Vision, visão noturna.
Você conhece alguma com preço na faixa de até 300 dólares ?, grato

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)