Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rosemary

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/07/2011

Dúvida na compra do Ipad 2
postado por: Rosemary

mensagem postada em 21/01/2012 - 21:01:55hs

Olá!

Será que alguém que esteja em Orlando pode me informar se estão conseguindo comprar Ipad 2 as lojas Apple? Estarei chegando no dia 17 fevereiro, e pretendo comprar na loja da Apple, gostaria de saber se tem desbloqueado, mas se não tiver o produto na loja vou ter que encomendar pelo site, minha dúvida é se alguém que esteja ai consegue comprar pelo site e ter o produto entregue no hotel, se tem tempo hábil pra isso, ou se tenho que encomendar já daqui do Brasil, só não sei com fazer, vou ficar 10 dias em Orlando, e se encomendar quando eu estiver ai da tempo deles entregarem no Hotel?

Desde já agradeço!!!
Rose

up....

Mônica Japiassú

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/12/2011

Rosely - THE MAGIC, THE MEMORIES AND YOU
postado por: Mônica Japiassú

mensagem postada em 21/01/2012 - 16:01:39hs

Rosely (mas se outra pessoa souber, pode responder ),

Vi que você assistiu ontem ao "THE MAGIC, THE MEMORIES AND YOU". Estou olhando o calendário no site da Disney, e esse show não está aparecendo em nenhum dia. Ele acontece todos os dias, logo antes de começar o Wishes?

Patrícia Mesquita Vilas Boas

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 01/08/2011

Rosely
postado por: Patrícia Mesquita Vilas Boas

mensagem postada em 21/01/2012 - 09:01:22hs

Vc viu alguma dica de qdo vai abrir a primeira fase da new fantasyland?? Vou outubro com minha baby e queria muuuuuuuuuuito que estivesse aberto, ela ama as princesas.Ah, fui ver como esta o Cape may pra reservs, proveitando a sua dica e até o di 17/07 ( ultimo dia aberto) não tem VAGA!!!! Deve ser muito bom mesmo!!!

Fabiana Abreu

Membro

Inscrição: 27/12/2011

Rosely Faria
postado por: Fabiana Abreu

mensagem postada em 21/01/2012 - 05:01:21hs

Oi!!!

Obrigada pelos seus relatos! Estou lendo a dias, tudo e são demaaaais!
Viajo daqui a 2 dias e por ter falado do tempo, fiz umas mudanças na minha mala pois estava levando casacos bem pesados e nenhuma camiseta
Sobre o MK estou meio assustada d estar tão cheio neste período...não é estranho?

Estou meio perdida sobre o que levar pro parque...não sei se com mochila, com pochete, com bolsa atravessada...vamos eu, meu marido e minha filha d 7 anos (pela PRIMEEEEIRA VEZ!) e tenho q levar capa, me disseram até q para o IOA ( meu primeiro parque a conhecer) é bom levar chinelo para minha filha...confere? E o carrinho, agente perde tempo na atração por estar com ele?
Vou perder muito tempo nos lockers?

Noooossa! Muitas dúvidas, né???? Além da fofa da Rosely, quem puder me ajudar...

Obrigada desde já!!

Bjinhos
Fabi

Bela123

Membro

Inscrição: 03/01/2012

Tempo
postado por: Bela123

mensagem postada em 21/01/2012 - 00:01:58hs

Gente, está fazendo sol ai? Como está o tempo? Vou esse domingo e não sei se levo roupas para muito frio já que a previsão está para 27°, 26° e assim vai. Apenas de noite, que fica uns 13°. O que vocês acham??

Mônica Japiassú

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/12/2011

Adriana - Iphone 4S
postado por: Mônica Japiassú

mensagem postada em 20/01/2012 - 23:01:30hs

Adriana, você já está usando o Iphone aqui no Brasil numa boa? Qual é a sua operadora?

Me diz uma coisa: se, por acaso, der algum defeito no seu aparelho, você terá garantia da Apple do Brasil?

Obrigada.

Reginable

Membro

Inscrição: 01/11/2011

Rosely Faria
postado por: Reginable

mensagem postada em 20/01/2012 - 23:01:30hs

Menina gentil !

Quero te agradecer por todas dicas e informações ,você transmiti a magia escrevendo de uma forma tão detalhada que provoca na gente aquela vontade de querer provar .
Thanks for All
um beijo beeem grande Reginable

Reginable

Membro

Inscrição: 01/11/2011

Fabio Liporace
postado por: Reginable

mensagem postada em 20/01/2012 - 23:01:19hs

Se você estiver em Orlando,quero te agradecer pelas informações tão rápidas e precisas ,tornando o meu planejamento muuuuito mais fácil e seguro.Embarco daqui 48hrs,vai ser Mágico,novamente!

Muuuuuuuuuuuuuuito obrigada,Reginable

Adriana Forgacs

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 09/06/2008

Joel - Iphone 4S
postado por: Adriana Forgacs

mensagem postada em 20/01/2012 - 17:01:38hs

Olá Joel eu acabei de chegar de Orlando e comprei meu iphone 4S mas não lá, fui em uma cidade vizinha e consegui comprar o desbloqueado sem problemas. Na loja da apple no Flórida Mall disseram que não tinha o iphone e nem previsão de qdo chegaria, então perguntei para um vendedor onde eu poderia comprar e ele passou o endereço da loja que tinha, se quiser anotar : 451 East Altamonte Dr. Suite 2337 - Altamonte Springs, FL
Abraços

Joel Campos de Oliveira Neto

Membro

Inscrição: 09/01/2012

iphone 4s
postado por: Joel Campos de Oliveira Neto

mensagem postada em 20/01/2012 - 16:01:50hs

Pessoal, estou indo para orlando na próxima semana, já tentei reservar iphone 4s pela internet, mas não dá certo.Gostaria de saber de quem está em orlando,como está a disponibilidade do iphone 4s? Obrigado

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".