Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

ANDREIA

mensagem postada em 19/04/2012 - 13:04:39hs

OBRIGADA PELAS PALAVRAS, SEMPRE QUE EU PUDER ESTAREI AJUDANDO, AFINAL QUANTAS
PESSOAS JÁ ME AJUDARAM E ESTE SITE É TUDO DE BOM PARA QUEM QUER IR A ORLANDO.
JOGUE NO GOOGLE -- ALLTOUR OF AMERICA VC VERÁ O ENDEREÇO, FONE, E EMAIL ACHO E FAÇA CONTATO COM ELES.UM ABRAÇO

Andreia Matos

mensagem postada em 19/04/2012 - 10:04:05hs

Oi menina,bom DIA!
É claro que posso,mas depende de onde você estará,por ex. :se estiver na central de transporte do parque MK.você pega o Lynx 50,vai até o ponto do Seaworld,que se não me engano é o segundo na International Dr.aí,se for para o Prime da International ,pegueo Lynx 8 no mesmo ponto que desceu,(não é preciso pagar novamente se comprou o ticket All day Pass,pois servirá para o dia todo pra ir e voltar) se for para o outro Prime da Vineland,atravesse a rua e pegue o Lynx 8 no sentido south ,desça no ponto final no proprio Outlet.
Agora se for para o Flórida Mall, na mesma central do MK ,pegue o Lynx 111 e desça no ponto final que fica ao lado do estacionamento do shoping.
Se puder ajudar mais,é só avisar.
Abçs Reginable

Re: Reginable

mensagem postada em 19/04/2012 - 09:04:33hs

Regina os hoteis mais baratos na Disney são os do tipo Valued e destes os que tem ônibus próprio são o Pop centry e All Star Movie, assim se for na categoria proximidade o Pop será o mais próximo do MK.

Agora com o Disney Transportation as distâncias são bem tranquilas, pode-se tranquilamente se deslocar entre os parques e hoteis com muita tranquilidade.

Abraços.

Ana Maria Thomazi

mensagem postada em 19/04/2012 - 00:04:39hs

Muito obrigada por suas informações, tenho lido varias dicas sua no tópico de compras estão todas nos favoritos, agora mais uma.
Obrigada viu, vc é muito atenciosa.
Só fiquei com dúvida quanto ao ônibus que leva para o SHOPPING E OUTLET
como faço para contrata-los?
Bjs e obrigada.

ANDREIA

mensagem postada em 18/04/2012 - 20:04:29hs

OI ANDREIA! JÁ FIQUEI NOS 3 ALL STAR, SENDO QUE SÃO IGUAIS EM TUDO SÓ MUDA A DECORAÇÃO QUE É TEMATICA, O MAIS SEM GRAÇA É O SPORT.´DÁ UMA OLHADA NOS
PREÇOS OUTRO DIA VI QUE O MOVIE ERA UM POUCO MAIS CARO, O MUSIC É LINDO TB.
VC PODE ALUGAR UM FRIGOBAR POR 10 DÓL. A DIÁRIA O QUE VALE SUPER A PENA.QUAN
DO NÃO ALUGAMOS CARRO, PEGAMOS UM TAXI FOMOS NO WALMART MAIS PERTO, É SÓ PEGAR O TAXI ALI NA FRENTE DO HOTEL ELES LEVAM PRO WALMART MAIS PROXIMO .AI
VC COMPRA PÃO, FRIOS, MANTEIGA,. IOGURTE, AGUA OU SUCOS, ENCHE O FRIGOBAR.
COMPRA TB FRUTAS, TOMATE, ETC- COMPRAMOS A CANECA DO HOTEL QUE DÁ DIREITO AS BEBIDAS. ENTÃO FAZIAMOS O CAFÉ DA MNHÃ NO QUARTO E MUITAS VEZES TB JANTAMOS
SANDUBAS, EU FAZIA UNS ÓTIMOS. NA LANCHERIA DO HOTEL TEM TUDO, MAS É MAIS CARO.
A GENTE IA INTERCALANDO. INCLUSIVE TEM O WAFFEL COM A CARINHA DO MICKEI. PARA OS PARQUES, TRANQUILO COM OS ONIBUS DA DISNEY.USAMOS PRA IR AO SHOPPING E OUTLET
A E MPRESA QUE TB FAZ TRANSFER, QUE É DE UM BRASILEIRO E OS MOTORISTAS SÃO BRASI
LEIROS CHAMADA ALLTOUR OF AMERICA, MUITO BOM. MAS EM NOVEMBRO ALUGAMOS UM
CARRO E VOU TE DIZER, É MARAVILHOOOOOOOOOSO, VC VAI ONDE QUER E A HORA QUE QUER. FICAMOS 1- DIAS ALUGAMOS PARA PARA 5 DIAS E OS OUTROS 5 USAMOS OS ONIBUS PARA OS PARQUES DA DISNEY. DE CARRO FOMOS ÁS COMPRAS, PRO PARQUE UNIVERSAL E O AVAVENTURA. É MAIS OU MENOS ISSO.

Disney's All-Star Movie Resort Ajuda

mensagem postada em 18/04/2012 - 14:04:00hs

Olá amigos do VPO, boa tarde!!
Durante minhas férias em Orlando,tinha pensado em ficar em hotel na ID, mas agora estou considerando ficar no Disney's All-Star Sports Resort pela comodidade do transporte.
Depois iria para um na Universal aceito jugestão.
O maior problema é que ninguem dirige e o translado para os parques ficam caro e colocando tudo no papel, hospedagem, alimentação e tranporte acho que pode valer a pena .
Essa é nossa primeira viagem lá e não conhecemos nada.
O VPO tem nos ajudado muito pois estamos fazrndo tudo sozinhos.
Agradeço!!!

Vera Lucia - Port Orleans Riverside

mensagem postada em 16/04/2012 - 14:04:19hs

Olá Vera,
Muito obrigado pela resposta. Fiquei animado com o transporte para o Downtown. Estivemos em Orlando em setembro de 2010, minha sogra não foi e ficamos no All Star Sports. Eu até andei cotando outros hotéis fora da Disney. No entando, para cinco pessoas a diferença nem é tão grande assim. Por outro lado, Disney é Disney, atendimento e segurança são incomparáveis. Acho que vou ficar neste mesmo, embora tenha visto outros hotéis com quartos maiores.
Quando voltar pode deixar que escrevo minhas impressões.

Regina

mensagem postada em 16/04/2012 - 13:04:03hs

Sim já estão fazendo reservas e tem quartos standard com 2 camas queen size ou 1 king size. Ou family suites, com 3 comodos e 2 banheiros.

http://disneyworld.disney.go.com/resorts/art-of-animation-resort

Osvaldo - Port Orleans Riverside

mensagem postada em 16/04/2012 - 08:04:50hs

Olá Osvaldo, em Janeiro estive neste hotel com minha familia ficamos em um quarto que tinha duas camas de casal mais uma cama infantil que virava sofá. O quarto ficava na ala Oligator, estava novinho, todo reformado.Acredito que dê sim para ficar vocês cinco no mesmo quanto. O hotel é muito bom, tem muita área verde e o que mais gostamos é que íamos de barco para Downtowm Disney. É um passeio delicioso, dura em torno de 20 minutos e o mais legal é que não precisa se preocupar em ir de carro e achar lugar para parar, pois a noite é muito cheio. A lojinha da Disney que tem lá no lobby também é maravilhosa, bem grande e linda... enfim não dá vontade de sair de lá, moraria neste hotel para sempre.....rsrsrsrs. Depois quando vocês voltarem mem conte o que achou?

Port Orleans Riverside

mensagem postada em 16/04/2012 - 00:04:30hs

Boa noite meus amigos!
Pretendo ir no mês que vem para Orlando e ficar com minha esposa, sogra e duas filhas de 5 e 8 anos neste hotel. Alguém conhece e sabe se ele acomoda bem três adultos e duas crianças?
Muito obrigado!

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")