Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Patrícia Mesquita Vilas Boas

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 01/08/2011

Rosely
postado por: Patrícia Mesquita Vilas Boas

mensagem postada em 21/01/2012 - 09:01:22hs

Vc viu alguma dica de qdo vai abrir a primeira fase da new fantasyland?? Vou outubro com minha baby e queria muuuuuuuuuuito que estivesse aberto, ela ama as princesas.Ah, fui ver como esta o Cape may pra reservs, proveitando a sua dica e até o di 17/07 ( ultimo dia aberto) não tem VAGA!!!! Deve ser muito bom mesmo!!!

Fabiana Abreu

Membro

Inscrição: 27/12/2011

Rosely Faria
postado por: Fabiana Abreu

mensagem postada em 21/01/2012 - 05:01:21hs

Oi!!!

Obrigada pelos seus relatos! Estou lendo a dias, tudo e são demaaaais!
Viajo daqui a 2 dias e por ter falado do tempo, fiz umas mudanças na minha mala pois estava levando casacos bem pesados e nenhuma camiseta
Sobre o MK estou meio assustada d estar tão cheio neste período...não é estranho?

Estou meio perdida sobre o que levar pro parque...não sei se com mochila, com pochete, com bolsa atravessada...vamos eu, meu marido e minha filha d 7 anos (pela PRIMEEEEIRA VEZ!) e tenho q levar capa, me disseram até q para o IOA ( meu primeiro parque a conhecer) é bom levar chinelo para minha filha...confere? E o carrinho, agente perde tempo na atração por estar com ele?
Vou perder muito tempo nos lockers?

Noooossa! Muitas dúvidas, né???? Além da fofa da Rosely, quem puder me ajudar...

Obrigada desde já!!

Bjinhos
Fabi

Bela123

Membro

Inscrição: 03/01/2012

Tempo
postado por: Bela123

mensagem postada em 21/01/2012 - 00:01:58hs

Gente, está fazendo sol ai? Como está o tempo? Vou esse domingo e não sei se levo roupas para muito frio já que a previsão está para 27°, 26° e assim vai. Apenas de noite, que fica uns 13°. O que vocês acham??

Mônica Japiassú

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/12/2011

Adriana - Iphone 4S
postado por: Mônica Japiassú

mensagem postada em 20/01/2012 - 23:01:30hs

Adriana, você já está usando o Iphone aqui no Brasil numa boa? Qual é a sua operadora?

Me diz uma coisa: se, por acaso, der algum defeito no seu aparelho, você terá garantia da Apple do Brasil?

Obrigada.

Reginable

Membro

Inscrição: 01/11/2011

Rosely Faria
postado por: Reginable

mensagem postada em 20/01/2012 - 23:01:30hs

Menina gentil !

Quero te agradecer por todas dicas e informações ,você transmiti a magia escrevendo de uma forma tão detalhada que provoca na gente aquela vontade de querer provar .
Thanks for All
um beijo beeem grande Reginable

Reginable

Membro

Inscrição: 01/11/2011

Fabio Liporace
postado por: Reginable

mensagem postada em 20/01/2012 - 23:01:19hs

Se você estiver em Orlando,quero te agradecer pelas informações tão rápidas e precisas ,tornando o meu planejamento muuuuito mais fácil e seguro.Embarco daqui 48hrs,vai ser Mágico,novamente!

Muuuuuuuuuuuuuuito obrigada,Reginable

Adriana Forgacs

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 09/06/2008

Joel - Iphone 4S
postado por: Adriana Forgacs

mensagem postada em 20/01/2012 - 17:01:38hs

Olá Joel eu acabei de chegar de Orlando e comprei meu iphone 4S mas não lá, fui em uma cidade vizinha e consegui comprar o desbloqueado sem problemas. Na loja da apple no Flórida Mall disseram que não tinha o iphone e nem previsão de qdo chegaria, então perguntei para um vendedor onde eu poderia comprar e ele passou o endereço da loja que tinha, se quiser anotar : 451 East Altamonte Dr. Suite 2337 - Altamonte Springs, FL
Abraços

Joel Campos de Oliveira Neto

Membro

Inscrição: 09/01/2012

iphone 4s
postado por: Joel Campos de Oliveira Neto

mensagem postada em 20/01/2012 - 16:01:50hs

Pessoal, estou indo para orlando na próxima semana, já tentei reservar iphone 4s pela internet, mas não dá certo.Gostaria de saber de quem está em orlando,como está a disponibilidade do iphone 4s? Obrigado

Júlia de Oliveira Rosa

Membro

Inscrição: 25/12/2011

Temperatura atual
postado por: Júlia de Oliveira Rosa

mensagem postada em 20/01/2012 - 14:01:44hs

Olá a todos!!
Gostaria da resposta de alguém que esta em orlando ou voltou recentemente de lá: Como esta a temperatura agora?
É que estou inda para lá amanhã e gostaria de saber se, por exemplo, é melhor levar mais casacos, luvas, blusas compridas e calças ou levar blusas curtas, sandália, boné, shorts e até mesmo biquíni.
A ajuda de vocês me seria muito, mas muito útil mesmo.
Agradeço desde já!
Beijos a todos que ficam por aqui e boa viagem a todos que estão por ir!

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Sugestões
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 20/01/2012 - 14:01:32hs

Olá amigos,

Quero agradecer imensamente a todos pelas sugestões apresentadas.

É induvidoso que não são poucos os usuários que participam do nosso fórum e por certo sempre surgirão novos participantes que irão se sobressair por seus méritos.

Desde a inauguração do VPO, quando inicialmente apenas trocávamos figurinhas: eu, a Vivian (Mais Magia) e o Antonio Crescenti, pude assistir inúmeros amigos que destacaram-se de sobremaneira, como foi o caso da amigo Fábio Liporace, Féres, Oswaldo, Renata Ruiz, Carlos Sato, Willian Cheng, Ana Lucia Bettega, Bier Stein, *Vivian* e *Cris*, e tantos outros que deixo de citar o nome nessa oportunidade, pois caso contrário essa mensagem ficaria enorme.

São pessoas que - assim como concluímos eu e o amigo Antonio Crescenti por telefone na data de ontem - contribuem para o VPO simplesmente por amor a arte, por puro desprendimento e dedicam o seu tempo com um único objetivo, que é ajudar.

Enfim, no caso da Rosely Faria, fico muito feliz e contente por todo o apoio manifestado por alguns, mas sei que essa amiga também guarda os mesmos princípios, sempre disposta a ajudar independentemente de qualquer reconhecimento pela colaboração prestada no nosso fórum.

Não são entrevistas, nem colunas, que tornam os participantes do VPO pessoas "especiais", mas o carinho que manifestam nas suas postagens, ao amor dedicado para simplesmente falar um pouquinho sobre um assunto que apreciam - ORLANDO.

Desculpem pela extensão da mensagem, mas em vista das sugestões realizadas, senti nesse momento a necessidade de destacar que tenho enorme carinho e admiração por cada um de vocês que me prestigiam participando do fórum, independentemente de entrevistas ou colunas.

Um forte abraço a todos,
ºLuizº

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.