Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Julianak

Membro

Inscrição: 30/03/2011

Furacão
postado por: Julianak

mensagem postada em 27/08/2011 - 00:08:26hs

Pessoal,
Queria saber se houve algum reflexo aí em Orlando do furacão previsto para esse sábado? Sei que NY está 1 loucura, mas não sei se alterou alguma coisa por aí: cidade mais cheia, caos em aeroportos, população descontrolada, ...

Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

Estou aqui....
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 27/08/2011 - 03:08:14hs

Neste momento sao 2:15 da manha, estou no quarto do Rosen inn, escrevendo para voces. Estou para uma passagem curta de 5 dias. Calor, muito calor e com chuvas de 20 minutos. As lojas estao com promocao legal, tipo Tommy 25% + o cupom , que podem chegar a 50% de desconto.

POrém nao gostei de vir em Agosto. A frase que mais ouço aqui é "Os brasileiros vieram em Julho e compraram tudo ". Shoppings tranquilos, muitos brasileiros. Decepcao , mas muita para as lojas Abercrombie< Hollister e Armani....nao tem nada de bom....camisas de malha ZERO !

Domingo devo ir a Universal ou Sea World porque estou com um amigo que nunca veio aqui.

É isso amigos e amigas...vou dormir !!!

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

Alexandre Eira
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 28/08/2011 - 17:08:10hs

Ola Alexandre, apesar do calor e dos desfalques nas lojas feita pelos brasileiros que foram e julho, sei que deve estar curtindo muito.
Gostaria de uma ajuda, ja que vc esta hospedado no Rosen Inn, vc poderia, se der um tempo, pegar os horarios dos transportes para os parques. Sei que eles tem transporte gratuito para os parques da Universal e Sea World, e pago para os da Disney, mais queria saber quantos horarios eles tem de ida e quantos de volta para ter uma ideia se vale a pena.

Obrigada e continue curtindo muito,

Dayane Assis

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 13/08/2011

Alexandre
postado por: Dayane Assis

mensagem postada em 28/08/2011 - 18:08:21hs

Olá....

Espero que esteja curtindo muito... estou chegando daqui a pouco..rs..faltam 12 dias.
Ficarei hospedada no Rosen Inn at Pointer...
Onde vc está...e estou com a mesma dúvida da Maisa...Estarei sem carro e sei que o Rosen inn só tem tranfer (pago), mas não sei quanto custa e nem os horários. será que tem que reservar antes?

abs,

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 25/09/2010

Elisabete Reis
postado por: Larissa Santiago

mensagem postada em 28/08/2011 - 18:08:38hs

Vc que mora na Terra do Rato, rsss, pode me dizer se no aeroporto internacional de Orlando eu posso colocar credito em meu chip At&t? É que vou com meu filhotinho de 5 anos passar 1 semana na Disney, vamos ficar num hotel do complexo Disney mesmo e eu já queria chegar lá com credito no celular, já que não pretendo sair só para isso.

Elisabete Reis

Membro

Inscrição: 11/06/2011

Larissa -
postado por: Elisabete Reis

mensagem postada em 28/08/2011 - 18:08:26hs

Infelizmente nao sei lhe dar esta informacao. Quando e' que vc vem? Estarei viajando para Miami amanha e voltarei na 4a. feira. Entre em contato comigo novamente dentro de alguns dias para que eu va' ate' o aeroporto e assim poderei lhe dar uma informacao correta.

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 25/09/2010

Elisabete Reis
postado por: Larissa Santiago

mensagem postada em 28/08/2011 - 18:08:12hs

Obrigada mesmo mesmo mesmo... vou chegar em Orlando somente dia 12(segunda) de setembro, dá tempo de vc ir e voltar e me dar a resposta, se não te der trabalho claro. Tb pode ser no aeroporto de Miami, já que faço conexão lá. Tenho um celular com chip válido At&t e meu irmão tem celular sem chip, se eu conseguir comprar crédito para mim e ele comprar um chip At&t já no aeroporto vai nos quebrar um galho bem grande. Caso contrario, sabeeria dizer se dentro da Disney eu posso comprar esse crédito em algum lugar?

Mittyz Rodrigues

Membro

Inscrição: 26/08/2011

Compras em Orlando
postado por: Mittyz Rodrigues

mensagem postada em 28/08/2011 - 20:08:04hs

Gente, estou chegando a Orlando com a família dia 4/09 no intuito de passear e fazer compras, mas fiquei triste ao ler que as prateleiras estão vazias, kkkk, será que após as compras de julho não existem reposições do que foi vendido, não dá nem pra acreditar que demorei tanto tempo pra conhecer esse mundo encantado e não vou conseguir coisas boas para comprar.

Gilvam

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/08/2010

Como está o tempo em Orlando?
postado por: Gilvam

mensagem postada em 28/08/2011 - 21:08:50hs

Pessoal, me ajuda aí!!

Estamos indo no próximo dia 10 e gostaria de saber se tem chovido muito e qual o período do dia que tem chovido mais.
Tenho acompanhado a previsão pelo Weather Channel e só tem mostrado chuva (todos os dias, nos últimos 20 dias).
Isso é verdade mesmo? As chuvas estão tão fortes que atrapalham os parques?
Por favor, me tranquilizem!!!!
Valeu!

Elisabete Reis

Membro

Inscrição: 11/06/2011

Gilvam
postado por: Elisabete Reis

mensagem postada em 28/08/2011 - 22:08:52hs

Agora e' verão e e' normal chover...chove quase todos os dias, mas, a chuva nao vai atrapalhar os seus passeios...nenhum parque fecha por causa das chuvas. Fique tranquilo!
Geralmente sao chuvas passageiras!

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.