Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Jaime
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 06/02/2012 - 20:02:05hs

12 anos ele já consegue aproveitar bem todos os parques. Depende muito do seu roteiro, do que vcs querem fazer, a princípio 4 Days Base Tickets já te cobre os 4 principais parques Disney. 1 dia pra cada parque.

Lu e Pat

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 02/10/2010

Ingressos
postado por: Lu e Pat

mensagem postada em 04/02/2012 - 21:02:57hs

Pessoal, tenhos varias duvidas... se alguem puder me ajudar agradeço muito

1) Se eu comprar o ingresso pela OTO na internet, eu posso parcelar em ate 6x (vou comprar Disney, SW e UNiversal)?
2) Se eu comprar pela internet eu preciso retirar na loja fisica em Orlando??? ele fica perto de algum shopping ou outlet??? pois meu primeiro dia em orlando vai ser de compras rsrs
3) se eu comprar direto na OTO em orlando eu posso parcelar no cartao de credito? em qtas vezes???

aff desculpa........... tanta pergunta!!!

bjs a todos Lú

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Paulina
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 03/02/2012 - 17:02:58hs

Oi Paulina, acredito que vc possa resgatar esta informação no próprio site da Disney. Se vc comprou por lá, vc deve ter um registro no site (login e senha). Indo em "My Reservations" vc deve conseguir ver tudo o que vc reservou.

Paulina

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 03/02/2012

Ingresso...
postado por: Paulina

mensagem postada em 03/02/2012 - 15:02:21hs

Boa tarde pessoal... preciso da ajuda de vcs...
Eu comprei meu ingresso no site www.disneyworld.com para ir ao parque Hollywood Studios em Orlando... Fiz o pagamento mas o e-mail de confirmação da compra não chegou no meu e-mail, mas a compra já foi debitada na minha conta... Como eu faço para ter este documento que me fará entrar no parque? Agradeço se puderem me ajudar!

Mariela

Membro

Inscrição: 05/12/2007

Carolina
postado por: Mariela

mensagem postada em 03/02/2012 - 14:02:01hs

Oi!!! Sim, voce retira os ingressos no escritorio da OTO. Poderia tentar ligar para eles tem telefones para diferentes estados, e assim faz uma chamada local, sempre me atenderam prontamente.Sorte!

Carolina Pestana

Membro

Inscrição: 13/01/2012

Como pegar os ingressos comprados na OTO??
postado por: Carolina Pestana

mensagem postada em 03/02/2012 - 13:02:40hs

Pessoal eu comrpei os ingressos do parque na OTO e como faço para pegar os ingressos??
eu ja mandei dois e-mail e não me respondem, inclusive pedindo que marcasses o dia do medieval e do pirate's... tenho que ir até o escritório deles quando chegar lá?? n~~ao achei esse tipo de informação no site deles.
Obg

Thais Mitsouka Ishiy

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Crismaldo
postado por: Thais Mitsouka Ishiy

mensagem postada em 02/02/2012 - 22:02:34hs

Qdo mandei o formulário pra OTO eu coloquei a data que eu queria reservar, ai eles ja respondem o boleto de confirmaçao de pgto com a data certinha. Da uma ligadinha pra eles e verifica se ainda tem a data que vc quer...

Crismaldo Bruno

Membro

Inscrição: 19/09/2011

Reserva
postado por: Crismaldo Bruno

mensagem postada em 02/02/2012 - 22:02:17hs

Pessoal, como faço para reserva o passeio Nado com o golfinho, no DC???

Estou efetuando a compra agora, e amanha (sexta-feira 03-02-2012) estarei efetuando o pgto...

li no site da OTO que deve ser feito com 1 mes de antecedencia, sera que consigo, faltando 1 mes exato para minha viagem em orlando, reservar este passeio?

Desde ja agredeço a quem puder me ajudar.

Thais Mitsouka Ishiy

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Crismaldo
postado por: Thais Mitsouka Ishiy

mensagem postada em 02/02/2012 - 22:02:41hs

O ingresso que te da direito a ir ilimitadas vezes por 14 dias na universal ou island é o 14 Dias Ilimitado - Universal Studios e Islands of Adventure + CityWalk.

Esse 2-day base te da o direito de, a partir do primeiro dia de utilização, você tem até 14 dias para utilizar o segundo dia no outro parque.

o citywalk é gratuito.

Para o 14 Dias Ilimitado - 3 Parques - SeaWorld Orlando + Busch Gardens Tampa Bay + Aquatica SeaWorld's Waterpark

é esse mesmo, te da o direito de ir quantas vezes quiser no SW e BG.

espero ter ajudado, abraços

Crismaldo Bruno

Membro

Inscrição: 19/09/2011

Duvida com respeito a ingresso
postado por: Crismaldo Bruno

mensagem postada em 02/02/2012 - 21:02:53hs

Ola pessoal, conto a ajuda e a compreensão de voces novamente...

Segue minha duvida...

Estou querendo comprar os seguintes ingressos da OTO:

2-Day Base - Universal e Island - 1 dia de Universal Studios e 1 dia de Islands of Adventure + CityWalk (Valido por 14 dias a partir do 1 dia de uso)
Isso quer dizer que posso ir 2 dias em um destes 3 parques num periodo de 14 dias? Ou seja... se eu quiser ir 2 dias no Islands + 2 dias no Citywalk + 2 dias no Universal, eu posso?

e o outros...

14 Dias Ilimitado - 3 Parques - SeaWorld Orlando + Busch Gardens Tampa Bay + Aquatica SeaWorld's Waterpark

Quer dizer que posso ir em qualquer destes 3 parques, durante 14 dias? que posso ir e repetir em outro dia num periodo de 14 dias?

Grato a quem puder me ajudar...