Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Camila - camera

mensagem postada em 05/04/2013 - 09:04:29hs

Escolheria esse kit da T4i pois já tem uma lente com maior zoom, satisfatório para a maioria das situações.

A lente 18-55mm tem pouco alcance e ficar trocando de lente só funciona bem quando voce está tirando fotos "pensadas". Fotos tornam-se complicadas em uma viagem onde voce precisa de muito alcance e logo depois precisa de um amplo campo de visão e não dá para perder muito tempo entre fotos.

Ajuda!! Bier..

mensagem postada em 05/04/2013 - 09:04:12hs

Olá Bier!!!

Peço sua ajuda pois tenho visto que vc entende da coisa...kk
estou pretendendo comprar uma t4, pois gostaria de fotos um pouco mais profissional, esó nao sei qual a melhor lente,18- alguma coisa...no site da amazon tem dois tipos no kit, só que eu nao sei a diferença.

Essa maquina é boa??
e qual a lente que eu posso comprar??

Ah eu não sou profissional mais gostaria de fazer um curso ,pois gosto muito de fotografia, se puder me dar uma luz???

desde já muito obrigado..

Bruna - camera

mensagem postada em 05/04/2013 - 08:04:40hs

Não é uma camera profissional, mas indico a G15 pois é uma camera com melhor qualidade de imagem devido a utilização de uma sensor maior que as compactas normais e também devido a lente muito mais clara. Essas duas características proporcionam uma melhor qualidade de imagem principalmente em fotos com pouca luz (iso alto).

Marcelo Sardenberg

mensagem postada em 05/04/2013 - 08:04:45hs

A bateria está correta.
Sim, sendo fulfilled by Amazon o produto já se encontra nos armazéns da Amazon e será despachado pela própria Amazon.
Caso ocorra algum problema, a devolução também é bem mais fácil.

Bier

mensagem postada em 04/04/2013 - 18:04:36hs