Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Vera

mensagem postada em 17/01/2012 - 22:01:46hs

Você pode ligar lá e pedir a alteração (no seu caso vai ter que pedir para a agencia alterar para você), pois só pode ser adicionado o Disney Dinning Plan até 72 duas horas antes da sua estadia, essa dúvida estou te dizendo pq o Fabio me tirou ela, na hora provavel que você não consiga, de qualquer forma ligue e pergunte para não perder de ter... =/

Hotéis Disney

mensagem postada em 17/01/2012 - 23:01:10hs

Pessoal....
preciso muito de ajuda, não estava pensando em ficar em Hotéis Disney. Caí de amores pelo THE POINT ORLANDO RESORT, tenho uma reserva nele, mas ainda posso cancelar.
Podem me dizer os motivos para ficar na Disney.

Desculpem!!!!
Sou novata, começando a organizar a viagem agora.

Cristina

mensagem postada em 18/01/2012 - 18:01:47hs

Vou colar aqui um texto que li noutro site, ok:

"Ficar num resort da Disney sempre acaba ficando um pouco mais caro que fora do complexo Disney, porém a procura é grande por diversos fatores. O fator menos prático, mas nem menos importante, se refere à imersão no clima Disney que é proporcionado em ficar em seus hotéis. Você acorda num hotel com temática e clima Disney, vai para o parque, e quando volta ao hotel continua no mesmo clima. Pode não parecer importante, mas de fato, ficar dentro do resort deles confere uma experiência muito mais envolvente à sua viagem.

Mas existem algumas vantagens mais práticas em ficar em seus hotéis.

Se você estiver de carro, o estacionamento em qualquer parque da Disney é gratuito. O estacionamento na Disney para quem não estiver em seus hotéis tem um custo de .. dólares por dia. Vale comentar que o caminho do hotel aos parques é sempre bem fácil, pois são muito bem sinalizados.

Caso não tenha alugado um carro, você terá a sua disposição uma rede de transportes que ligam todos os hotéis à todos os parques, por ônibus, barco, monorail, etc. Dependendo do hotel que você decida ficar, esse traslado por conta da Disney poderá ser mais ou menos rápido. Alguns possuem estação de monorail dentro do próprio hotel com ligação direta ao Magic Kingdom e à Epcot, além do ônibus que liga às demais atrações.

Outra vantagem é que se você chegar à Orlando pelo Aeroporto Internacional de Orlando (..) você não precisa se preocupar em pegar malas e levar ao hotel. A Disney cuida disso para você. Saia do avião e vá para o hotel. Logo em seguida suas malas serão levadas ao seu quarto. Para fazer isso é necessário solicitar com antecedência o Magical Express. Esse serviço também vale ao sair do hotel com destino ao aeroporto.

Aliás, nem mesmo as bolsas de compras que fizer nos parques você precisará carregar caso esteja num hotel da Disney. Se você visitar um dos parques do resort e fizer alguma compra em suas lojas, não é necessário ficar carregando a mesma para cima e para baixo pelo parque, o que de fato pode ser inconveniente. Basta solicitar no momento do pagamento, que entregue no hotel. Assim, você compra e seus pertences aparecem no hotel no dia seguinte.

Outra grande vantagem de estar num resort da Disney são as chamadas Extra Magic Hours. Em dias selecionados, algum dos parques terá em vigor ou o Morning Extra Hour ou o Evening Extra Hour. Assim sendo, apresentando a chave do seu quarto (que será também a entrada para o parque), você poderá entrar ou 1 hora mais cedo que a hora de abertura (Morning Extra Hour) ou ficar até 3 horas além do horário de encerramento (Evening Extra Hour). Isso é realmente uma enorme vantagem e por sí só já estimula a maioria dos visitantes a ficar nos hotéis da Disney.

Já dentro do hotel, outro recurso que você não deve deixar de aproveitar são as Mugs (canecas) que são vendidas nos refeitorios dos hotéis. Com ela, você compra a caneca e pode usar para colocar bebidas à vontade dentro dos hotéis durante toda a sua estadia. O custo dessas canecas é de 11,00 dólares, e você poderá enche-las com vários tipos de refrigerantes, água, gelo, café, chocolate quente e chá. De acordo com o tempo que você venha a ficar em Orlando, isso pode significar uma grande economia em bebidas, além de poder levar a caneca para casa como lembrança."

Hotéis Disney

mensagem postada em 18/01/2012 - 22:01:53hs

Larissa,
Muito obrigada pela ajuda, que texto!!!

Vou meditar nele.

Ficarei em Orlando 11 dias e estava achando complicado ficar dentro da Disney se apenas 4 dias estarei em seus parques, mas amo tudo aquilo mais que qualquer criança!
Estou bastante confusa.......

Cristina

mensagem postada em 19/01/2012 - 00:01:41hs

Eu não abro mão de ficar dentro da "Magia Disney", mas cada um tem que escolher o que achar melhor, não é mesmo? Algumas pessoas aqui do VPO costumam dividir os dias ficando um tempo fora e um tempo dentro do complexo Disney, outras ficam nos hotéis Disney e alugam carro só para os dias que forem nos parques fora. Eu sempre fico dentro da Disney, não alugo carro (prefiro ter menos uma preocupação com errar caminho, estacionamento, pedagio etc etc) e sempre da tudo muito certo. A escolha é sua.

Larissa

mensagem postada em 19/01/2012 - 03:01:57hs

Nossa, Larissa acho que achei a pessoa certa para tirar minhas duvidas da Disney.

Acabei de ver um post seu recomendando ficar no hotel Disney e que vc nao aluga carro. Estou nessa situação.. Tenho reserva no hotel Disney (pop century) mas nao alugarei carro, nao me sito segura dirigindo lá.
Mas fazendo meu roteirimho dos dias que vou estar lá surgiram umas duvidas e quase um arrependimento de ficar em um Hotel Disney pela locomoção em Orlando.

Como vc faz para ir por exemplo ao The Mall at Millenia? Ou ao walmart (que dizem que é perto)? Ou ao outlet?
Vc faz tudo de taxi? É pagável o taxi lá?
Qual a melhor forma de se locomover dentro de Orlando sem ser de carro???

Eu vi o serviço de onibus lynx mas achei confuso vendo no site deles, e pelo mapa parece longe da diney em si. Já pegou ele?

Tem tambem o Iridetroller ( acho que é algo assim), mas esse parece que só passa na internacional Dr.

Como vc se transporta por lá? Qual vc acha a melhor opção??

MUITO obrigada pelas dicas que vc deu antes, tem ajudado muito!!!
Nunca fui a Disney e to bem perdida, todo dia surge alguma duvida!

Beijooooos

Bruna

mensagem postada em 19/01/2012 - 08:01:26hs

Fiquei no Pop em setembro e tb não aluguei carro. Se vc for comparar as despesas carro X taxi, vai ver que no final o custo é bem parecido, isso pq qdo vc aluga um carro tem ainda outras despesas, como combustível, pedágio, estacionamentos... então (essa é a minha opinião, tá?) contando com o fato de que eu nunca dirigi um carro automático (os de lá são todos automáticos) nem nunca usei um GPS, esse é meu veredito: qdo saio do complexo Disney, vou de taxi. Se quiser economizar uns $15 a $20 em cada "saída", faça o seguinte: do Pop, pegue um taxi até o Premium Vineland (dá uns $12), de lá vc pega um I-ride troller, que é um ônibus com uma carinha super fofa (leve notas de $1 ou moedas, pq ele não dá troco). Vc pode ir a maioria dos lugares por toda I-drive, até o Premium International.

E pra otimizar minha viagem, faço compras após os parques de fora do complexo, por ex., vou ao Premium International após ir nos parques da Universal (é perto, uns $10 o taxi); vou no Premium Vineland após Sea World (dá pra ir de I-ride troller, tb é bem pertinho, se for de taxi não dá $10), no Downtown Disney vou sempre depois do Animal Kingdom (com os transportes Free da Disney mesmo, faz baldeação no hotel).

Fica tranquila, vc não vai ter prejuízo, além de ter que andar menos (os estacionamentos são looooonge dos parques', rs), vc relaxa mais pq não vai ficar preocupada em errar o caminho. Ah, e eu ainda tenho um "probleminha": NÃO FALO INGLÊS! rs, nada disso me impede de ter sempre férias MARAVILHOSAS e despreocupadas na Terra do Rato. Aproveite!

Larissa...

mensagem postada em 19/01/2012 - 12:01:50hs

Aproveitando para desabafar!

Na realidade era para eu estar no meu primeiro dia de Disney hoje, com a finalidade de comemorar o níver de 8 anos do meu filho no dia 29 nadando com os golfinhos, como temos apenas um filho, resolvi mudar a data para 25 de abril e assim possibilitar a ida de alguns coleguinhas.

Virou a maior bagunça!

Cada um quer uma coisa diferente, só não arrependi de ter mudado a data por abril parecer melhor (o que acha?).

Estou bem perdida, como o restante ainda não resolveu, apenas fiz reserva no The Point por um site na internet.

Também estou um pouco apreensiva por ter que fazer conexão em Atlanta.
Foi interessante ver sob sua ótica - Orlando de táxi!
Todas as dicas que puder me dar serão muuuuito bem vindas!

LARISSA

mensagem postada em 19/01/2012 - 12:01:52hs

Muito obrigada, Larissa.

Estava realmente preocupada, todo mundo falando que eu tinha que dirigir , que nao dava pra andar sem outro transporte ´por lá.
Voce me tranquilozou!!!!!

ADOREI.

Só me tira 2 ultimas duvidas, para ir no walmart (que dizem que é perto) qual melhor jeito? Taxi leva até lá ou tem alguma outra dica??
E a ultima tem taxi facil lá pela Disney? É facil conseguir um a qualquer hora? Tanto na disney, quanto nos outlets, shoppings, é tranquilo conseguir???

Beijooooos

Bruna

mensagem postada em 19/01/2012 - 14:01:18hs

Tem sim taxi em todos esses lugares, inclusive na entrada do Pop, fique tranquila. Ao Walmart eu tb vou de taxi (seguindo meu roteiro, primeiro vou a um parque fora do complexo e, na volta, passo primeiro num shopping ou mercado).

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.