Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Camillal

Membro

Inscrição: 09/01/2013

Res: CAMILA: Ingresso 1 dia - Magic Kingdom
postado por: Camillal

mensagem postada em 30/05/2014 - 03:05:45hs

Então Camila, o problema é que esse "extra" é para dia 31/12 e os meus ingressos eu começarei a usar dia 16, então já terá expirado o prazo de 14 dias para uso...não sei se aceitariam colocar +1 mas sem esse prazo, entende?

Olá,

vou precisar comprar mais um dia de MK mas no site do OTO não tem opção de dia único, alguém me indica? Obrigada (mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila, não sei aonde você comprou, mas se você comprou vários parques em um ticket, é só levar o seu ticket no Guest Relations de algum parque e dizer que gostaria de colocar mais um dia de parque, aí você só paga a diferença! A amiga da minha mãe precisou fazer isso quando nós fomos, ela tinha comprado 4 dias e queria ir 5, já estava com o ingresso impresso e só teve que pagar mais $10 para colocar o dia extra! (acho que a partir de 5 dias até 10 dias, a diferença é de + $10 por dia)

EDITADO: agora que eu vi que já responderam isso. :P (mensagem de CamillaL)
(mensagem de Sheila Carvalho)

Se eu fosse você, de qualquer forma falaria lá com o Guest Relations, as chances deles te darem uma ajudinha legal lá são grandes. Não custa tentar. Já que vai ter que comprar um novo ingresso de qualquer forma. Mas conta a história toda, que você vai ficar 15 dias só fora, poxa, 1 dia só...

Luis Montecinos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/01/2012

Res: Res: CAMILA: Ingresso 1 dia - Magic Kingdom
postado por: Luis Montecinos

mensagem postada em 30/05/2014 - 09:05:10hs

O único jeito de pagar mais barato pelo ingresso de 1 dia eh participando daquelas apresentações de time sharing, geralmente vc pode até ganhar o ingresso mas perde metade do dia e tem que ter nervos de aço !

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Res: Luis Carlos - Advertência
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 30/05/2014 - 10:05:49hs

Oi Luis, como a Lena disse, o OTO não vende ingressos de apenas 1 dia, que é o que preciso, desta forma estou buscando informações apenas de como resolver o meu problema. SE ele vendesse estaria comprando com ele...Pode olhar lá no site, o mínimo que ele vende são 2 dias (mensagem de Sheila Carvalho)

Prezada Sheila,

Eu sei que a empresa Orlando Tickets Online não comercializa o ingresso em questão. Todavia, por conta do regulamento não é permitido indicar outras empresas concorrentes pois ele paga pela sua exclusividade no Viajando para Orlando.

No caso de ingresso de apenas 01 (um) dia o que é permitido no VPO é indicar o site oficial da Disney, não revendedores.

Espero ter aclarado a questão.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Sheila Carvalho

Membro

Inscrição: 01/05/2012

Res: Res: Res: Luis Carlos - Advertência
postado por: Sheila Carvalho

mensagem postada em 30/05/2014 - 21:05:33hs

Oi Luis Carlos,

eu sei disso. Na verdade o que eu quero mesmo saber (ter certeza) é se na própria Disney eles não venderiam mais um dia para dia 31, porém vinculado aos meus 5 dias já pois a diferença é de quase 150 dólares
De qualquer forma, ontem a noite enviei um email à eles e vou aguardar a resposta da própria Disney.
bj

Oi Luis, como a Lena disse, o OTO não vende ingressos de apenas 1 dia, que é o que preciso, desta forma estou buscando informações apenas de como resolver o meu problema. SE ele vendesse estaria comprando com ele...Pode olhar lá no site, o mínimo que ele vende são 2 dias (mensagem de Sheila Carvalho)

Prezada Sheila,

Eu sei que a empresa Orlando Tickets Online não comercializa o ingresso em questão. Todavia, por conta do regulamento não é permitido indicar outras empresas concorrentes pois ele paga pela sua exclusividade no Viajando para Orlando.

No caso de ingresso de apenas 01 (um) dia o que é permitido no VPO é indicar o site oficial da Disney, não revendedores.

Espero ter aclarado a questão.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Eliziana Zucoloto

Membro

Inscrição: 14/03/2014

compra de ingressos
postado por: Eliziana Zucoloto

mensagem postada em 31/05/2014 - 12:05:30hs

Olá pessoal acabo de me registrar no Forum Viajando para Orlando e confesso que estou com muitas dúvidas com relação a aquisição de ingressos para os parques. Ficaremos 12dias em Orlando ( no mês de setembro/ 2014 e gostaria de estar adquirindo os ingressos de forma segura. Somos um casal e uma garotinha de 12 anos. Alguém pode me ajudar ??????

Bjs Eliziana

Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Res: compra de ingressos
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 31/05/2014 - 19:05:11hs

Oi Eliziana!
Bem, você pode adquirir os ingressos de várias formas: comprando direto do site dos parques, comprando na bilheteria do parque, comprando com agência de viagens ou comprando com revendedores!
Eu sempre acho melhor comprar o ingresso com antecedência, ao invés de deixar para comprar na bilheteria do parque, porque assim você perde menos tempo.
Não recomendo com agências de viagens também, porque, apesar da comodidade, eles podem meter um pouco a mão no preço e vender o ingresso por um preço mais caro... Isso já aconteceu com a minha família.
Nós aqui no fórum não podemos divulgar revendedores de ingressos, pois quem patrocina o fórum é o Orlando Tickets online, e se você quiser comprar com eles é um ótimo negócio, pois o ingresso deles é mais barato que os da bilheteria, e dá pra pagar com boleto bancário (sem os 6% de imposto), e o serviço é ótimo e super confiável.
E os ingressos da Universal eu recomendo comprar pelo site oficial mesmo, porque eles dão um desconto muito bom e você pode imprimir os ingressos em casa.
Qualquer dúvida avise!
Elena

Alexandre C. Marques

Membro

Inscrição: 09/01/2011

Número do ingresso Disney com a OTO
postado por: Alexandre C. Marques

mensagem postada em 01/06/2014 - 12:06:31hs

Pessoal,

Sempre comprei meus ingressos com o Ronaldo, da Orlando Tickets Online.
Super tranquilo, pagamento em boleto e retirada no escritório lá em Orlando.

Contudo, com o advento do FastPass+, surgiu a dúvida de como obter os números dos ingressos Disney com 30 dias de antecedência para marcação das atrações.

Alguém que tenha comprado com a OTO recentemente saberia me informar se o Ronaldo está divulgando os números dos ingressos Disney junto com o voucher para retirada dos ingressos????

Vou dia 08 de Julho e poderei agendar já agora 08 de junho e, como sempre, os melhores preços que encontrei são na OTO. Mas se eles não informarem os números Disney terei que comprar em outro lugar.

Alguém me ajuda???? rs..rs

José Brasiliano de Oliveira Neto

Membro

Inscrição: 12/12/2013

Ingressos comprados
postado por: José Brasiliano de Oliveira Neto

mensagem postada em 02/06/2014 - 11:06:38hs

Acabei de comprar os meus ingressos Disney em um site do qual não posso falar aqui. Na OTO sairia até mais barato, mas poder comprar no cartão de crédito pesou mais, além de poder já ir direto ao parque com o voucher, sem precisar ir em nenhuma loja retirar.

Em menos de um minuto recebi os vouchers por e-mail com o número do ticket e já fiz o link no My Disney Experience.

Andre Luis Dantas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/08/2013

Res: Troca de Ingressos Voucher
postado por: Andre Luis Dantas

mensagem postada em 02/06/2014 - 17:06:05hs

Pessoal onde eu trocaria os meus Vouchers pelos ingressos da Disney e SeaWorld?
(mensagem de JoaoVitor7)

Estou supondo que você esteja se referindo a ingressos comprados nos sites da Disney e do SeaWorld.

Os vouchers da Disney você troca na bilheteria de qualquer um dos parques, ou em Downtown Disney.

Os ingressos do SeaWorld não precisam de troca. Você pega o código de barras enviado por e-mail e já o passa direto na catraca do parque.

Andre Luis Dantas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/08/2013

Res: Troca de Ingressos Voucher
postado por: Andre Luis Dantas

mensagem postada em 02/06/2014 - 17:06:05hs

Pessoal onde eu trocaria os meus Vouchers pelos ingressos da Disney e SeaWorld?
(mensagem de JoaoVitor7)

Estou supondo que você esteja se referindo a ingressos comprados nos sites da Disney e do SeaWorld.

Os vouchers da Disney você troca na bilheteria de qualquer um dos parques, ou em Downtown Disney.

Os ingressos do SeaWorld não precisam de troca. Você pega o código de barras enviado por e-mail e já o passa direto na catraca do parque.